Fanfics Brasil - Capítulo 4 - Parte 2 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 4 - Parte 2

227 visualizações Denunciar


Cena IV

 

     No orfanato, duas horas atrás...

 

     Sol e Stefano estavam jogando damas...

 

Sol_ Há! - ela come 3 peças de Stefano.

Stefano_ Ei! Assoprar não vale.

Sol_ Cada um faz suas regras... - ela sorri.

Stefano_ Eu ainda viro o jogo... - quando Thiago entra devagar pela porta.

Sol_ Oi Thia...

Thiago_ Fala baixo! Antes que eles me ouçam. - ele anda até Sol e Stefano e se senta no chão. - Damas! Ah, damas... Ela amava damas. - ele diz a segunda frase desanimado.

Stefano_ Você ainda não está bem né?

Thiago_ Não totalmente, mas estou seguindo em frente.

Sol_ Deveria procurar alguém.

Thiago_ Não sei se consigo.

Stefano_ Pra mim seguir em frente é seguir em frente MESMO!

Sol_ Pega leve Stefano! Só fazem 3 dias...

Thiago_ Eu estou seguindo em frente aos poucos.

Stefano_ Uou! Claro, se seguir em frente quer dizer se remoer até a morte...

Sol_ Stefano! - ela o repreendeu.

Thiago_ A parte mais triste é que ele tem razão...

Sol_ Ei, não precisa esquecê-la, é só você... colocar um pontinho no assunto. Ai você guarda ele no bolso, depois que você estiver bem, veja se o assunto ainda está sem solução. Não precisa esquecer, é só não lembrar.

Stefano_ E essa ultima frase soou muito lógica... - ele disse irônico.

Thiago_ Não foi lógica só que foi lógica, eu também acho que o que eu disse não teve sentido, então vamos esquecer esse último minuto. - eles riem, quando as crianças aparecem e abraçam as pernas de Thiago, ele cai no chão. - Ahhh, amor de mais!!!

Crianças_ TIO TITI! TIO TITI!

Thiago_ Eu trouxe bolacha de novo... ela está escondida pela casa, se continuarem me apertando eu não deixo vocês procurarem... - todos saem de cima de Thiago e vão procurar a bolacha, em seguida ele se levanta.

Sol_ Você se livra deles rápido quando quer...

Thiago_ Não é que eu queira, é que eu não estou no clima. O que eu menos quero aqui é que as crianças fiquem tristes por causa da minha tristeza. - ele já ia saindo, quando - Ah é! Meu casaco ficou aqui da última vez que vim, onde ele está? - Sol se levanta.

Sol_ Olha, se você encostar um dedo nessas peças enquanto eu não voltar eu atiro uma flecha no meio da sua testa e... - ela diz olhando para Stefano e Thiago a interrompe.

Thiago_ Acho que ele já entendeu. - Stefano parecia assustado. Thiago e Sol saem em direção ao quarto dela. As meninas pequenas não estavam lá. Sol tira o casaco de Thiago de debaixo de seu travesseiro. - Por que meu...

Sol_ Eu sei, é estranho! Eu não queria que as crianças rasgassem... - ela coloca o casaco em Thiago. - Prontinho, já pode ir embora aquecido - ela abre um brilhante sorriso e vai saindo do quarto, mas Thiago a segura pelo braço.

Thiago_ Espera! Eu quero conversar. - Ele se senta na cama de Sol e ela o segue.

Sol_ Pode falar!

Thiago_ Você me ajuda?

Sol_ Em que exatamente?

Thiago_ A esquecê-la.

Sol_ E como exatamente você pretende que eu te ajude? - Thiago se aproxima de Sol.

Thiago_ Sol, eu sei que você gosta de mim, já faz tempo que eu sei e...

Sol_ Mas está tão na cara? - ela fica vermelha.

Thiago_ Eu não quis dizer isso! É que eu amo a Mar, só que com o tempo posso aprender a te amar. Não será difícil. Você é uma pessoa gentil, linda e ama essas crianças. - ele segura as mãos de Sol e ela sorri - Você tem um coração de ouro, se eu não aproveitar essa oportunidade de ter uma menina espontânea como você, com certeza outro sortudo vai te encontrar... Eu quero tentar algo com você, quero que de certo e... - Sol coloca o dedo na boca de Thiago. - Falei de mais?

Sol_ Não, falou o suficiente! - eles se beijam.

 

Cena V

 

     No Copacabana Palace...

 

     Rocio estava tomando banho e Tato estava se trocando no quarto.

 

Tato_ Meu Deus! Cadê minhas roupas? - ele estava só de cueca - Essas coisas resolvem desaparecer nas piores horas - estava frio - Só tem essa cueca e a minha sunga! Que ótimo. - ele disse com ironia, quando a camareira entra sem bater.

Camareira_ AAhhh!

Tato_ Ahhhhh!

Camareira_ Ahhh!

Tato_ Aahhh!

Rocio*saindo do banheiro_ Que gritaria é... - quando ela vê essa cena. - Não creio nisso - ela sai do quarto brava, só com uma camisola de bichinhos e Tato vai atrás.

Camareira_ Povo doido! - ela sai do quarto.

 

     No corredor...

 

Tato_ ROH! ROCHI! ROZINHA! VOLTA AQUI!

Rocio_ Nem morta Juan Tato Morales! - ela entra no salão principal e todos a olham. - O que foi? Nunca viram uma camisola de bichinhos, não? - ela continua andando quando Tato entra no salão, todos riem.

Tato_ Fala sério! Por que minha mala foi sumir viu? - ele corre atrás de Rocio que já tinha saído do hotel, mas Tato consegue alcançá-la.

Tato_ Roh! Eu não te trai, não é o que você está pesando!

Rocio_ Você é um cafajeste sabia? Eu te avisei!

Tato_ Você que é muito ciumenta, aquela mulher que estava lá no quarto parecia que tinha uns 50 anos! Se fosse pra trair eu iria te trair pelo menos com uma mais bonitinha. - ela dá um tapa no braço de Tato.

Rocio_ E se cobre que aquelas meninas estão te olhando! - ela aponta para 3 meninas que estavam chegando da praia. Eles entram no hotel e ficam sem falar nada.

 

Cena VI

 

     Com Liz e Alai...

 

     Elas estavam no shopping fazendo compras, elas são gêmeas, mas não iguais.

 

Alai_ Ai mana! Olha que colar glamouroso! EU PRECISO!

Liz_ Ai querida, entro com você. Vi um salto com pedrinhas que aaaaahhhh, faz qualquer garota morrer de inveja. - elas entram na loja, escolhem as coisas, quando chega a hora de pagar.

Vendedora_ Oi senhoritas De la Fiori. - ela já conhecia as irmãs.

Liz e Alai_ Oiii. - elas entregam seus cartões de crédito para a vendedora.

Vendedora_ Ah, não estão passando! Vocês tem dinheiro? - elas procuram dinheiro, mas encontram em suas carteiras.

Alai_ Não temos! Mas claro que temos prioridade para pagar depois não é?

Liz_ Afinal! Já somos clientes dessa loja há anos.

Vendedora_ Sinto muito, mas a loja não aceita fiado!

Liz_ Fiado? Que palavra medonha é essa queridinha? Não pagamos NADA fiado, pagamos somente depois da compra...

Alai_ Liz, como vamos levar as coisas então? - elas pensam e pegam os celulares.

Alai_ PAAAIIIEEEE!!!
Liz_ MÃÃÃÃNHEEEEEEEE!

Alai e Liz_ NOSSOS CARTÕES DE CRÉDITO ESTOURARAM O LIMITE! - depois de um tempo - COMO ASSIM FOI DEMITIDO? CORTANDO GASTOS? ISSO SÓ PODE SER UM PESADELO!!! A NÃO, MORAR COM A PRIMA BIZARRA NÃOOOOOOO!

 

Cena VII

 

     No subconsciente de Mar...

 

Cielo_ Calma tudo vai ficar bem. - Mar ainda choramingava.

Mar_ Cielo... Eu estou me sentindo tonta. - ela cai no chão, mas continua com os olhos abertos. Estava enxergando tudo dobrado.

Cielo_ Mar, acho que está na hora de você acordar... Boa sorte lá fora, sempre estarei com você.

Mar_ Vou sentir saudades! - ele diz meio tonta e desmaia.

 

     No quarto do hospital...

 

     Mar acorda...

 

Mar_ Ain! Onde eu estou? O que aconteceu?

Gastón_ Você acordou!

Mar_ Quem é você? Pera aí... Quem sou eu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     No capítulo anterior...      No subconsciente de Mar...   Cielo_ Calma tudo vai ficar bem. - Mar ainda choramingava. Mar_ Cielo... Eu estou me sentindo tonta. - ela cai no chão, mas continua com os olhos abertos. Estava enxergando tudo dobrado. Cielo_ Mar, acho que está na hora de você acordar... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais