Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 1

354 visualizações Denunciar



     No capítulo anterior...







     No subconsciente de Mar...

 

Cielo_ Calma tudo vai ficar bem. - Mar ainda choramingava.

Mar_ Cielo... Eu estou me sentindo tonta. - ela cai no chão, mas continua com os olhos abertos. Estava enxergando tudo dobrado.

Cielo_ Mar, acho que está na hora de você acordar... Boa sorte lá fora, sempre estarei com você.

Mar_ Vou sentir saudades! - ele diz meio tonta e desmaia.

 

     No quarto do hospital...

 

     Mar acorda...

 

Mar_ Ain! Onde eu estou? O que aconteceu?

Gastón_ Você acordou!

Mar_ Quem é você? Pera aí... Quem sou eu?



...





Te esperaré


Capítulo 5 - Uma briga, uma promessa




Cena I

 

     No hospital...

 

Mar_ Por que eu estou aqui? Alguém me explica alguma coisa? - ela se tenta se levantar, mas como estava muito fraca cai no chão.

Emi_ Meu amor! - ela agacha no chão e segura Mar, ajudando-a a levantar.

Mar_ Obrigada! Mas quem são vocês?

Nico_ Eu sou seu pai, Nicolas. Ela é sua mãe, Emilia. E ele é seu amigo de infância, Gastón. Somos sua família! - Emi abraça Mar e ela faz uma cara estranha.

 

Flash Back de Mar

 

Cielo_ No final tudo vai dar certo!

 

Fim do Flash Back de Mar

 

     Mar desmaia nos braços de Emi.

 

Gastón_ Não! Acorda! - ele corre até Mar, a segura no colo e a põe na maca, assim, ela acorda de novo.

Mar_ No fim, tudo vai dar certo?

Gastón_ Sim, eu te prometo! - Mar abraça Gastón.

 

Cena II

 

     No quarto de Cande...

 

     Cande se senta na cama e fica emburrada.

 

Justina_ Maria Candela Vetrano Vega! Eu exijo que você vá atrás da Melody e pelo menos a escute!

Cande_ Ela que é a errada! Não tenho que me desculpar de nada!

Justina_ Filha minha não fala essas coisas! Eu sei que ela fez coisas horríveis SIM, por isso não quero que peça desculpas, mas escuta-la você vai, nem que eu tenha que te levar a vassouradas. - Cande vai atrás de Melody de má vontade, quando a encontra chorando no quintal.

Melody_ Você me desculpa?

Cande_ Eu não disse nada, só que tenho que te escutar! Minha mãe me obrigou, fale logo antes que eu desista... - Cande se senta e Mel se vira para Cande e pega em suas mãos.

Melody_ Cande, quando a Mar estava pra chegar, eu achei que com o perdão dela eu... podia me sentir bem, sem a culpa nas minhas costas. Só que ela não voltou, eu não fiquei tão mal com isso, ai eu percebi que eu não devia desculpas pra ela, e sim pra você... Cande, eu me arrependi de tudo, me desculpa por te usar... eu não quis te machucar, desculpe por te obrigar a falar o que sabia da Mar pra continuar minha amiga, eu sei que sou um monstro. Eu fui má, se você me perdoar, vai provar que é uma pessoa de bom coração... Eu sinto muito... - Melody abraça Cande e Cande sorri.

Cande_ Eu te perdoo... amiga. - Cande também chora e elas param de se abraçar. - Melhores Amigas Para Sempre Sem Exceção?

Melody_ Sempre! - elas se levantam e voltam pra casa.

 

Cena III

 

     No dia seguinte...

 

     Jazmin, Cande, Hope e Melody estavam tomando sorvete na praça.

 

Jazmin_ Isso... - ela dá uma lambida no sorvete - Está muito bom...

Melody_ Duvido que esteja melhor que o meu, eu pus bananinhas nele.

Jazmin_ Me dá uma então!

Melody_ Não!

Jazmin_ Sua feia!

Cande_ Que graça, brigando por bananinhas de goma.

Hope_ Nossa, agora fiz uma viagem no passado. Lembrei daquele dia em que a Cande foi tomar sorvete comigo, ai eu fui primeiro e peguei meu sorvete, só que quando ela foi, não tinha mais...

Jazmin_ Que dó, que dó!

Cande_ Ainda guardo más recordações daquele dia, não foi legal aquilo que você fez. - Jazmin termina seu sorvete.

Jazmin_ Gente, vou pegar um cachorro quente.

Hope_ Desse jeito vai ganhar uns quilinhos  Jaz.

Jazmin_ A barriga é minha e eu engordo se eu quiser. Ok, eu não quero engordar, mas a minha paixão por cachorro quente é amior! - ela sai pra comprar o cachorro quente, quando ela estava na barraquinha. Ela pega o cachorro quente, quando ela se vira acaba derrubando-o na menina que estava atrás dela.

Jazmin_ Ai! Me desculpa, eu não queria... - ela pega um guardanapo para limpar a menina.

Xxx_ Não me toca menina escrota!

Jazmin_ Perai, você me chamou do que?

Xxx_ Escrota! Uma pessoa tão retardada que derruba cachorro quente nos outros só pode ser escrota.

Jazmin_ Eu sei que eu estou errada tá legal? Eu ia limpar né, mas já que você não deixou... - ela esmaga o resto do cachorro quente em Xxx - Vu ala! Menina fresca a la catchup! - Jazmin ri e Xxx pega um copo de suco e derruba em cima de Jaz.

Jazmin_ Você não fez isso!

Xxx_ Ah, mas fiz, e com gosto.

Jazmin_ EU TE MATO GAROTA! - Jazmin pula em cima de Xxx e elas começam a brigar sem parar. Puxavam os cabelos umas das outras, quando Jazmin derruba Xxx no chão.

Jazmin_ YEAH! Nocaute.... plim plim plim plim plim! Venci! - quando Xxx pega Jazmin pelo tornozelo e a faz cair, assim ela quebra seu salto - É assim é? Mexeu com meu salto, mexeu com meu punho!

Xxx_ Você é louca é? Isso que você disse não teve o menor sentido.

Jazmin_ Veja agora se faz sentido - Jazmin dá um murro na cara de Paula

Cande_ MANA! O que você fez dessa vez?

Xxx_ Olha, essa louca ai me derrubou cachorro quente na blusa e depois me bateu.

Jazmin_ UOUOU! Não pule partes queridinha... Eu tentei te limpar e pedi desculpas, só que me chamar de escrota? Sinto muito, não levo desaforo pra casa.

Hope_ Como assim? Você chamou a Jazmin de escrota?

Xxx_ Jazmin? Jazmin Vetrano Vega?

Jazmin_ É, como sabe?

Paula_ Paula Recca Garcia, do acampamento de verão.

Jazmin_ Paula? Você está irreconhecível amiga! - elas se abraçam

Cande_ Ai Paulinha! Que saudades...

Melody_ Onde esteve? Não veio mais no acampamento...

Hope_ É, não fizemos mais tortas de terra.

Paula_ Eu fui de intercambio pra Veneza! Voltei hoje. E sabe... fui muito bem recepcionada.

Cande_ Você sabe como a Jaz é...

Jazmin_ Só que Paula, não é legal chamar os outros de escrotos...

Paula_ É que eu estou nervosa! Quando disse que ia embora meu namorado terminou comigo, ainda não me recuperei. Só que ver vocês me deixou muito mais feliz. E cadê a Mar?

Cande_ Você nem sabe né?

Paula_ Sei o que?

Hope_ Ela foi obrigada a ir embora pra Madrid e não voltou mais.

Paula_ Mas ela já tem 18 anos, pode voltar. Ou ainda não fez 18?

Jazmin_ Ela já fez 18. E prometeu que voltaria, só que chegou o dia e ela não voltou.

Paula_ Ain! Estou com saudades dela!

Melody_ Todos nós estamos!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena IV        No carro de Alai e Liz...   Liz_ MANHÊ! Alai_ PAIÊ! Liz e Alai_ Quando agente vai sair desse forno? Mãe_ Daqui a pouco chegamos à fazenda. Liz_ Uhu! E o que eu mais quero é ir na fazenda da prima esquisita e da tia Gertudres. – ela diz irônica. Alai_ Quero sair pra comer... Tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais