Fanfic: Pretty Dirty Secrets | Tema: Pretty Little Liars
Cinco famílias diferentes em um ano, não se parece normal para uma adolescente de 14 anos, mas a garota sentada no banco de trás não estava se preocupando com isso, na verdade a única coisa que ela queria naquele momento era chegar na sua nova casa, ela não sabia o porque, mas sentia que aquele lugar tinha algo de especial. Rosewood pode ser uma cidade muito pequena, mas tem seu potencial, e Kate estava prestes a descobrir isso.
Assim que chegaram sua tia estava super animada, e Logan mais ainda, já que quando pequenos eles costumavam a brincar muito juntos. Mais tarde naquela noite Kate não conseguia dormir, há quem diga que a menina estava apenas distraída enquanto olhava a lua pela janela de seu novo quarto, mas ela sabia o que a atormentava.
Toda noite Kate olhava pela janela, e imaginava como seria sua vida se não estivesse saído de casa para ir a uma festa, a menina desejava mais do que tudo estar com seus pais, estar com aqueles que lhe deram a vida, mas ela sabia que não poderia simplesmente desistir de viver, uma hora teria que seguir em frente e lutar, pois se seus pais estivessem vivos, eles desejariam isso a sua querida filinha. Com esses pensamentos Kate adormeceu, sentada no chão debruçada na janela, completamente torta.
(...)
Em uma casa não tão longe dali uma menina da mesma idade de Kate saia de casa na mesma hora que a ruiva, a rua estava completamente deserta, e ela não pode evitar olhar para a menina a sua frente, reconhecia aqueles traços, reconhecia aquela menina, mas não sabia de onde, Alison nunca havia se enganado antes, e sabia muito bem quem era aquela menina que havia chegado a menos de um dia na casa dos Jacksons.
(...)
Kate andava totalmente perdida pela cidade, não sabi muito bem para onde estava indo, e na verdade não tinha nenhum lugar em mente, a única coisa que queria era sair de casa, odiava quando as pessoas a tratavam como uma bonequinha de porcelana. Estava atravessando a rua quando bateu de frente com uma menina loira de olhos verdes. Kate murmurou um desculpa, mas a menina só sorria, como se fosse fazer algo de errado.
- Desculpa, eu... - Ela estava pensando nas palavras certas.
- Kate. Não é? - A loira perguntou. Com uma confirmação de Kate continuou. - Alison, acho que temos muitas coisas para conversar. - Dizendo isso entrou na loja em que acabará de sair acompanhada de Kate.
Conversaram por horas, como se fossem conhecidas, não, conhecidas não, como se fossem melhores amigas. Mas você sabe, não se pode confiar em qualquer um, pois o golpe sempre vem de quem menos esperamos.
Autor(a): Secret
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo