Fanfics Brasil - Capítulo 7 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 7 - Parte 1

496 visualizações Denunciar


 





 

 










     No capítulo anterior...






Na frente do endereço que Mar deu a Thiago...



 



Thiago_ Bem, chegou a hora da verdade! – ele toca a campainha, depois de alguns minutos surge alguém na porta...





...





Te esperaré

Capítulo 7 - Um reencontro, uma promessa





Cena I

 

Xxx_ Bom dia! Quem é você?

Thiago_ A senhorita Marianella Rinaldi Talerico mora aqui?

Xxx_ Se mudou faz 3 anos!

Thiago_ Poderia me informar aonde ela mora?

Xxx_ Sinto muito! Eu não sei.

Thiago- Obrigado de qualquer modo!

Xxx_ De nada! – Xxx fecha aporta e Thiago volta para o hotel.

 

Thiago* em pensamento_ Tá legal! Eu tinha esperanças de encontrar a Mar! Mas parece que o destino está contra mim! Fazer o que não é? Daqui uma semana é a seção e tenho que aproveitar Madrid antes que... - quando o telefone toca. - Alô? Miguel! Como vai a edição de designer da revista? Como? Querem me transferir de trabalho? Quem vai fazer as fotos da paisagem? Hoje? A seção é amanhã? Pera ai, vamos ver se eu entendi. Tenho que pegar um avião pra Milão hoje pra ir para uma seção de fotos de modelos amanhã? Tchau! - ele desliga. - antes que eu tenha mais trabalho pela frente, era o que eu iria dizer... - ele pega suas coisas e compra um passaporte pela internet. Então pega um voo de 1 hora e meia pra Milão.

 

Cena II

 

     Na casa de Jazmin...

 

     Jazmin, Hope e Paula estavam todas de pijama, pulando na cama e fazendo uma guerra de travesseiros.

 

Jazmin_ Somos umas tontas né?

Paula_ Pois é!

Hope_ Ainda bem que eu sou babá! Assim posso aproveitar a farra. - ela joga um travesseiro em Paula e ela cai sentada na cama.

Paula_ HOPE! - ela bate em Hope com o travesseiro e ela cai, mas então ela bate por acidente em Jazmin também e Jazmin também cai.

Jazmin_ Graças a Deus eu sou web designer.

Paula_ Digo o mesmo por eu ser colunista. - quando Justina entra.

Justina_ Trouxe um chocolate quente pra cada uma das minhas meninas que tem vida fácil...

Paula_ Que delícia! Amo os seus chocolates quentes dona Justina, são tão bons.

Hope_ Eu quero! Me dá agora? Me dá, me dá, me dá. - ela diz meio desesperada e as meninas a olham de um jeito estranho. - Que foi? Eu amo chocolate. - Justina entrega o chocolate quente pra elas e sai. Elas tomam tudo e Jazmin começa a pular.

 

Jazmin_ Venham! Vamos continuar a guerra!

Paula_ Não sei Jaz! Eu estou cheia e acho que não é bom pular assim. E você Hope? - ninguém responde - Hope? - elas olham e Hope já estava dormindo em cima do tapete.

Jazmin_ Que linda! Ela está até babando.

Paula_ A gente vai ter que colocar ela no colchão?

Jazmin_ Não! Deixa ela ai!

Paula_ Ela vai acordar com torcicolo!

Jazmin_ Mas ela é muito pesada! - ele diz choramingando. - Se quiser colocar coloque você. - ela se deita. - Boa Noite! - ela se cobre, apaga o abajur e fecha os olhos.

Paula_ Para com isso Jaz! Vem me ajudar a levantar a Hope - silêncio - Para com isso! Você não me engana, está fingindo. Não está?


 Barulho de fantasma

 

Paula_ Jaz! Eu sei que foi você.

Xxx_ Não foi não... - diz a voz. Aqui a música para.

Paula_ Aaaaahhhh! - ela começa a correr pela casa - FANTASMA! FANTASMA! AAAHHHH! EU OUVI UM FANTASMA! - quando seus gritos são encobertos pelas risadas de Hope e Jazmin. A luz já estava acesa e Paula aparece na porta.

Jazmin_ UIII! FANTASMA, FANTASMA! ELES VÃO ME PEGAR. PRA VOCÊ BUUU! - ela diz imitando Paula entre risos.

Hope_ AI! Você ficou muito engraçada. Tinha que ouvir os seus gritos... - a música continua.

 

 Barulho de fantasma

 

Jazmin_ PAULA! Quer parar com isso? A gente não vai cair no nosso jogo.

Paula_ Jaz, só que não fui eu! - elas se entreolham.

Jazmin e Paula_ AAAAHHHH! FANTASMA. - elas correm pela casa.

Hope_ Kkkk! TROLLEI TODAS.

 

Cena III

 

     Com Liz e Alai...

 

     Elas estavam tirando as medidas para uma seção de fotos para uma revista de modelos.

 

Liz_ AI MANA! Nem creio que estamos realizando nosso sonho.

Alai_ Depois de passar 3 anos com a nossa prima estranha não realizar nosso sonho seria um castigo!

Liz_ Ainda bem que conseguimos mudá-la. Se não iríamos endoidar.

Alai_ Você lembra daquele dia em que ela inventou que nós tirássemos leite daquele bicho estranho?

Liz_ Era uma cabra! Como não me lembraria? Aquele dia está na lista de um dos piores da minha vida.

 

Flash Back

 

Kika_ Hoje é o dia que eu vou ensinar vocês a tirarem o leite da nossa cabrinha.

Alai_ AI PRIMINHA! Tem que ser hoje? Eu estou com meu vestido Prada.

Kika_ Não sei por que! Ninguém vê vocês aqui! Só eu, a minha mãe e os seus pais.

Liz_ Queridinha, gente bonita é bonita o tempo todo! Não só quando tem gente perto.

Alai_ E vai saber se tem algum herdeiro rico por aqui...

Liz_ Ai mana larga de ser caipira! Herdeiro de que? De uma fazenda?

Alai_ Eles ganham muito se você quer saber.

Kika_ Venham logo antes que eu resolva enfiar vocês num poço!

Liz_ Aqui tem poço? - Kika rola os olhos e começa a andar.

Alai_ EI PRIMINHA! Espera a gente né fofa? - elas foram atrás. Kika entrou em um celeiro cheio de “adubo” espalhado pelo chão e com muitas cabras.

Liz_ ECA!

Kika_ Esse aqui é o rancho das cabra! E eu recumendo que vocês não pisem nessas coisa marrom ai no chão não.

Alai_ ECA AO CUBO! - Kika vai até uma cabra e chama as meninas.

Kika_ Olhem bem! É só coloca o balde embaixo da cabra, segurar as tetinhas, ai você aperta e puxa. - as meninas fazem cara de nojo e o leite cai no balde. - Quem vai ser a primeira? - Liz empurra Alai. Alai faz uma cara de nojo enquanto se senta no banquinho e pega nas tetas da cabra.

Alai_ Aperta e puxa, aperta e puxa, aperta e puxa. Nossa,nem é tão difícil.

Kika_ Prima! Não está saino leite. Aperta mais forte só que... - Alai puxa com tudo e a cabra dá um coice no balde de leite que cai na cabeça dela.

Alai_ AAAHHHH! EECAAAAAAAAAAAAAAAA! Leite cheio de nata em cima da minha roupa Prada! - ela sai correndo para se trocar. Depois que ela volta Liz vai tirar o leite.

Kika_ Você sabe como fazer né? Vou pega os ovinho das galinha. - ela sai e Alai fica observando Liz.

Liz*em pensamento_ E agora? Eu não escutei nada do aquele projeto de castor disse. - ela vai até atrás da cabra e mexe no rabo dela.

Liz_ Será que eu tenho que puxar isso pro leite sair? - ela puxa e a cabra dá um coice nela. Ela voa e cai em um monte de feno. Um cavalo vai até lá e dá uma lambida nela. - EU MEREÇO!

Alai_ KKKKK! O CAVALO TE LAMBEU! - ela vai até Liz e um vaca empurra ela no feno também.

Liz_ Isso é karma

 

Fim do Flash Back

 

Alai_ Pelo menos eu não fui lambida por um cavalo fofa.

Liz_ Ainda tenho a foto daquele dia que você caiu na lama com os porcos então fique quietinha!

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cena IV        No orfanato...   Sol_ BELÉN! Saia de cima do lustre querida! - ela se vira. - BRUNO PELO AMOR AO SEU PAI LARGA ESSE VASO! - ela pega o vaso e coloca de volta. - LUCAS NÃO PULA NO SOFÁ! Stefano_ Precisando de ajuda Sol? Sol_ Agora que você me pergunta? Stefano_ Que ajuda ou não? Sol_ Sim fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais