Fanfic: You Be Mine | Tema: The Vampire Diaries
Terça-feira, 1 de novembro de 1864
Querido diário,
Nunca estive tão só. Não gosto disso. Apesar de minha cabeça funcionar melhor do que nunca, sinto falta de companhia. Alguém que possa me entreter. Alguém que preencha o vazio dentro de mim. Alguém como Damon.
Desde que meu irmão mais velho entrou no exército meus dias ficaram mais escuros, sem vida. Como se toda a felicidade desse mundo fora embora. Não tenho mais com quem conversar. Não tenho mais com quem rir. Sou eu contra o mundo.
Claro, tenho meu querido pai. Mas isso não muda as coisas. Ele passa o dia trabalhando e cuidando da propriedade. Está sempre ocupado. Mas não o culpo. Sei que deve ser difícil administrar tudo isso aqui. Mas todas as noites tenho a esperança de que ele possa passar algum tempo comigo. Sempre me engano, é claro.
Mas nem tudo está perdido para mim. Amanhã uma jovem garota chega para passar algum tempo em minha casa. Mistic Falls será seu novo lar depois que sua casa em Atlanta pegou fogo e seus pais morreram. Pobre garota. O pior de tudo é que lembro seu nome.
Fechei meu diário rapidamente e guardei-o no lugar de sempre. Não quero que ninguém o leia. Quero que meus pensamento fiquem restritos apenas a mim.
Fui em direção ao banheiro e ao abrir a porta lembrei dela. Meu pai me falara o nome da garota, mas ele saiu rapidamente da minha memória.Terei de pedir novamente ao meu pai antes de sua chegada, que deve ser logo pela manhã.
As ordens de meu pai foram mais claras impossíveis. Ajudarei a levar a bagagem ao seu quarto e seguirei as ordens da moça. Depois terei de passar o tempo com ela. Acho que lhe mostrarei a cidade.
Mas minha única certeza é que terei de entretê-lá. Passar os dias com ela e fazer sua estádia mais prazerosa. Não sei se será tarefa fácil, mas pelo menos vou tentar.
Ao chegar no banheiro escovei os dentes e tirei minhas roupas. Depositei-as na cesta de roupas sujas e voltei para meu quarto.
Quando entrei no meu quarto uma das criadas estava arrumando minha cama. A minha nudez não incomodou a jovem, que terminou seu serviço e posteriormente saiu do quarto sem nem abrir a boca.
Deitei na cama pensando que a criada era bonitinha. Pelo menos mais que as outras. Tirei os pensamentos maliciosos de minha cabeça e peguei rapidamente no sono.
Um feixe de luz invadia o meu quarto quando acordei na manhã seguinte. A mesma criada da noite anterior adentrou meu quarto para fazer a faxina da manhã.
- Bom dia, senhor Salvatore - falou a criada com uma voz doce.
- Bom dia - respondi com certa sonolência.
Levantei-me da cama calmamente e bocejei. Quando olhei para a criada novamente reparei que ela olhava envergonhada para mim e para outra parte do meu corpo.
Foi quando reparei que ainda estava nu e com ereção. Tudo bem, é normal esse tipo de coisa ocorrer de manhã nos homens, mas o jeito que ela me olhava deixou-me estranhamente constrangido.
Quis pegar uma cueca o mais rápido possível, mas não havia nenhuma por perto. A cueca mais próxima de mim estava na gaveta de roupas íntimas, onde a criada estava na frente.
Fui então, lentamente e com um sorriso bobo no rosto, em direção a gaveta. Quando estava bem próxima dela, a criada abriu um sorriso e mordeu o lábio.
Meu nariz ficou a poucos milímetros do nariz da criada. Foi quando estendi meu braço, abri a gaveta e peguei uma cueca. Saí de perto dela e vesti a roupa íntima.
A criada me fuzilou um olhar nervoso, notando que havia sido enganada. Terminei de me vestir normalmente e fui até o banheiro. Quando terminei de escovar meus dentes fui na procura de meu pai.
- Hey, pai! - gritei quando sai da porta da propriedade e avistei o homem de cabelos pretos falando com um criado.
- Veja só quem acordou! - falou ele com um sorriso e vindo em minha direção - Bom dia, filho.
- Bom dia, pai - falei dando um abraço fraternal nele.
- Filho, lembra do combinado? Katherine está quase chegando e você precisa contribuir para que tudo ocorra bem.
Então esse era o nome. Katherine. Um nome tão simples, mas que eu não consegui guardar. Definitivamente sou um imbecil inútil.
- Sim, pai. Pode deixar. Serei o mais prestativo possível com ela - respondi.
O som de patas de cavalo foi tomando o lugar, até que uma carruagem elegante chegou, trazendo a tão esperada Katherine.
Primeiro desceu uma moça negra pequena, chamado Emily, segundo o que meu pai havia me dito. Emily ficou do lado de fora e estendeu uma das mãos para Katherine, que desceu com graciosidade e beleza.
O olhar de Katherine passou por dois criados que estavam lá fora e por meu até, até que finalmente chegou a mim. Ela me fitou intensamente e não tirou os olhos dos meus. Eram os olhos mais lindos que eu já vira.
Fui em direção a ela e beijei a sua mão.
- Bem vinda, senhorita Katherine. - falei cordialmente para a linda moça.
- Obrigado, cavalheiro. - respondeu ela com uma voz doce e jovial e sorrindo levemente.
Peguei as malas dela enquanto ela cumprimentava meu pai. Peguei duas malas grande e pesadas e pedi aos outros criados para pegarem as outras.
Parei ao lado de Katherine e disse a ela:
- Siga-me, senhorita, eu te levarei até seu quarto.
Subi as escadas e atrás de mim vinha a garota mais linda que eu já vira.
Quando cheguei na porta do agora quarto de Katherine, larguei as malas e abri a porta dizendo:
- Seja bem vinda ao seu novo quarto, senhorita.
Ela deu um sorriso doce e me olhou com uns olhos quase marotos.
Ela adentrou seu quarto e eu entrei com as malas logo em seguida. Deixei-as no pé de sua cama e ordenei os criados a fazerem o mesmo.
- Adorei o quarto, senhor... - ela me olhou com uma cara de dúvida - Qual seu nome mesmo?
- Stefan, senhorita, Stefan Salvatore. - respondi com um sorriso. - Bom, agora te darei um tempo para se arrumar e de tarde eu pretendo lhe mostrar a cidade, o que acha?
- Ótima ideia, senhor Salvatore. - respondeu - Estou vendo que será muito divertido isso aqui.
- Eu espero que seja mesmo, senhorita. - respondi enquanto saía do quarto.
O resto da manhã passou rapidamente e só voltei a ver Katherine no almoço. Eu nunca virá tanta beleza. Seus olhos, sua boca, seu nariz, tudo era instigante nela. Passei toda a manhã pensando nela e em como seria diverto passar o tempo com ela.
Depois do almoço, Katherine disse que iria tomar um banho e que me encontrava na sala de estar quando estivesse pronta. Disse a ela que faria o mesmo e que estaria esperando por ela.
Fui até meu quarto, tirei toda a roupa e fui em direção ao banheiro. Tomei um longo banho e pensei em Katherine em todos os momentos.
Saí do banho enrolado na toalha e fui até meu quarto. Fui pegar a roupa íntima e me lembrei do ocorrido na manhã. Isso me fez rir. Terminei de me vestir e fui até a sala de estar. Estava vazia. Sentei me e esperei por Katherine.
Alguns minutos depois ouvi barulhos de sapatos na escada. Era ela. Fui até a base da escada e vi toda aquela beleza sorrindo pra mim.
- Você está linda, Katherine - falei para ela.
Ela respondeu com um sorriso:
- Você também, Stefan.
- Bom, acho que vamos começar conhecendo a propriedade. - falei para ela.
- Boa ideia - disse ela piscando um olho e me fazendo enlouquecer.
Mostrei toda a propriedade dos Salvatore e depois dei um passeio com ela pela cidade. Identifiquei os morados a ela, mostrei as boutiques e levei-a até a igreja.
No decorrer do passeio ela me contou sobre sua vida, sua família e sobre coisas que gostava. Falei sobre mim enquanto ela me olhava com aqueles olhos de fascínio.
Deixe-a no pé da escada da mansão quando voltamos e ela disse:
- Muito obrigado, Stefan, você está me ajudando muito.
- Oh, não se preocupe, estou aqui pra isso - respondi com um sorriso grande estampado no rosto.
Ela subiu a escada e foi até seu quarto e eu fui até o meu.
O dia havia sido ótimo. Como não era há algum tempo. Ou melhor: desde que Damon foi pro exército. Damon. Por um dia inteiro me esquecera dele. Nem mesmo mencionei-o quando falei com Katherine. Ah, Katherine. Conheci há apenas algumas horas e já sinto algo muito grande por ela. Nunca me senti assim. Meu coração bate mais forte quando estou com ela. A beleza dela me faz querer tê-lá perto de mim cada vez mais. Não sei o que é isso, mas é bom.
Autor(a): lovelyelena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira, 9 de novembro de 1864 Querida Diário, Passar meus dias com Katherine realmente me fizeram esquecer da tristeza, da solidão e de Damon. A parte de Damon dentro de mim fora preenchida por Katherine. Mas claro, eu ainda não esquecera meu irmão. Eu ainda sentia falta dele. Com quem eu falaria sobre Katherine? Ah, Katherine! Nun ...
Próximo Capítulo