Fanfics Brasil - Personagens; A Realeza (Modificada)

Fanfic: A Realeza (Modificada) | Tema: Chaviñón - Barken - Herroni - Laliter


Capítulo: Personagens;

33 visualizações Denunciar


 Dulce Maria Espinoza Garza 
19 anos, casada com Christian, ama muito o esposo, irmã de Mariana, Anahí e Maite. Ira para o outro mundo.
Apelidos: Dul, Candy, Ardilla e Chuck (Só Christian chama ela de Ardilla e Chuck)


 José Christian Chávez Garza
19 anos, casado com Dulce, ama a esposa. É muito brincalhão vive brigando com Anahí, mas ela é uma de suas melhores amigas, quer muito ter um filho com Dulce de preferência menino, é um príncipe.
Apelodos: Christ, Pollito, Fercho e Color (Só quem chama ele e Fercho e Color é Dulce e chama ele de Color por que ele anda mudando a cor do cabelo  , mas atualmente esta castanho)


 Anahí Giovanna Espinoza Saviñón
17 anos, irmã de Maite, Dulce e Mariana, seu melhor amigo é seu cunhado Christian. Se apaixona por Ucker. É muito bonita, divertida e engraçada todos gostam dela.
Apelidos: Annie, Fadinha, Tinker e Barbie (Só quem chama ela de Tinker e Barbie é Ucker)


 Christopher Von Uckermann 
18 anos, se apaixona por Anahí. É um rapaz muito bonito e inteligente. Namora Belinda, mas só esta com ela pois se conhecem desde crianças, mas ele nunca gostou dela. Seus melhores amigos são Poncho e Peter, vive brigando com eles, pois sempre acredita em Belinda, mas uma pessoal especial mudara isso...
Apelidos: Ucker, Baby e Chris (Só quem chama ele de Baby é Anahí)


 Maite Espinoza Saviñón 
17 anos, irmã gêmea de Anahí. Ama muito as irmãs, é a cabeça das três! muito bonita e inteligente, causa inveja em muitas meninas por sua beleza e sua simpatia, tem um lindo corpo. Se apaixona por Alfonso.
Apelidos: Mai, Morena e Maizinha.


 Alfonso Herrera 
19 anos, seus melhores amigos são Ucker e Peter, um rapaz muito bonito e inteligente acaba se apaixonando por Maite.
Apelidos: Poncho


 Mariana Espinoza Saviñón 
17 anos. É muito impulsiva e muito arrogante com quem não conhece, de cara vai brigar muito com Peter. Ama muito as irmãs, não pensa em se casar, também é uma princesa assim como as irmãs, se apaixona por Peter.
Apelidos: Lali, Mah e Mari 


 Peter Lanzani                                                                    18 anos, um rapaz muito bonito e inteligente. Seus melhores amigos são Poncho e Ucker, sempre tenta alertar Ucker sobre Belinda mas parece impossível, vai brigar muito com Mariana mas no fundo a ama.      Apelidos: Peter.


  Blanca Espinoza Saviñón


 


É a Rainha de Bertyn e mãe das princesas Anahí, Maite, Dulce e Mariana, faz de tudo para proteger suas filhas, daria sua vida por elas!


 


 Belinda Peregrín


 


É namorada de Christopher mas só esta com ele pois os pais a obrigaram, disseram que ele é o unico homem que servia pra ela.  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Madu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce, Mariana, Anahí e Maite são as 4 princesas de Bertyn, Filhas da Rainha Blanca. Dulce, a mais velha é casado com o príncipe Christian... Quando eram mais novos, tinham entre 12 e 14 anos, eles (os cinco) Nunca saiam do castelo, mas neste dia imploraram para que Blanca os deixassem sair, e prometeram que não iriam muito longe, e ela dei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 01/06/2015 - 12:26:03

    Nao abondona nao please

  • jucinairaespozani Postado em 28/05/2015 - 22:54:35

    Posta mais

  • mimprincess Postado em 02/05/2015 - 20:33:38

    Posta mais

  • katyca Postado em 26/01/2015 - 18:37:26

    Posta mais... Please!!!!

  • miins Postado em 07/01/2015 - 01:41:31

    Post mais,adorei a fic ter o Chris e a du como casal.

  • katyca Postado em 05/01/2015 - 19:21:35

    Omg... continua logo please...

  • annaflavia Postado em 05/01/2015 - 19:03:56

    Eu ainda não li... Más por impulso li o caps Amorzinho!!! kkkk q hilário!!! Posta mais, assim q ler todos os caps, volto a comentar... =)

  • aniiinhafofsperfect Postado em 05/01/2015 - 18:50:17

    Posta pf pf e se poder imediatamente

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2015 - 18:03:08

    posta mais

  • katyca Postado em 05/01/2015 - 11:17:29

    Continua estou morrendo de curioidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais