Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 8 - Parte 1

370 visualizações Denunciar



 


     No capítulo anterior...











Mar_ Ai! Estou tão nervosa! O Benja podia pelo menos ter deixado um carro pra mim né? - ela estava correndo. Quando pisa na grama do parque. - AI MEUS PÉS! Juro que qualquer dia jogo esses saltos pela janela. - ela tira os saltos e segura eles com a mão. Ela continua andando, quando uma bicicleta passa muito rápido bem perto dela e ela se vira depois para a bicicleta. - EI! Olhe por onde anda! - ela continuava andando, quando ela se vira cai numa fonte. - EU MEREÇO! - Thiago que estava indo na mesma direção tropeça num de seus saltos e cai na fonte também.

Thiago_ Você deixou cair seu salto! - ele se levanta e sai dá fonte, ela continuava recolhendo seus objetos caídos no fundo da fonte.

Mar_ Desculpa! Você tropeçou neles?

Thiago_ É o que parece. - Ele pega sua mochila do chão e põe no ombro. Logo depois estende sua mão. - Quer ajuda? - ela termina de recolher tudo e dá a mão a Thiago. Ele a levanta e eles se olham nos olhos.






...





Te esperaré

Capítulo 8 - Um crime, uma promessa





Cena I

 

    Imediatamente Thiago abre um enorme sorriso, enquanto Mar olhava fixamente para seu rosto.

 

Thiago_ Mar! - ele a abraça e depois segura seu rosto por trás.

Mar_ Você? O que faz aqui? Você me conhece? - Thiago achou tudo aquilo muito estranho. Como assim você me conhece? Ele pensava. - QUEM É VOCÊ? - a pergunta que mais despertava duvida em Mar.

Thiago_ Como assim quem sou eu, Mar? Não me reconhece? Eu não mudei tanto, vamos? - ela tira as mãos de Thiago de sua cabeça e pressiona as duas pintas de Thiago. - Se for por isso elas sempre estiveram ai!

Mar_ Como nos meus desenhos. Você é igualzinho. Como pode? Isso é um sonho?

Thiago_ Se for eu não quero acordar nunca mais...

Mar_ Qual o seu nome?

Thiago_ Legal! Vamos brincar de que não nos conhecemos... Meu nome é Thiago Bedoya Agüero. Não te vejo faz mais ou menos 6 anos. E você, qual o seu nome?

Mar_ Não me lembro de você! Meu nome é Mariana, Mariana Espósito. - ela estende a mão sorrindo e Thiago aperta sua mão.

Thiago_ Como não se lembra de mim? E como assim Mariana? Você está zuando com a minha cara? - ele disse já indignado.

Mar_ Olha, eu adoraria ficar, mas eu estou atrasadíssima pro trabalho. Obrigada por me ajudar Thiago. Lindo nome. - ela pega seus saltos do chão e sai andando. - Que gato! Ai de mim se eu não tivesse noivo. - Thiago se senta no banco da praça, tira seu chapéu e fica pensativo.

Thiago_ O que? Será que ela virou uma metidinha ignorante e orgulhosa que finge não conhecer ex-namorado que levou um bolo dela 4 anos atrás? Não é possível. Ninguém conseguiria mudá-la tanto assim! Ou conseguiria? - ele se levanta, ajeita a mochila nas costas e sai indignado.

 

Cena II

 

     Na casa de Cande...

 

    Estavam Cande, Marcio e Melody...

 

Cande_ Ai Mel! Não creio que você terminou com o Pablo. - ao ouvir isso da cozinha Marcio fica estático.

Marcio_ Me ferrei! - ele sussurra para ele mesmo.

Melody_ Fazer o que! Nós não estávamos dando certo juntos.

Marcio_ E por isso você quer que os outros não dem certo. - ele põe um pouco de iogurt no copo.

Cande_ Melhor do que sofrer não é?

Melody_ Não chegamos a sofrer, só não estávamos fazendo bem um ao outro juntos.

Cande_ Que dar uma idinha ao shopping para levantarmos o ânimo?

Marcio_ Isso não vai prestar! Sempre que a Cande vai por shopping é o meu cartão de crédito que se ferra!

Melody_ Que tal irmos até a Madelyne modas.

Marcio_ A Melody também não ajuda! Essa é a loja que sempre que a Cande sai dela está com pelo menos 6 sacolas na mão.

Cande_ Hoje não estou afim! Vamos só ver aqueles vestidos que vimos na semana passada. Talvez tenha uma liquidaçãozinha! - LIQUIDAÇÃO! Aquela palavra, até no diminutivo, dava pavor a Marcio. Sempre que encontrava uma liquidação Cande levava a loja toda, mesmo que a bendita fosse só de 5%.

Melody_ Obvio que eu vou! Aqueles vestidos são a coisa mais linda! - para Marcio “coisa mais linda” era traduzido como “uma furada de olho”. A tradução da conversa delas até agora caia nada bem para o bolso de Marcio.

Marcio_ Calma cartãozinho de crédito! O papi te salva! - ele coloca o cartão dentro do galão de água e depois põe o galão em cima do filtro. Duvido que ela te ache aqui.

Cande_ Ache quem meu amor? - ela apareceu na porta da cozinha e foi pegar água. Ops! Ele tinha se desligado da conversa. Onde Mel estava? Não sabia, mas com certeza ia dar em cima dele e aquilo era o cumulo do azar para ele hoje.

Marcio_ As gordurinhas da minha barriga! Hoje fiz 100 abdominais. - CEM? Nunca que ele faria isso... Tinha feito só 10, mas qualquer desculpa era válida quando o assunto era cartão de crédito.

Cande_ Parabéns amor! - ela disse batendo palminhas e logo depois o abraçou. - Me empresta seu cartão? Vestido, shopping, azul, maravilhoso. - ela resumia as coisas em algumas palavras às vezes.

Marcio_ Eu adoraria, mas o cartão sumiu! - nesse momento Cande, que estava se sentando numa cadeira, empurrou a cadeira por acidente se espatifou no chão. Marcio foi correndo até ela levantá-la. - Tudo bem amor?

Cande_ Tudo! É que eu levei um susto. Eu uso meu cartão mesmo Marcinho! Só vou trocar a minha roupinha que eu já usei por mais de 6 horas. - ela sai.

Marcio_ Foi mais fácil do que eu pensava.

Melody_ Até que enfim ela saiu! - ela vai até Marcio e o encosta na parede. - Eu já fiz minha parte, acabei tudo com Pablo! Agora só resta você acabar tudo com a Cande. - Marcio a empurra.

Marcio_ Mel! Eu já te disse que eu não estou gostando de trair minha mulher! Não existe nada entre nós, entendeu? NADA! Pare de imaginar coisas e me deixe em paz com a minha vida.

Melody_ Eu comecei isso e se você pensa que eu não vou terminar você está muito enganado! Você cera meu Marcinho, querendo ou não. Você escolhe, vai por bem ou vai por mal? - quando Cande aparece na porta.

 

Cena III

 

     Em Madrid...

 

Max_ Cara! Você já fez o plano? É que a coisa está ficando feia pra nós. Os rendimentos caem a cada dia e temos que pagar o material. - eles estavam em uma casa meio improvisada, lá no subúrbio.

Luca_ OBVIO!

Max_ Qual vai ser?

Luca_ Nada de bancos meu amigo! Eles estão com cada vez mais segurança e isso não é nada bom pra nós. O Ben tem acesso a todos os condomínios da cidade cara, ricos sempre acham que estão seguros e que ninguém se atreveria a roubá-los!

Max_ E ai a gente chega e como não tem nenhuma segurança...

Luca_ É só entrar! - eles batem as mãos. - Viu como eu sou um gênio?

Max_ Nada modesto você. Só espero que dessa vez a Paula não resolva nos visitar!

Luca_ Você não disse que nos mudamos do Rio pra cá né?

Max_ E eu sou louco? Só sei que as custas dela não dá pra viver e arrastar ela pro nosso mundo seria crueldade, o que me resta é ficar longe dela e seguir a vida.

Luca_ Às vezes eu fico olhando aonde eu fui parar. Estava em plena faculdade cara. Malditos aqueles que me arrastaram pro crime.

Max_ É, pena que quando entra já não dá mais pra sair.

Luca_ Verdade cara! Verdade.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena IV        Na casa de Calu...   Calu_ Mãe! Eu já estou cansada de você me deixar trancada aqui nesse lugar. Maercedes_ Ai filhinha! Eu já disse que é melhor. O mundo é cheio de perigos, só estou te protegendo... Calu_ Se me proteger é me deixar trancada em casa você faz isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais