Fanfics Brasil - Capítulo 5 - Parte 2 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 5 - Parte 2

280 visualizações Denunciar


Cena IV

 

     No carro de Alai e Liz...

 

Liz_ MANHÊ!

Alai_ PAIÊ!

Liz e Alai_ Quando agente vai sair desse forno?

Mãe_ Daqui a pouco chegamos à fazenda.

Liz_ Uhu! E o que eu mais quero é ir na fazenda da prima esquisita e da tia Gertudres. – ela diz irônica.

Alai_ Quero sair pra comer... Tomara que a Kika asse um bolo.

Pai_ Se vocês mal tratarem a sua prima como nas férias passadas, vão se ver comigo! Vocês já tem 17 anos e sua prima tem 18, tratem ela como se fosse sua irmã.

Liz_ Please dad! Não me faça imaginar coisas impossíveis e absurdas.

Alai_ Ok, não vamos tratá-la mal, só que não nos peça para tratá-la como irmã.

 

Mãe_ Vamos morar com ela! Você querendo ou não, alguma hora, vai considerá-la uma irmã...

Liz e Alai_ Boa sorte com isso!

Mãe e Pai_ Fihas...

Alai e Liz_ Pais... – quando eles chegam à fazenda.

Vaca_ MUUUU!

Alai_ Ah não! Ainda tem vacas aqui? – ela sai do carro e pisa em uma coisa marrom.

Alai_ AAAHHHH!!!

 

     Dentro da fazenda...

 

Kika_ Puis é mãe! As prima lá cidade chegaru!

Gertudres_ EEE! Minhas minina! Tomara que goste das tortinha de uva que eu fiz. – Gertudre sai com as tortas e Kika vai atrás. Kika abraça as duas.

Kika_ Minhas priminha! Que sardade doseis! Canto tempo vão ficar aqui na fazenda?

Alai_ Depende! Se você demorar muito pra tirar esse treco nojento do meu pé eu saio correndo AGORINHA! – Kika para de abraçar Alai e Liz.

Liz_ A pobrezinha pisou no coco da Fifi! – Liz vai entrando na fazenda e Alai vai tentar lavar o salto alto no lago.

Mãe e Pai_ Nos desculpem por elas.

Getrudres_ Faz mar não! As minina tem qui vive do jeito que acham certo! Se a fazenda num dé jeito nelas tão perdida. Só que vai lá sabe, vai que um milarge acontece, né não?

Alai_ Aaaaahhhh! Ninguém me disse que tinham sapos aqui! – Alai sai correndo descalça para a fazenda.

Kika_ Puis é! Dexa que eu vou insina elas a faze as coisa aqui direitinho, viu?

 

Cena V

 

     Na casa de Thiago...

 

     Rocio e Tato tinham acabado de chegar. Como todos já tinham sido avisados eles combinaram de ir à casa de Thiago por a conversa em dia, mas como alguns atrasaram muito já estava na hora de Thiago ir para o orfanto.

 

Thiago_ Gente! Vocês se incomodam de conversar lá no orfanato? É que já está na minha hora sabe... – ele olha para as meninas que antes estavam na praça. – todos vão para o orfanato. Eles brincam com as crianças e chega a hora de comer.

Hope_ Aaaaahhh! Como eu estou animada, tanta gente! Bem, enquanto vocês jogavam giz de cera uns nos outros, eu estava fazendo meu mais famoso e maravilhoso bolo! – ela mostra um bolo com MUITO glasse em cima. Só que as cerejas estavam espalhadas de um jeito estranho e as lascas de chocolate estavam na bandeja.

Tato_ Olha Jazmin! O bolo é esquisito igual você. – ele adorava provocar Jazmin, eles sempre brigavam, desde que eram pequenininhos. – Hope coloca o bolo na mesa.

Hope_ Ei, não falem mal do meu bolo! Está feio mais está gostoso!

Jazmin_ Hope! Você me chamou de feia?

Hope_ Não, eu disse que o bolo está feio.

Tato_ Dá na mesma, ela tem a cara do bolo! – Jazmin pega o bolo e esmaga na cara de Tato.

Jazmin_ Quem tem cara de bolo agora? – Thiago começa a rir muito mais que todos da cara de Tato, então Tato pega o bolo e joga na cara de Thiago.

Thiago_ É assim é? – ele pega o bolo e tenta jogar em Tato, mas Tato o empurra e ele cai com bolo de Stefano.

Stefano_ Minha calça nova!

 Belén_ Pelo amor de Deus, parem! São todos uns caras de ameba, isso sim!

Guadalupe_ Belén! Não use o nome de Deus em vão.

Nazareno_ Blablabla! Vai logo prum convento que ninguém mais te aguenta.

Rocio_ Amor!

Tato_ O que foi dessa vez? – Rocio estava sorrindo.

Rocio_ Você está uma gracinha.

Crianças_ Tio Tato é uma gracinha! Tio Tato é uma gracinha! Tio Tato é uma gracinha! – logo todos começam a cantar junto - Tio Tato é uma gracinha! Tio Tato é uma gracinha!

Sol_ E o Tio Titi é um homem das neves! – ela pega o classe do nariz de Thiago e ele a beija.

Crianças_ EEEEEEECAAAAA!!!!

Guadalupe_ Vocês são todos uns pecadores! – ela sai da mesa e Thiago e Sol param de se beijar.

Thiago_ Agora você é a mulher das neves! – Sol passa o dedo em seu rosto e vê que ela também estava suja de classe.

 

Cena VI

 

     1 mês depois...

 

     Na casa de Mar...

 

     Os pais de Mar contaram tudo que “aconteceu” para ela. Gastón iria continuar morando com a família de Mar. Ela tinha acabado de chegar em casa e estava muito feliz.

 

Mar_ Finalmente! Não aguentava mais aquela maca de hospital! Ficava afundando toda vez que eu deitava! – ela se joga no sofá

Gastón_ É! Com certeza o aspecto de ser folgada não mudou nada! – Gastón se senta ao lado de Mar.

Mar_ Estou louquinha pra voltar ao normal! – Nico e Emilia se entreolham e Mar liga a tevê.

Mar*em pensamento_ Não tiro isso da cabeça! Alguém dizendo: “No final, tudo vai dar certo”, isso é loucura, tomara que tudo dê certo mesmo, quer dizer já está dando. – ela se senta e abre um grande sorriso.

Tevê_ O famoso Benjamin Rojas, gerenciador de modelos mundialmente conhecido, volta à Madrid, sua terra natal! Dizem que anda buscando uma pretendente, mas os pais negam, dizem que a volta é para relembrar os velhos tempos. Mas quem abe uma garota de sorte fisgue o coração do nosso queridinho e dê a sorte de se tornar uma grande Top model. Nesse momento ele está curtindo a sua hospedagem no hotel San Martine.

Mar_ Pai? Mãe? Podemos nos hospedar nesse hotel?

Nicolas_ Mas já temos casa! Moramos aqui e somos felizes. Po que quer se hospedar em um hotel?

Mar_ Sabe! Tornar-me uma grande modelo não seria uma má ideia! – ela aponta para a televisão e Emi e Nicolas abrem um sorriso, enquanto Gastón enfia a cara em uma almofada.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     No capítulo anterior...      1 mês depois...        Na casa de Mar...        Os pais de Mar contaram tudo que “aconteceu” para ela. Gastón iria continuar morando com a família de Mar. Ela tinha acabado de chegar em casa e estava muito feliz. &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais