Fanfic: You Be Mine | Tema: The Vampire Diaries
Sexta-feira, 9 de novembro de 1864
Querida Diário,
Passar meus dias com Katherine realmente me fizeram esquecer da tristeza, da solidão e de Damon. A parte de Damon dentro de mim fora preenchida por Katherine. Mas claro, eu ainda não esquecera meu irmão. Eu ainda sentia falta dele. Com quem eu falaria sobre Katherine?
Ah, Katherine! Nunca imaginei entrar em uma paixão tão forte e poderosa com uma pessoa. E o que me deixa mais feliz ainda é o fato de ela me querer da mesma forma que eu quero ela. Nos entregamos um ao outro completamente.
Depois de algum tempo de convívio trocamos as ruas de Mistic Falls pelas sombras das árvores e por piqueniques românticos. E por vezes trocávamos tudo isso pelos lençóis de minha cama.
Não sei o que tem nessa garota. Tudo nela é instigante. Tudo nela me faz pedir mais. Tudo nela me deixa excitado.
Eu a quero mais que a minha própria vida. E sei que vou tê-la em meus braços para sempre. Não haverá forças capaz de nos separar. Nem mesmo a morte.
Escrevi em meu diário e desci rapidamente para jantar. A mesa, que já estava preparada, tinha grande diversidade de comida. Meu pai já estava sentado no mesmo lugar de sempre e lá estava ela.
Katherine.
Eu nunca a vira sentada na mesa, a não ser no dia em que chegou, quando ela quase não comeu, afirmado ter almoçado no caminho até minha casa. Normalmente ela pedia comida em seu quarto, mas hoje ela estava ali.
Eu observava ela e ela não tirava os olhos de mim. Me servi e sabia que ela continuava a me fitar. Alimentei-me daquilo que havia colocado no prato de porcelana e notei que Katherine não comia nada.
- Senhorita Pierce, não vai comer nada? – perguntei em um tom descontraído.
- Não estou com fome, Stefan, mas obrigado. – respondeu ela.
Terminei meu jantar e pedi licença para sair da mesa. Subi até meu quarto e sabia que receberia uma visita nos próximos minutos.
Tirei toda a minha roupa até estar completamente nu. Quando saí do banheiro a portal principal de meus aposentos se abriram. Era ela.
- Vejo que já está pronto para a diversão, senhor Salvatore. – falou ela em um tom safado.
- Exato, senhorita. Só falta você agora. – respondi me aproximando e colocando uma mão em suas costa, abrindo o nó de seu espartilho.
Rapidamente Katherine estava completamente nua. Beijei-a com grande voracidade e ela me empurrava até a minha cama. Deitei-me e ela já estava em cima de mim.
Katherine deslizou seu corpo até minha região genital. Abriu a boca e chupava meu pênis rapidamente. Meu Deus, ela sabia fazer isso como ninguém. Os movimentos de sua boca não cessavam e por vezes ela apenas lambiam meu sexo.
Após algum tempo fazendo aqueles movimento ela simplesmente agarrava meu pênis e fazia movimentos para frente e para trás.
Após algum tempo ela subiu novamente e me beijou na boca. Sabia que era a minha vez. Desci até a região genital dela e introduzi minha língua em sua vagina. Aquilo era ótimo para mim.
Eu lambia sua vagina com vontade e ela gemia baixo. Volta e meia segurando seus lábios da vagina com os meus lábios e chupava-os. Sabia que ela gostava.
Quando achei que estava de bom tamanho subi até sua boca e também dei-lhe um beijo. Exatamente como ela fizera.
Sabia que eu teria de agir novamente e então segurei meu pênis e coloquei-o em direção a vagina de Katherine. Não era mais tão difícil, já que transávamos com grande frequência.
Após meu pênis estar inteiramente dentro da vagina de Katherine comecei com os movimentos para frente e para trás. Eu transava com ela de um jeito quase animal e ela gemia de puro prazer.
Quanto atingi o ápice minha excitação, gozei dentro da vagina de Katherine. Ela senti e dava gemidas ofegantes.
Queria que Katherine sentisse tanto prazer quanto eu. Desci meu lábios novamente até a sua vagina e começo a lamber mais uma vez. Dessa vez com maior precisão e rapidez.
Ela me ajuda, usando seu dedo, e quando tiro minha língua de seu sexo, ela ejacula em grande escala.
Volto a beijá-la e levanto-me rapidamente. Vou até o banheiro para tomar banho e ela vai logo em seguida. Entramos na banheira e nos beijamos durante todo o banho.
Eu a amava. Tinha certeza absoluta disso.
Quando saímos do banho, não nos vestimos, apenas nos secamos e entramos em baixo das cobertas.
Após algum tempo Katherine nota que estou acordado, sobe em mim e me beija. Levanto o tronco da cama e mantenho ela em meu colo. Ela beija meu pescoço e quando revela seu rosto levo um susto.
Seus olhos estavam vermelhos e dilatados e, para meu maior espanto, suas presas cresceram consideravelmente. Ela era o mostro do qual meu pai falara. Uma vampira.
Vendo meu espanto, Katherine ordenou que eu não temesse e me senti estranhamente calmo. Katherine morde meu pescoço e sinto uma dor forte naquela região. Pego no sono ainda com os dentes de Katherine cravados em meu pescoço.
Quando acordo de manhã, estão no meu quarto não apenas Katherine, mas também sua criada, que a ajuda a se vestir. Katherine vem até mim quando percebo meu pescoço cheio de sangue.
- Você não irá falar para ninguém o que aconteceu na noite passada – ordenou ela.
- Eu não contarei a ninguém – responde uma força estranha dentro de mim.
Katherine abre um sorriso infantil e me beija.
Vou para o banheiro tomar um banho enquanto a criada de Katherine tira os lençóis de minha cama.
Quando volto do banho, nenhuma das duas está ali. Ambas saíram sorrateiramente.
Me visto e vou tomar café-da-manhã com meu pai. Quando chego no andar inferior da mansão encontro uma figura pouco menor que eu com um sorriso estampado no rosto.
- E aí, irmãozinho? Se divertindo muito sem mim?
Autor(a): lovelyelena
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).