Fanfics Brasil - Cap.4 Omg, ele me convidou! Friends Forever

Fanfic: Friends Forever | Tema: Selena, Miley e Demi


Capítulo: Cap.4 Omg, ele me convidou!

404 visualizações Denunciar


Assim que Selena chegou nós quatro fomos para a aula, Demi para a aula de filosofia e eu Miley e Sel para a de matemática.O fato de Demi estar na mesma sala de Josh me despreucupava muito, pois, mesmo sabendo que Demi não fazia idéia de que eu estava gostando dele, tinha certeza de que Demi não teria nada com Josh...Eu sentei na fileira do canto, do lado da paede, Selena estava sentada ao meu lado e Miley atrás de mim.


Dimitrie - E aí John, atrasado denovo? - Dimitrie parecia o mais falante da turma, o líder.


John - Hj não Dimitrie você adora pegar no pé dos outros né? - John era do tipo de garoto que parecia tirar notas horríveis e ter sérios problemas com os pais.Nessa mesma hora Dimitrie se aproximou de mim.


Dimitrie - E aí gatinha! É nova?


Ally - Sim. Dimitrie não é?


Dimitrie - Pode me chamar de Di. Só os "legais" me chamam assim. - Era memso o líder, provavelmente estava no time de futebol.Alguem entrou na sala de aula e interrompeu nossa "conversa".


Xxxxx - Alunos sentem-se, rápido Dimitrie. - Dimitrie fez uma cara de deboche para a professora.


Di(Dimitrie) - A gnt se fala depois. - Vi o "Di" se afastando ainda olhando para mim.


Prof. Xxxx - Bom dia, alunos! - Ouvi o eco da turma toda falando Bom Dia ao mesmo tempo.


Após o fim da aula eu estava juntando os meus materias, quando, Josh vem caminhando em minha direção com um celular na mão.


Josh - Oi Ally! - É, ele deu aquele sorriso perfeito.


Ally - Ah, Josh, oi!


Josh - Ér... Vc tem... tem... algo pra fazer... ér... na sexta a noite? - Omg, ele... ele... ele iria me convidar para algo? Oh, meu... meu... deus.


Ally - Não, nada - Falei tentando desfaçar meu desespero e ansiedade. Mais estava tão nervosa que minha mão estava tremendo.


Josh - Hum... Vc quer ir comigo dar umas voltas por ai? Sabe, tem um cinema novo em um shopping que abriu a algum tempo, a gnt pode ver um filme e tals...- Era isso mesmo, Josh, estav me convidando para sair.


Ally - Acho que seria legal.


Josh - Me passa seu cel, dps eu te ligo e a gnt marca a hora ok?


Ally - Ok. - Dei meu número para ele e ele me deu o dele, assim que nos despedimos, alguem interrompeu meus pensamentos.


Xxxxxx - Ally, acabei de ligar pra minha mãe ela perguntou se eu queria convidar umas amigas pra dormir lá em casa no sábado a noite. Vc quer ir? - Era a Demi, pensei que ela já tinha ido para casa. Mais pelo visto ainda não.


Ally - Claro Demi, eu aviso minha mãe hj quando chegar em casa. A Sel e a Miles vão?


Demi - Vou ter que convidar uma das duas,  é que ela s não se falam direito a um mês e vai ficar super estranho né? Imagina elas dormindo no mesmo quarto por uma noite sem se falar.


Ally - É mesmo. Quando decidir qual das duas irá convidar me avisa ok?


Saí da escola e fui direto para casa. Antes de dormir meu pensamentos erão: Josh, Demi, Selena ou Miles ? , Sexta a noite, sábado e Dimitrie. Mais algo que eu não entendia era o poruqe de Dimitrie estar nos meus pensamentos. Depois de algum tempo acabei adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Demi POV) "Será que convido a Sel?Ela é tão fofa e legal. Mas... A Miles, ela é capaz de deixar a noite tão divertida.Então está decidido é a..." (Demi off) Mal acordei já tinha 3 mensagens em meu Iphone, uma da Sel dizendo que era para eu não andar com a Miles, outra da Demi, dizendo que iria convidar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhdirectioner Postado em 26/01/2013 - 20:24:23

    Ok vou continua, daqui a pouco posto outro!

  • martinsduu Postado em 26/01/2013 - 20:13:27

    Continuaaaaaaa

  • martinsduu Postado em 26/01/2013 - 20:13:07

    Continuaaaaaaaa

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:47:00

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:29

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:29

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais