Fanfics Brasil - "A Viagem" A Realeza (Modificada)

Fanfic: A Realeza (Modificada) | Tema: Chaviñón - Barken - Herroni - Laliter


Capítulo: "A Viagem"

10 visualizações Denunciar


Dulce: Ah amor, para – disse se deitando na cama. Christian tirou a camisa e se deitou em seguida. Eles ficaram lá conversando e se beijando, depois de uns 40 minutos caíram no sono...


 


 No dia seguinte foi tudo normal, a viagem foi muito divertida para Christian, já para as meninas foi muito ruim, o resultado foi 4 cabelos mal arrumados e vestidos amarrotados, Christian apenas ria, logo chegaram a nova casa que era a alguns minutos da Faculdade aonde estudariam, o vestir deles já estava sendo problema pois não sabiam qual a “moda” de lá, pesquisaram na internet e deram um jeito em suas roupas que Blanca havia colocado em suas malas. Escolheram cada o seu quarto, jantaram e foram dormi pois no dia seguinte cedo haveria aulas.


 


No dia seguinte;


 


Dulce: Acorda amor – disse acariciando o rosto do esposo. 
Christian: Daqui a 5 minutos – disse se revirando na cama.
Dulce: 5 minutos, sei – disse rindo e indo para o banheiro e em seguida indo ao Closet
Dulce se arrumou e desceu, quando chegou na cozinha as irmãs estavam preparando o café .
Mariana: Dul, leva esse suco pra mim ? – perguntou cheia de coisas na mão.
Dulce: Levo – disse rindo e levando o suco para a sala de jantar, assim logo as meninas foram tomar o café.


Christian: Bom dia meninas lindas – disse dando um selinho em Dulce e se sentando ao seu lado.
Anahí: Dia – disse tomando um gole de suco – que é isso? – perguntou apontando para o cabelo de Christian.
Dulce: Nossa, nem tinha visto isso amor – falou rindo.
CABELO DE CHRISTIAN :
 
Christian: Meu cabelo ta lindo ne? – perguntou sorrindo e passando a mão no cabelo e sorrindo vitorioso.
Dulce: Bom , você sabe que eu te amo – ela disse enchendo ele de selinho.
Christian: Ai, eu sei – disse dando uma de gostosão.
Maite: Humildade Pollito, humildade – falou rindo e jogando um pedaço de pão nele.
Christian: Um pão? – perguntou rindo, em seguida foram para o colégio.
 Logo chegaram e desceram do carro, Mariana foi a primeira e em seguida Anny e Mai. E atrás Dulce e Christian abraçados e conversando.
Mariana: Olha por onde anda  - disse quando esbarrou em alguém.
XxX: Eu? eu que tenho que olhar por onde ando sua esquisita? – disse serio.
YyY: Peter , vamos deixa ela ai – disse um rapaz ao lado de Peter.
Peter: Que nada Ucker – disse encarado Mariana.
Anahí: Algum problema? – perguntou se aproximando com mai.
VVV: Nenhum , eles que são um pouco exagerados – disse sorrindo.
Ucker: Nada de exagero Poncho, essas patricinhas ai que vem cheia de moral pra cima da gente - disse ainda encarando as meninas.
Christian: Algum Problema? – perguntou entrando na frente de Mariana.
Mariana: Nenhum Pollito, nenhum – disse seria.
Peter: Qual é o seu Beterraba? – disse afrontando Christian.
Dulce: Color, por favor – disse puxando ele.
Peter: é, escuta a gostosinha ai – disse sinicamente. 
Christian: Olha como fala de minha mulher – disse e Dulce o puxou.
Dulce: Amor, vem – disse puxando ele.
Mariana: Vamos Pollito, deixa esse animal ai – disse puxando Christian.
Christian: Sorte sua, mas é o seguinte, ta vendo essa ruiva aqui? minha esposa, e ta vendo as morenas ai? minhas cunhadas! Se tu mecher com alguma delas eu acabo com tua raça que tu nem vai ver. - ele disse e o tempo começou a mudar, Christian também tinha o poder de mudar o tempo e controlar os quatro elementos e criava a eletricidade.
Anahí: Pollito, vamos se não tu não vai se descontrolar – disse puxando o cunhado e eles saíram.
 Dulce foi a única que ficou; 
Dulce: Por favor, não mexe com ele nem com minhas irmãs, porque meu esposo é muito esquentado e nós somos a única família que restou pra ele! 
Poncho: Pode deixar, controlo esses aqui, a propósito sou Alfonso esses Ucker e Peter mas me chame de Poncho.  
Dulce: Sou Dulce, o esquentado lá é o Christian e a Esquentada a Mariana, a que tomou as dores é Anahí e a quietinha e Maite – disse sorrindo.
 Maite chegou correndo; 
Maite: Vamos Candy – disse pulando e tentando puxar a irmã.
Dulce: Aih Mai , você ta pior que a Annie – disse – ah, esses são Poncho, Ucker e Peter – disse sorrindo – Bom meninos , vou indo se não o Christian estoura – disse saindo com Mai.
Poncho: Gostei da morena – disse sorrindo igual um retardado.
Peter: Bora logo ô babão – disse rindo e saindo com os meninos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Madu

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sala de aula; Cielo: Bom Dia a todos!                                                        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 96



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimprincess Postado em 01/06/2015 - 12:26:03

    Nao abondona nao please

  • jucinairaespozani Postado em 28/05/2015 - 22:54:35

    Posta mais

  • mimprincess Postado em 02/05/2015 - 20:33:38

    Posta mais

  • katyca Postado em 26/01/2015 - 18:37:26

    Posta mais... Please!!!!

  • miins Postado em 07/01/2015 - 01:41:31

    Post mais,adorei a fic ter o Chris e a du como casal.

  • katyca Postado em 05/01/2015 - 19:21:35

    Omg... continua logo please...

  • annaflavia Postado em 05/01/2015 - 19:03:56

    Eu ainda não li... Más por impulso li o caps Amorzinho!!! kkkk q hilário!!! Posta mais, assim q ler todos os caps, volto a comentar... =)

  • aniiinhafofsperfect Postado em 05/01/2015 - 18:50:17

    Posta pf pf e se poder imediatamente

  • jucinairaespozani Postado em 05/01/2015 - 18:03:08

    posta mais

  • katyca Postado em 05/01/2015 - 11:17:29

    Continua estou morrendo de curioidade


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais