Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 1

16 visualizações Denunciar



 


     No capítulo anterior...





Melody*sozinha - Agora é a minha chance de acabar com aquela ridícula. Quando o Thiago vê-la daquele jeito nunca mais vai querer saber daquelazinha.

 

     Quando Mar levou Marcio para debaixo de uma laje. Luca, Pablo e Gastón estavam lá em cima com os ovos e a farinha. Quando Melody chega lá em cima e pega os ovos e farinha. Ao invés de jogar em cima de Marcio, jogou tudo em cima de Mar.



...





Te esperaré

Capítulo 4 - Uma lembrança, uma promessa




Cena I

 

Mar_ Ahhhh! LUCAAAA, PABLOOOO, GASTÓÓÓÓN!!! Vocês são monstros! - ela corre dali e se tranca no banheiro.

 

     Quando Mar estava com Marcio, Thiago ficou com ciúme. Ele a seguiu até o lugar e viu tudo. Agora ele estava batendo na porta do banheiro.

 

Thiago_ Mar! Abre, por favor! - todos estavam atrás de Thiago.

Mar_ Não! Vocês só querem me humilhar. Me enganaram pra jogarem ovo em mim! - ela estava chorando.

Thiago_ Não, Mar! Eu vi, não fomos nós... - Mar abre a porta, mas só deixa Thiago entrar, Ela estava encolhida no chão.

Mar_ Eles não fizeram nada? Eles que estavam com os ovos. Eu sei que VOCÊ não estava lá em cima! Só que eles estavam, eu vi. - Thiago se senta ao lado de Mar.

Thiago_ Eu também vi! Só que de outro ângulo. Antes deles jogarem as coisas no Marcio, a Mel pegou tudo deles e jogou em você.

Mar_ Eu devia saber! - ela chuta a pia - Ela me odeia. Só quer me ver mal...

Thiago_ Só que a maioria de nós quer te ver bem...

Mar_ Jura?

Thiago_ Claro Mar! Todos nós somos seus amigos e gostamos de você. Quer dizer, tirando a Mel. Ah é, e um deles gosta muito mais de você...

Mar_ Eu devia saber, o Gás é meu melhor amigo, não me jogaria ovo! Ele gosta mim bem mais que todos. - Thiago se decepciona.

Thiago_ Eu não estou falando do Gás.

Mar_ Não?

Thiago_ Tenta adivinhar! - ele se aproxima de Mar.

Mar_ E... eu acho... que... que... - ela estava nervosa com a proximidade deles.

Thiago_ Acho que você... - ele se aproxima mais - precisa de uma dica. - ele beija Mar

 

Fim do Flash Back

 

Thiago_ É! Apesar de tudo que vivemos, você não cumpriu aquela maldita promessa! - ele fala com raiva e arremessa a bolinha com força contra a parede e ela volta e racha um porta-retratos dele e de Mar que estava em seu criado mudo. Ele pega o quadro e passa o dedo sobre o rosto de Mar, que estava debaixo da rachadura. - Eu também fiz uma promessa. Fizemos as promessas juntas, ela descumpriu a promessa. Então a minha, tecnicamente, está desfeita. - ele pega um colar de chave e o porta-retratos e joga pela janela. A janela do seu quarto dava em um matagal. - Adeus! Só que agora, para sempre. - uma lágrima escorre em seu rosto.

 

Cena II

 

     No subconsciente de Mar...

 

     Ela e Cielo estavam “comendo” um lanche.

 

Mar_ Ei, não vai comer seu lanche anjinho? - ela falava de boca cheia - Já estou morrendo de fome!

Cielo_ Eu não preciso comer... E nem você! Está na sua cabeça, esse lanche não existe! - Mar para de mastigar e olha para o lanche.

Mar_ Continuo com fome! - ela morde de novo o lanche, mas de repente se sente mal. - Ain, Cielo, me deu uma dor no coração... - ela fala agoniada.

Cielo_ Tem haver com o Thiago.

Mar_ Não, acho que é colesterol desse lanche mesmo...

Cielo_ Eu não fiz uma pergunta Mar! Estou dizendo, tem haver com o Thiago! - ela disse nervosa.

Mar_ O que... O que... mas... o que aconteceu com ele Cielo? Eu tenho que saber... Foi algo ruim? - Cielo chora. - Ain! Não chora anjinho... Quer um pedaço? - ela oferece o lanche.

Cielo_ Mar, o colar! Seu colar, a foto, a chave!

Mar_ O que? Como? Quando? Onde?

Cielo_ Ele jogou pela janela! Jogou tudo pela janela... - Mar fica paralisada e as duas choram juntas.

Mar_ É mentira! Mentira Cielo! MENTIRA!! - ela grita inconformada. - Ele me prometeu que ia guardar tudo com o coração... ele disse...

Cielo_ E você tinha prometido voltar... Lembra?

 

Flash Back

 

     No aeroporto...

 

     Mar estava prestes a ir embora. Ela e Thiago choravam.

 

Mar_ Thiago! Eu te amo! Te amo muito... - ela o abraça e logo em seguida põe um colar na mão de Thiago.

Thiago_ Eu também te amo! Só que eu não posso ficar com isso Mar, era da sua avó! A sua única lembrança dela.

Mar_ Sim! Esse colar é uma lembrança interminável. Eu lembrava da minha vó quando o via, e você lembrará de mim. - ela apertão punho fechado de Thiago e põe a mão dele em seu coração. - Adeus! - o voo dela é anunciado.

Thiago_ Isso não é um Adeus Mar! Saiba que eu vou te esperar, independente do tempo e das circunstâncias...

Mar_ Você vai mesmo me esperar?

Thiago_ Claro!

Mar_ Nesse caso, eu vou voltar! Daqui dois anos nada poderá me impedir de voltar! Saiba que eu voltarei!- ela chorava.

Emi*de longe_ QUERIDA! VAMOS PERDER O VOO!

Thiago_ Eu te prometo. - ele coloca um anel com o símbolo do infinito desenhado na mão dela - Te esperaré! Por siempre. - eles se beijam, logo depois Mar fala algo no ouvido de Thiago.

Mar_ Eu também te prometo! - essa foi a última frase de que podem se lembrar. A última vez que se falaram. Mar embarcou e Thiago ficou olhando pela parede de vidro o avião decolar.

Thiago_ Te esperaré Mar! Te esperaré...

 

Fim do Flash Back

 

Mar_ É, eu nunca poderia esquecer... - ela olha para seu dedo, o anel ainda estava ali, sempre esteve ali e sempre estará ali.

 

Cena III

 

     Na casa de Cande...

 

     Cande chega em casa. Ela abre a porta e se joga no sofá. Melody e Justina estavam no quarto de Cande.

 

Cande_ Mãe! Eu tenho uma notícia triste. Eu tenho certeza que você não vai gostar.

Justina*do quarto - Querida, suba aqui no seu quarto. - Cande sobe as escadas cansada e enfim chega ao seu quarto, então ela se joga na cama de olhos fechados.

Cande_ Posso falar? - quando ela abre os olhos e vê Melody. Ela se levanta indignada - Mãe! O que essa... essa... coisa ruim está fazendo aqui?

Justina_ Cande, ela veio aqui pra te pedir desculpas e...

Cande_ E nada mais! Eu não aceito as desculpas dessa ai! Ela me usou pra conseguir o que queria, fingiu ser minha amiga e depois que alcançou seu objetivo me humilhou como se eu fosse um lixo, além de dizer que nunca fui amiga dela e que só ficava com ela porque achava que era alguém perto dela. Melody, eu não te desculpo sua duas caras, sua cobra venenosa, sua víbora e acho melhor você sair daqui se não quiser ouvir mais... Porque eu ainda tenho muitos outros motivos pra te chutar dessa casa AGORA. - Melody chora e corre, ela sai da casa de Cande e vai para a para o quintal. Mel se senta na grama e fica chorando.

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena IV        No orfanato, duas horas atrás...        Sol e Stefano estavam jogando damas...   Sol_ Há! - ela come 3 peças de Stefano. Stefano_ Ei! Assoprar não vale. Sol_ Cada um faz suas regras... - ela sorri. Stefano_ Eu ainda viro o jogo... - quando Thiago entra devagar pela port ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais