Fanfics Brasil - Cap.6 Um beijo... Friends Forever

Fanfic: Friends Forever | Tema: Selena, Miley e Demi


Capítulo: Cap.6 Um beijo...

394 visualizações Denunciar


2 Dias depois (Sexta-Feira)


Então era hoje... Eu e Josh iriramos ver o tal filme.Estava tipo... Super anciosa. Já tinha até ido em uma loja na quinta a noite com Miley e Selena, é, isso mesmo convenci a Selena a aceitar a Miley. O que faltava era esperar até as 7:30 da noite, Josh viria me buscar aqui em casa.


Demi - Então Ally, vc vai sair com o...


Miley e Demi - Joshhh... - Rindo elas fecharam meu armário e esperaram minha resposta.


Ally - É aham... - Respondi sorrindo pensando no momento. Nós dos no cinema assistindo o filme dividindo uma pipoca... Que sonho...Percebi que alguem vinha andando em minha direção e me virei para ver.


Sel - Sortuda! O Nick nunca me convidou para nada. - Assim que Selena falou a palavra Nick, a felicidade de Miley acabou. Seria por causa desse garoto que Sel e Miles não se davam bem? Tinha que conversar com a Demi então puxei ela até um canto é falei para Miley e Selena.


Ally - Já volto!


Demi - O que foi Ally? - Demi tinha falado tão baixo que nem eu ouvi então pedi para ela repetir. - O que foi? - Disse Demi um pouco mais alto.


Ally - A Miley e a Sel, elas, gostam do Nick? As duas?


Demi - Aham, mais Selena não sabe que Miley gosta dele. Aí vc pergunta, como elas brigaram então? Tinha um garoto que estudava aqui no semestre passado, o nome dele era Dereck, Miley namorava com ele e Selena era caidinha por ele mais nunca contava, nunca adimitia. 


Ally - Ah, então é isso.


Miley - O que foi meninas? É segredo é Demi? - Miley tinha percebido que eu e Demi estavamos falando algo que ela não poderia saber.


Demi - Do Josh, lembra minha irmã já foi amiga dele... - Demi era ótima em desculpas...


Miley - Ah... Ta... - Miley ainda estava desconfiada.


O dia se passou rápido e quando fui me encontrar com Josh... Foi tudo tão perfeito. Ele... era super engraçado e ... Tinha uma grande amiga... Irmã da Demi... Ele disse que ela era muito mais velha q que nunca se envolveria com ela mas ao sair do shopping...


Xxxxx - Oi amor.


Josh - Oi... Ér... Harriet... 


Harriet - Mor, vamos pra casa... - Eu não acredito no que está acontecendo.


Ally - Josh... - Sai correndo em direção de minha casa sem mesmo olhar para trás.


Josh - Ally, mas... Harriet vaza daqui a gnt já terminou VAZA!!! - Ouvi Josh gritar com Harriet atrásde mim então parei. - Ei, Ally... 


Me virei e...Josh me beijou... Sem mesmo dizer mais nada. Quando paramos ficamos um olhando para o outro sem dizer nada.Mas Josh quebrou o silêncio


Josh - Te vejo segunda... - E vi ele ir embora caminhando devagar... 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agr sim a imaginação resolveu aparecer mais pra isso pulei uns diazinhos... Espero que gostem! Bjs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

6 Meses Depois... Eu acordo e troco de roupa, como hoje é domingo não tenho de ir para a escola...Estava com tédio e rolvi ver as antigas mensagens, quando parei em uma da Demi, no dia seguinte que Sel viu Miley e Nick. De lá pra cá muitas coisas mudaram, Miley se tornou namorada de Nick e até que Selena aceitou bem, depois eles ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luhdirectioner Postado em 26/01/2013 - 20:24:23

    Ok vou continua, daqui a pouco posto outro!

  • martinsduu Postado em 26/01/2013 - 20:13:27

    Continuaaaaaaa

  • martinsduu Postado em 26/01/2013 - 20:13:07

    Continuaaaaaaaa

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:47:00

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:30

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:29

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...

  • viviquimica Postado em 26/01/2013 - 19:46:29

    1 leitora amei amei amei adoro Demi,Selena e Miley posta mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais