Fanfic: Truly, Madly, Crazy, Deeply in Love with You | Tema: Casal
Hello people ! ;]
Primeiramente, vim me desculpar pela demora de postar os capítulos aqui na fic. Estou atolada de coisas para fazer da escola, preparatório, curso de inglês, francês, música e dança. Cheia de deveres e trabalhos. Espero que entendam o meu motivo de sumiço por aqui. Mas agora, tem um caítulo novinho em folha "prô cês" , falo?!
Beijos, Espero que gostem ! - Halls .
Não esqueçam de comentar o que estam achando!
OBS: Mudei a fonte, não estava gostando daquela.
Meu caminho inicial até a área onde iríamos almoçar foi correndo e sendo puxada pelo Pedro. Alguns segundos depois de correr, ele parou, se agachando, colocando suas mãos no joelho e com sua respiração ofegante. Ri daquela cena e disse:
- Seu sedentário! ~ Ainda rindo me apoiei em suas costas
- Engraçadinha você, agora vamos. ~ ele disse colocando suas mãos em meus ombros me guiando até o local
Logo depois chegamos a área onde estava ocorrendo o almoço. E todos já estavam atacando a comida. Minha “tia” tinha contratado uma churrascaria para preparar todo o almoço do dia de hoje. Peguei um prato, coloquei minha comida e segui até a mesa colocando o prato sobre a mesma e me sentando na única cadeira que me restava.
O almoço está delicioso, e muito divertido. Brincamos e rimos mais do que comemos [ e olha que comemos MUITO .. ] Quando era mais ou menos umas 15:30 todos resolveram ir embora, cada um para suas casas. Meu tio ficou lá para esperar o pessoal da churrascaria ir embora e todo o resto do povo foi para a casa principal.
Caminhávamos cansados, muito cansados, havia ás vezes um silencio, mas não era um silencio de incomodar, era até bom.
Chegamos na faixada da casa e começamos a nos despedir e cada um foi se juntando a sua família e indo para a garagem pegar seu carro, dar partida e ir para suas casas.
Nem todos foram embora, só os que moravam em Rio Grande do Sul, as vistas, como por exemplo I, ficamos aqui na casa do tio Robert. Eram mais ou menos umas 30 pessoas que eram visitas, mas com o tamanho da casa nem dava para perceber que era tanta pessoa.
Entrei no banheiro, tomei um belo banho, demorei cerca de 40 minutos nele, sai coloquei uma roupa, fiz um coque desajeitado e segui para a sala me sentando no sofá e prestando atenção em um filme que estava passando que aparentemente estava na metade. Não lembro o nome do filme, só sei que era de suspense.
______________________________________________________ ..
“ haha, seu esfomeado ! ”
“ sou não u_u .
calmai vou pegar biscoitos pra mim .”
“ kkkk , é sim !
okay boy . ”
Explicações? Eu estou devendo! Com quem eu estou falando? Ah, depois de 10 minutos de filme, peguei meu celular e comecei a conversar com o Pedro por meio de mensagens.
Quando era mais ou menos umas 19:00 ele teve que ir no mercado com seu pai e eu fiquei lá só. Eu sei que já estava fisicamente só, mas agora até por mensagens.
Fiquei afogando minha solidão naquele sofá super confortante. Vocês devem está se perguntando, cadê o resto do povo? Bem, depois que entramos todos foram para seus respectivos quartos, e até agora não saíram de lá; provavelmente estariam dormindo.
* Nhaaaam * o barulho de uma porta se abrindo incomoda meus ouvidos, olho para a direção onde vinha o barulho.
- O que você está fazendo ai prima ? ~disse minha “prima” vindo em minha direção e se sentando na beira do sofá em que eu me encontrava
- Ta pensando no Pedro. ~ antes que eu pudesse responder, Juliana diz
- Haha, to morrendo de rir Juliana! ~eu disse em tom sarcástico, sentando no sofá
- Então o que está fazendo Marie ? ~disse Priscila, sentando no chão
- Em nada, só estou aqui no tédio ! ~eu respondi
- Por que não me chamou pra alegrar seu dia? ~disse minha prima levantando do sofá
- Pensei que estava dormindo. ~eu disse
- Errado! Estávamos na net. Agora vamos na cozinha fazer pipoca e pegar uns refrigerantes para podermos ficar fofocando lá no quarto da Mel. ~disse Priscila se levantando e indo em direção a cozinha
- Vamos Mel! ~disse Jú seguindo Pri
- Vai lá! ~eu disse dando um leve empurrãozinho nas costas da Mel
- Vem comigo! ~ela disse
- Acho melhor não, sabe como elas são agora .. ~eu disse um pouco triste
- Esquenta pra elas não! Essas metidas! Mas agora, vem! ~minha prima sussurrou, segurou no meu braço e me levou junto com ela
Nós fomos para a cozinha e pegamos pipoca de microondas mesmo, do sabor manteiga. Colocamos refrigerante nos copos, e os mesmos na bandeja junto com a pipoca que estava pronta e que havíamos colocado no pote. Fomos todas bobas para o quarto da minha prima.
Essa minha “prima”, a Melissa, ou melhor, Mel, é a filha mais nova do tio Robert, ela tem a minha idade. A Jú e a Pri, são filhas dos meus outros “tios”. Quando éramos pequenas sempre estávamos juntas, só que elas, com exceção da Mel, mudaram muito, estão muito nojentas, metidas, sabe como é? Por isso, não gosto mais de me juntar a elas, mesmo sentindo muita falta da nossa amizade quando éramos pequenas. A Mel continua a mesma, mas com a convivência da Jú e Pri acabou se afastando de mim.
Chegamos, e nos sentamos no tapete da minha prima, decidimos colocar um filme, escolhemos um de comédia, era Se beber não se case. Rimos muito e assistimos o filme todo, acabamos com toda a pipoca, comecei a ficar com sono. Então falei pra elas que iria dormi, dei tchau pra elas e fui em direção para o quarto onde eu estava instalada, coloquei o pijama, dei uma olhada no meu celular para ver se alguém havia ligando ou mandado mensagem, mas nada. Travei a tela, coloquei ele do meu lado, ajeitei-me na cama, debaixo das cobertas e cai no sono.
Comenta aí , ;]
Autor(a): LittleHalls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oi vocês! Primeiramente, queria pedir milhões de desculpas por ter largado a fic é que eu tive muitas tarefas durante esse ano e não tive tempo de escrever nenhum capítulo. Agora que estou de férias espero conseguir postar sempre, pois estou lotada de ideias. Então é isso. Milhões de beijos e ... VOLTEI! & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo