Fanfics Brasil - Capítulo 3 - Parte 2 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 3 - Parte 2

209 visualizações Denunciar


MUDANÇA DE PLANOS! Uma parte por dia ;) é que eu estou esquecendo pra postar 2 vezes sabe u.u!




 



Cena IV




 




     Na casa de Cande...




 




     Justina estava varrendo a casa




 




Justina_ Eu quero vê! Tu me chama de minduin, eu quero vê tu me chama de minduin - quando a campainha toca. Ela vai abrir a porta reclamando, mas quando abre...




Justina_ Mel! Faz tempo que não a vejo. Minha pombinha branca, entre. - Melody entra.




Melody_ Eu vim pra pedir desculpas a Cande...




Justina_ Ela nunca me contou por que estão brigadas há tanto tempo.




Melody_ Ham... Eu fiz coisas ruins, vamos assim dizer! Ela está em casa?




Justina_ Não, ela saiu!




Melody_ Ah, então eu volto mais tarde.




Justina_ Não precisa querida! Pode esperá-la aqui. Desde que me conte por que decidiu pedir desculpas depois de tanto tempo, e não antes. - ela se senta no sofá.




Melody_ A senhora quer mesmo perder tempo me escutando?




Justina_ Você não é perda de tempo. - Melody sorri e se senta.




 




Cena V




 




     Na praia...




 




     Tato e Rocio estavam sentados na praia , era quase fim de tarde e só tinham pessoas correndo pela praia.




 




Tato_ Não podemos voltar?




Rocio_ Não!




Tato_ Por quê? A minha cara já tá toda cheia de areia, sendo que eu nem encostei nela!




Rocio_ Eu quero ficar mais um pouco e nós vamos ficar mais um pouco. - Tato fica de cara emburrada e Rocio fica olhando pra ele. Quando passa uma mulher correndo e Tato fica secando-a.




Rocio_ Seu cafajeste de uma figa! Você estava olhando aquelazinha ali? Seu cachorro, ela nem era bonita. Parecia um tribufu com asma... - ela batia em Tato.




Tato_ Ai, calma ferinha! Eu só a olhei por um segundo! - ele se levanta e Rocio fica estática.




Rocio_ E ainda admite... - ela diz indignada. Logo depois se levanta e começa a correr atrás de Tato com seus chinelos na mão.




Tato_ Roh!




Rocio_ Que foi? Quem mandou olhar aquela ali? Olha, esse aqui é pelas traições que você já fez. - ela joga um chinelo nele.




Tato_ Doeu!




Rocio_ Essa é a intenção! Ah, já ia me esquecendo do outro... Hahaha.




Tato_ Não, por favor, não! - ela joga o outro chinelo na cabeça dele e ele tropeça e cai de cara no mar.




Rocio_ E esse é adiantado caso você me trair. - ela se senta ao lado de Tato, bem na beirinha que ia um pouco de água.




Tato_ Puf! Puf! - ele cuspia a água que tinha ido a sua boca. - Acredite! Eu aprendi a lição!




Rocio_ Depois dessa, se não tivesse aprendido... - ele beija Rocio. - Uau! Sabor algas e areia...




Tato_ Isso foi só pra você sentir.




Rocio_ Você é muito idiota sabia?




Tato_ Sei sim! Um idiota que te ama!




Rocio_ Era isso que eu estava esperando...




Tato_ Então... agora podemos ir?




Rocio_ Ainda não... - ele puxa Tato pelo braço em direção ao mar.




Tato_ O que foi agora? - ela aponta para o horizonte, estava no por do sol.




Rocio_ Era ISSO! Isso que eu estava esperando. - ela beija Tato.




 




Cena VI




 




     Com Thiago...




 




     Ele já tinha visitado o orfanato e estava deitado na cama pensando e jogando uma bolinha pula-pula para cima.




 




Thiago_ Por que Mar? Por que fez isso comigo? Você prometeu voltar! Prometeu. - ele estava quase chorando e de repente vem uma lembrança à  cabeça.




 




Flash Back




 




     No aniversário de 12 anos de Marcio…




 




     Mar estava dançando Xuxa com suas amigas. Melody estava olhando Thiago há muito tempo e Gastón olhava Mar. O resto dos meninos comiam bolinhos de queijo. As meninas param de dançar e cada uma vai fazer uma coisa. Mar vai se sentar em uma cadeira qualquer descansar.




 




Mar_ Uau! Hoje eu dancei! - ela vira o copo de refrigerante, quando Luca e Pablo chegam.




Luca_ Cuidado Mar! Assim vai começar a acumular mais banhas... - ele e Pablo riem.




Mar_ Haha! Você diz como se não fosse um quase obeso! - Pablo ri.




Luca_ Olha, é o seguinte...




Pablo - É o seguinte, queremos fazer uma proposta pra você...




Luca - Obrigada Pablo, mas não me interrompe mais.




Mar_ Que tipo de proposta? E o que eu vou ganhar? - ela se levanta interessada.




Luca_ Nós queremos que você participe com nós de um plano para jogar farinha e ovos na cabeça do Marcio. - Mar ri.




Mar_ Estou dentro! Só que o que eu faço?




Pablo_ Todos nós sabemos que o Marcio gosta de você! Então queremos que você o atraia pra gente!




Mar_ Ei, ei, ei! Se for pra participar eu quero jogar ovo também... - ela diz séria.




Luca_ Fechado! - ele explica o plano para Mar, só que Melody estava escutando.




Melody*sozinha - Agora é a minha chance de acabar com aquela ridícula. Quando o Thiago vê-la daquele jeito nunca mais vai querer saber daquelazinha.




 




     Quando Mar levou Marcio para debaixo de uma laje. Luca, Pablo e Gastón estavam lá em cima com os ovos e a farinha. Quando Melody chega lá em cima e pega os ovos e farinha. Ao invés de jogar em cima de Marcio, jogou tudo em cima de Mar.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       No capítulo anterior... Melody*sozinha - Agora é a minha chance de acabar com aquela ridícula. Quando o Thiago vê-la daquele jeito nunca mais vai querer saber daquelazinha.        Quando Mar levou Marcio para debaixo de uma laje. Luca, Pablo e Gastón estavam lá em cima com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais