Fanfics Brasil - 39º Capítulo-26/06/2013 Chiquititas [1ª/2ª/3ª TEMPORADA]

Fanfic: Chiquititas [1ª/2ª/3ª TEMPORADA]


Capítulo: 39º Capítulo-26/06/2013

208 visualizações Denunciar


José Ricardo e Valentina conversam sobre o acordo que fizeram e Carmem os observa. Tati encontra Cícero em um bar, eles conversam e ela lhe faz um carinho, Marta os observa. Clarita pede para Chico escrever uma carta de amor. Marta conta para Cintia que viu Tati com um homem no bar. Carmem conta para Gabi que irá descobrir o que há entre Valentina e José Ricardo. Tati conta para Milli que esteve com Cícero e teme que ela conte para Carmem. Valentina conta para Mili que terá que levar Júlio com elas para o cinema. Dani deixa Júnior e Carolina a sós, ele fala que Maria Cecília está com ciúmes. Maria Cecíia conta para José Ricardo que Júnior esta saindo com Carolina. Júlio torna o passeio insuportável e Mili diz que o odeia. Fernanda tenta acalmar Maria Cecília, que passa mal, de tanto querer destruir Carolina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lucaslvj

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mili sonha que vai beijar Júlio. Ernestina lê a carta do seu pretendente anônimo. As meninas espiam Ernestina lendo a carta. Maria Cecíia passa mal e Junior a leva ao médico. Mili se aproxima de Cícero para saber o que ele quer com Tati, os dois conversam e Mili concorda que Tati a veja desde que ela possa acompanhá-la. Carmem c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • igor1234 Postado em 16/04/2014 - 16:12:49

    posta proximo capitulo

  • igor1234 Postado em 14/04/2014 - 15:03:15

    oi leitor novo porfavor você pode ver minha nova famfic Chiquititas Uma nova Versão obg :)

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 19:00:35

    assim: que você tinha colocado uma cor vermelha numa fanfic sua de notícias lvj http://fanfics.com.br/?q=capitulo&fanfic=9129&capitulo=4

  • lucaslvj Postado em 25/02/2014 - 15:37:11

    Não entendi..já entrou na Reta Final Chiquititas...O Diário de Daniela começa em Abril.

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 13:01:15

    Mas você sabe como coloca outra cor?

  • saymoncalixto Postado em 25/02/2014 - 12:55:10

    você já criou um teaser da chamada e uma fanfic?

  • lucaslvj Postado em 24/02/2014 - 15:12:32

    Obrigado Amigo,por sempre estar lendo minha fanfic desde seu Início em Maio rsrs,O Diário de Daniela vai ser muito legal sim.

  • saymoncalixto Postado em 22/02/2014 - 13:00:03

    que pena mas eu acho que também vai ser legal o diário de daniela boa sorte :)

  • lucaslvj Postado em 05/02/2014 - 01:01:27

    desculpe mas não posso fornecer essa informação.

  • saymoncalixto Postado em 25/01/2014 - 19:49:53

    Como é que você sabe de todos esses capítulos???????


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais