Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 1

330 visualizações Denunciar



 


     No capítulo anterior...



Médico_ Senhor Gastón Dalmau!

Gastón_ Aqui! - ele se levanta - Como a Mar está?

Médico_ Eu sinto informar, mas quanto à senhorita Marianella, ela...

 

Cena VIII

 

     Thiago estava no orfanato, rindo de Sol, quando sente uma dor no coração e deixa uma lágrima cair em sua camisa meio molhada. Logo as crianças percebem.

 

Sol_ Thiago! Aconteceu alguma coisa?

 

     Emi estava tomando seu bolo com sorvete na cozinha, quando ela vai se levantar para colocar o prato na pia ela cai no chão, fazendo o prato quebrar-se, sentindo um aperto no coração ela derrama uma lágrima. Nico imediatamente corre para a cozinha e a ajuda a levantar.

 

Nico_ Aconteceu alguma coisa? - Emi estava chorando.


...





Te esperaré

Capítulo 3 - Uma história, uma promessa


 

Cena I

 

     3 dias depois...

 

     Mar tinha sido transferida para o hospital de Madrid. Emi, Nico e Gastón estavam no quarto de hospital de Mar. Ela estava em coma.

 

Médico_ Bem, vocês podem ficar aqui! Vai ser difícil que ela demore menos de um mês para acordar! Se quiserem podem dizer algo a ela, o subconsciente dela vai lembrar, mas... Depois de acordar é bem possível que não consiga lembrar de nada. - o médico sai.

Emi_ Viu Nico? Eu sabia que deveríamos ter mandado ela para o Brasil! E agora? O que faremos? - ela chorava.

Gastón_ Não Emi, foi tudo minha culpa! Eu não deveria insistir para ela descer de lá. - ele estava triste.

Nico_ Não Gastón, a culpa não é sua!

Emi_ E quando ela acordar? O que faremos?

Nico_ Eu acho que só tem uma solução...

Emi_ Não! Tem que haver outro jeito, falamos a verdade. Que ela caiu do elevador e...

Nico_ Emi, será muito doloroso pra ela.

Gastón_ Do que estão falando? - Emi e Nico se olham.

Emi_ Ele... Ele... Quer mentir pra ela.

Gastón_ Mentir? Sobre tudo? Se fizerem isso não sei se vou conseguir conviver com ela.

Nico_ Não se preocupe, eu sei disso! Esses dias eu fiquei martelando sobre isso. Se dissermos a verdade ela vai sofrer muito... Eu já tenho tudo resolvido. Será melhor pra ela.

Emi_ Melhor? O que você vê de melhor em mentir?

 

     No subconsciente de Mar...

 

Mar_ Anjinho! Cielo! Cadê você? - ela estava correndo num campo florido - Vai, eu desisto, você venceu! - Cielo sai de trás de uma árvore.

Cielo_ Você nem me procurou mocinha! Poderia ter se esforçado mais.

Mar_ É que eu não consigo brincar desse jeito...

Cielo_ Já disse que tudo vai dar certo.

Mar_ Só que quando eu vou ver o Thiago?

Cielo_ Calma, tudo vai dar certo!

Mar_ Só isso que você sabe falar anjinho? - quando elas escutam um barulho muito alto.

Mar_ AI, VOCÊ SABE O QUE É ISSO?

Cielo_ ELES ESTÂO CONVERSANDO!

Mar_ E QUANDO EU VOU VER ELES DE NOVO?

Cielo_ EM BREVE! - o barulho para.

Mar_ Ufa! Eu não aguento ficar longe deles.

Cielo_ Algum dia você entenderá o que digo!

Mar_ Há quanto tempo eu estou aqui Cielo?

Cielo_ Ei, não há tempo!

Mar_ Como assim? Aqui é a minha cabeça e eu fico aqui quanto tempo que eu quiser, ouviu?

Cielo_ Ai, Marzinha! Você não entende nada, não é?

Mar_ Não mesmo! Pra mim você teria que parecer como você mesma, e não como a minha mãe. Como você é sem essa mascará?

Cielo_ Eu sou um anjo! Sozinha só sou uma luz. Não tenho rosto... - ela aperta as bochechas de Mar - nem cabelo... - ela despenteia Mar - e muito menos... - ela faz um mistério - uma barriguinha! - ela começa a fazer cosquinhas na barriga de Mar e elas caem no chão.

Mar_ Rsrsrs! Só você Cielo. E uma coisa, na minha cabeça, você tem barriga! - ela começa a fazer cosquinhas em Cielo.

 

Cena II

 

     Na praça...

 

     Estava um dia lindo. O céu era azul e as folhas das árvores balançavam. Cande e Marcio estavam sentados em um banco. Marcio chorava.

 

Marcio_ Cande, ela foi embora! Eles mentiram.

Cande_ Ei, calma! Culpar os médicos não vai fazê-la voltar à vida...

Marcio_ Só que eles mentiram! Disseram que ela duraria mais 3 meses.

Cande_ Marcio, sua mãe não era um pacote de arroz, que se pode saber o prazo de validade! Sua mãe é um ser humano, e como ela errou muito na vida, os médicos também erraram... Não se pode saber o quanto uma pessoa vai durar, ela simplesmente dura o que tem que durar.

Marcio_ É verdade! É que eu estou triste! Era minha mãe Cande, minha mãe!

Cande_ Marcio, um dia, foi meu pai, meu pai! Eu sei o que é isso, só o que nos resta é erguer o rosto e seguir em frente.

Marcio_ Você tem razão! Eu fico aqui pensando em mim, enquanto existem milhares de pessoas piores.

Cande_ Nisso você tem razão. Siga o exemplo do Thiago. Ele se decepcionou, mas está superando e... - Cande suspira - seguindo em frente.

Marcio_ Você lembra o dia em que vocês se conheceram! Você foi lá em casa, ela ainda não tinha descoberto o câncer! Estava ótima.

Cande_ Esse está na lista dos melhores dias da minha vida.

 

Flash Back

 

     Dois anos atrás…

 

     Cande tinha acabado de entrar na casa de Gimena.

 

Gime_ Quer um cafezinho querida? - Cande queria, mas não gosta de se aproveitar dos outros.

Cande_ Não senhora Gimena!

Gime_ Não seja boba! Vejo no seu rosto que quer! E, por favor, Gime querida e não se esqueça de que ainda sou senhorita!

Cande_ De verdade! Não precisa e além do mais...

Gime_ Além do mais nada! Vejo nos seus olhinhos que quer na xícara grande, não é? - Gimena para e olha Cande - Aaaahhhh! Achei uma herdeira de roupas. Tenho muitas roupas lindas, de quando eu tinha 16 anos, claro, mesmo eu continuando uma musa, não me servem mais. Fiquei com dó de jogar fora e estão ai. Vou separá-las pra você, mas antes vou pegar o cafezinho... - ela sobe as escadas.

Marcio_ Mãe!

Gime_ Oooo queee eee? - ela se pendura no corrimão.

Marcio_ A cozinha é pro outro lado. - Gime fica surpresa e anda em direção à cozinha.

Gime_ Eu sabia!

 

Fim do Flash Back

 

Cande_ Ela era uma graça! Você lembra das roupas?

Marcio_ Claro que sim! Eram impossíveis de esquecer.

Cande_ Pareciam vestidos de uma princesa debutante.

Marcio_ Na verdade pareciam mais roupinhas para bujão de gás. - eles riem e lembram de outras coisas, Marcio, por um tempo, até esquece o que aconteceu.

 

Cena III

 

     Um cenário de demolição. A fachada estava um pouco inteira, ainda se podia ler o nome do local. Escolinha céu azul. O terreno estava interditado, mas as obras ainda não tinham começado. A entrada era livre, só Jazmin e Hope tinham ido se despedirem.

 

Jazmin_ Nem acredito que um dia brincávamos aqui... - ela olhava admirada para o parquinho, que estava cheio de poeira e entulhos.

Hope_ Nem acredito que o laguinho não existe mais...

Jazmin_ Eu já não acredito que os patos não estão aqui. Eles eram tão fofinhos. Só que às vezes irritavam! Ficam qua qua qua o dia todo.

Hope_ Bons tempos! Só queria que a Mar estivesse aqui!

Jazmin_ Todos nós queríamos!

Hope_ Eu acho que ela não está bem...

Jazmin_ Claro, ela está longe do Thiago...

Hope_ Não é isso! Eu sinto que tem ago de errado com isso tudo. Por que ela não voltaria? Amava o Thiago.

Jazmin_ Vai ver ela conheceu alguém...

Hope_ Alguém capaz de mudá-la?

Jazmin_ Ninguém aqui disse que ela mudou...

Hope_ Eu fui criada com ela. Mesmo se não amasse mais o Thiago, ela voltaria. Ela faria isso por nós.

Jazmin_ Não sei se faria! Três dias atrás também achava isso, mas passei o tempo refletindo... Ela não era perfeita. Nunca foi. Nunca será.

Hope_ Ninguém é perfeito.

Jazmin_ Era isso que eu queria que todos enxergassem da Mar. Ela também não é perfeita.

Hope_ Os anjos não são perfeitos...

Jazmin_ Ninguém aqui falou que ela era um anjo.

Hope_ Se não era estava perto de ser...

Jazmin_ Estava?

Hope_ É, anjos não abandonam entes queridos - Hope vai até a fachada do lugar.

Jazmin_ Ei, aonde você vai?

Hope_ Seguir a diante. Meu passado é muito doloroso para ser lembrado. - ela vai embora.

Jazmin*sozinha_ Você tem razão... Ela ERA um anjo... - ela deixa uma lágrima cair. - E você, é minha esperança de que tudo dará certo! - ela diz isso para um raminho de lavanda quase soterrado pelas pedras. - Você é uma vencedora amiguinha.



 

     Dedicado à:

 

divalalita: Obrigada por favoritar!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

MUDANÇA DE PLANOS! Uma parte por dia ;) é que eu estou esquecendo pra postar 2 vezes sabe u.u!   Cena IV        Na casa de Cande...        Justina estava varrendo a casa   Justina_ Eu quero vê! Tu me chama de minduin, eu quero vê tu me chama de minduin - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais