Fanfics Brasil - Cap.1 Novas amizades Friends Forever

Fanfic: Friends Forever | Tema: Selena, Miley e Demi


Capítulo: Cap.1 Novas amizades

344 visualizações Denunciar


(Ally`s POV)


" Meu nome é Alinson Jane Brandson moro em Los Angeles... Tenho uma melhor amiga que conheci em Dallas, cidade onde eu nasci. O nome dela é Selena, eu acho que ela sabe mais de mim do que eu mesma. Selena foi morar em L.A. há 6 meses, e agora sou eu que vou. Minha mãe não podia ter aceitado aquela proposta de trabalho sem antes perguntar para os SEUS FILHOS. Mas agora aqui estou eu, em L.A. contra a minha vontade..."


- Alison, acorde já são 6:40! Você quer se atrasar para o seu primeiro dia de aula? - Acordei com os gritos de minha mãe que já saia atrasada para o trabalho. 


- Já vou mãe. - Me troquei e botei uma roupa confortável, blusa, short e bota, para o tão pouco esperado PRIMEIRO DIA DE AULA.Assim que desci a escada minha mãe já estava brigando com Brandon. Brandon era meu irmão, ele tinha 12 anos. 


Comi as panquecas em 5 minutos, peguei minha bolsa e sai correndo. Segunda era o dia em que a "filha" de meu pai me levaria para a escola mas como já sabia o caminho para a escola resolvi que eu iria dar um perdido e ir sozinha para o mais novo "inferno". Quando bati a porta de minha casa vi uma garota que me lembrava muito uma garota que Selena havia conhecido aqui mas que não lembrava o nome dela. Tentei me aproximar e vi que era a própria Demi, ou a nova melhor amiguinha de Selena...


(Demi POV)


"Aquela garota... Não é aquela das fotos antigas da Sel, a tal de Alinson... Acho que sim, coitada ela nem sabe que não pode ir de bota em dias de educação física aqui em Los Angeles. Mas será que é ela mesmo? Acho que não custa nada perguntar."


- Olá? Meu nome é Demetria, mas por favor me chame de Demi. Você é a Alison, amiga da Selena? - Demi, era ela mesma. Ela parecia mais gentil e fofa pesoalmente.


- Oi, sou eu sim, você deve estudar com a Sel não é mesmo? - Eu tinha certeza que era ela mais só para não dar uma de sei tudo sobre você perguntei se era ela. Depois fui perceber que coisa mais idiota eu tinha feito. Era só perda de tempo.


- Sim, sou eu mesma, Selena falou bastante de você então vai estudar na mesma escola que a gente? - Demi tinha perguntado de um modo tão gentil que eu até esqueci os pensamentos em que Selena preferia ela do que eu.


- Sim. Você está indo para a escola? - "Não Alison ela estava indo para a aula de Informática." Pensei. 


- Aham, minha mãe pediu para eu esperar pra ela me levar na frente da lanchonete do Freddie, ops, esqueci vc não deve saber onde é a lanchonete.Quer vir comigo? - Demi deu um belo sorriso. Não tinha como eu não aceitar...


- Se não for incomodo para vc e sua mãe eu gostaria sim de ir com você. - Troquei minha mochila de ombro e sorri para Demi.


- Vai ser um prazer!!! - Então Demi apressou o passo e foi quase correndo em direção a uma lanchonete. -  Venha, minha mãe já chegou ali.


-Ok ! - Sai correndo atrás de Demi.


Assim que chegamos á escola já avistei Selena na frente de um armário. 


- Finalmente chegou Demi! Oh, Ally vc veio mesmo!!! - Selena me abraçou e continuou a falar - Estava sentindo falta sua Ally, contei td de vc para a Demi, acho que ela te conhece mais do que sua mãe. - Rimos as três juntas. Selena não tinha mudado nada.


- Sel, vc sabe de a Miles vem hj? - Demi perguntou toda feliz até que Selena parou de sorrir.


- Ela só vem amanhã, a família dela e ela só chegarão de viagem hj a tarde.Mas, Ally, Demi, vamos logo falta dois minutos para a aula começar.  - Saimos correndo para a aula, estavamos tão apressadas que eu e Demi guardamos nosso material no armário de Selena. Assim que começou a aula de História entrou um garoto na sala de aula ele parecia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atrasado e muito nervoso.  Prof. Alinne - Jonnie, vc chegou atrasado no primeiro dia de aula ??? - A sala inteira riu do garoto que estava completamente sujo com uma mochila molhada em seus ombros. - Sente - se já!  Assim que Jonnie sentou um garoto um  pouco mais arrumado perguntou: Garoto - O que houve Jhon? - Rindo o garoto virou - se para convers ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhdirectioner Postado em 26/01/2013 - 20:24:23

    Ok vou continua, daqui a pouco posto outro!

  • martinsduu Postado em 26/01/2013 - 20:13:27

    Continuaaaaaaa

  • martinsduu Postado em 26/01/2013 - 20:13:07

    Continuaaaaaaaa

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:47:00

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:29

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:29

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais