Fanfic: Truly, Madly, Crazy, Deeply in Love with You | Tema: Casal
" .. Peguei uma tijela descartável que tinham lá, e despejei duas conchas de caldo de abóbora, peguei uma colher e fui em direção as mesas, estava andando tão distraída e olhando para minha sopa que .. "
- Oh, não! ~eu disse ao ver toda minha sopa derramada, em cima do garoto
- Desculpe, mil desculpas. ~eu continuei dizendo, e limpando com as minhas mãos a camisa xadrez azul com branco e preto.
- Ei garota, você não olha por onde anda não? ~ele disse alto todo grosseiro
- Ô, eu já pedi desculpa! ~ eu disse com o mesmo tom de voz dele, levantando meu olhar até seu rosto .. CALMAI ELE TÁ COM OS OLHOS VERMELHO DE CHORO! SERÁ QUE FOI POR CAUSA DO QUE EU FIZ?!
- Você tá choran.. ~antes que eu pudesse terminar de falar ele me interrompeu. ~Af, me deixa. ~e saiu correndo.
E ele foi correndo para fora da área coberta indo para longe. Fiquei meio sem reação, algumas pessoas ficaram me olhando e comentando sobre o que aconteceu. Limpei o chão das coisas que caiu, e me sentei em uma cadeira. Não estava quieta, ficava pensando o "Porque dele está chorando?" "Porque ele saiu daquele jeito?". Perguntas rondavam minha mente, até que eu resolvi tomar uma atitude. Fui atrás dele, pelo caminho que eu o vi sair.
Fiquei andando e procurando ele durante uns 25 minutos, "Onde será que esse menino se meteu?" fiquei pensando alto enquanto rondava toda a área com os meus olhos. Até que eu avisto bem longe umas das fogueiras que meu tio tinha acendido, tinham várias espalhadas por todo o sítio, ao lado daquela fogueira tinha um tronco de árvore velho e dava para enxergar um cabeça, que estava encostada no mesmo. Ao ver fui caminhando até lá.
Ao me aproximar mais, vi que quem estava deitado ali na grama, era ele mesmo, o menino. Ele estava tão distraído que eu acho que nem me percebeu ali em pé do seu lado, até eu me pronunciar.
- Eh .. oi! ~eu disse envergonhada, dando um aceno com as mãos
Ele me olhou e disse. - Quero ficar sozinho.
- Mas isso não é bom. ~eu disse insistindo dele falar comigo, e me sentando na grama do lado dele, apoiando minhas costas no tronco
- E o que você sabe o que é bom ou não pra mim hein garota. ~arrogante ele!
- Ih, relaxa ai boy! Calmai pela sua cara já sei o que é! Posso adivinhar? ~eu disse
- Tenta! ~ele disse, cruzando os braços e não tirando os olhos da fogueira
- MENINA! ~eu disse olhando para ele, e vi uma lágrima cair
- Como você acertou?! Deve está me achando um idiota, não é? ~ele respondeu enxugando a lágrima que havia acabado de escorrer
- Bom, por várias coisas. Primeiro, está sendo arrogante com todos, principalmente com garotas, tipo eu! rs . Segundo, quer ficar sozinho, deitado, chorando, comendo besteiras, ah e jujuba é muito bom pra quando se estar triste. ~eu disse comendo uma jujuba do pote que estava do lado dele – Terceiro eu sei bem o que é isso, sofrer por amor. E não, eu não te acho um idiota, e sim um homem de verdade, porque ultimamente está muito difícil de achar um garoto que ame uma garota de verdade. E até chore por ela. ~eu disse comendo e continuando a olhar para ele
- Nossa ta tão na cara assim. ~ele disse olhando para mim, e dando um sorrisinho de lado
- Ae, um sorriso. Isso é um bom começo. ~eu disse batendo umas palminhas
- É .. mas continuando o que você disse, já sofreu também? ~ele disse me encarando parecendo interessado na conversar, dando uma levanta, encostando suas costas no tronco.
- Sim. Sofri muito. ~eu disse fazendo uma cara triste
- Conte mais. ~ele disse
- Bom, o Marcos, meu ex-namorado, eu o amava tanto, mas ele não. Uma semana antes do termino das provas e a chegada das férias, eu o encontrei beijando a Alice, a piriguete da escola, no meio do pátio. Ao ver aquilo foi de partir o coração, meus olhos se encheram de lágrimas. Eu o amava de verdade, como Romeu & Julieta, só eu me apaixonei pelo Romeu errado. ~eu disse abaixando a cabeça, e deixando uma única lágrima cair sem eu deixar
E na mesma hora, ele levantou meu rosto com o seu dedo, e logo disse. – Ei, não chora não. Ele não merece nenhuma lágrima sua. Não merece nada de você, e nunca mereceu.
- É, você está certo. ~eu disse sorrindo de lado, e enxugando a lágrima. – Mas e você? O que houve? O que houve com seu braço? ~eu disse apontando para o braço dele que estava com aquele negócio quando torce o braço, sabe?!
- Ah, é! Quase a mesma coisa que com você. Só que um pouco diferente. Ontem estava aqui na casa do meu tio, mexendo no meu celular, e todo mundo nas redes socias estavam soltando umas piadinhas para mim tipo “Ta pesada a cabeça?” “Ta doendo a cabeça?” “Boi, Boi, Boi” “Traído”, não estava entendendo muito, ai eu fui saber o porque disse, e quando vou no perfil da Ash, minha namorada, quer dizer minha ex-namorada, vejo uma foto dela e do meu “MELHOR AMIGO” se beijando, e nos comentários ela confirmando que queria beijar ele, aquilo me destruiu de uma forma que eu nem sei explicar. Fiquei com tanta raiva, e para descontar essa raiva dei o maior soco na parede, e aconteceu isso que você estava vendo, torci meu braço. ~ele disse, retirando os olhos dele para mim, o voltando para a fogueira, e deitando novamente.
- Fica assim não. Vai dar tudo certo na sua vida você vai ver. ~eu disse me deitando na grama também
Depois do que eu disse, ninguém mas falou nada, só dava para ouvir o barulho das nossas mastigações, até que ele resolveu quebrar o silêncio.
- Desculpa! ~ele disse me olhando
- Pelo que? ~eu disse olhando para ele, sem entender
- Por ter sido tão rude com você. Sendo que você está sendo legal comigo. ~respondeu ele
- Que nada! ~eu disse sorrindo para ele
- Nossa, estamos conversando e eu nem sei seu nome. ~ele disse dando uma leve coçadinha na cabeça
- É mesmo, rs. Nem eu o seu. Meu nome é Marie, e o seu?
- Meu nome é Pedro, prazer Marie. ~ele disse sorrindo
- Tem quantos anos? ~perguntei
- Fiz 15 semana passada. E você ?
- 14
Continuamos o nosso papo. Sabiam que ele tem 3 irmãos? Ele é o segundo mais velho. Ficamos conversando e sabendo mais um sobre o outro até que veio batendo um sono, ele apoiou minha cabeça no seu ombro e ficou acariciando meus cabelos. Tava parecendo que ali ia nascer uma grande amizade :]
Autor(a): LittleHalls
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os carinhos do Pedro eram ótimos, confortantes, tão bons que eu adormeci com aquilo. De manhã ~ Acordei esfregando meus olhos e abrindo os mesmos devagar. Ao abrir, não sabia onde me localizava, não estava mas deitada na grama, perto da fogueira. Estava em uma casa, muito bonita por sinal, continuei olhando ao redor e vi q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo