Fanfics Brasil - Capítulo 8 - Parte 2 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 8 - Parte 2

206 visualizações Denunciar


Cena IV

 

     Na casa de Calu...

 

Calu_ Mãe! Eu já estou cansada de você me deixar trancada aqui nesse lugar.

Maercedes_ Ai filhinha! Eu já disse que é melhor. O mundo é cheio de perigos, só estou te protegendo...

Calu_ Se me proteger é me deixar trancada em casa você faz isso muito bem. - elas estavam no meio do quarto de Calu, elas moravam em uma grande mansão. - Eu já disse que eu só quero fazer uma faculdade! Será que é pedir demais?

Mercedes_ Claro que não minha linda, mas você não quer aceitar os seguranças que eu quero colocar perto de você.

Calu_ Claro que não, ser rodeada por seguranças é esquisitice. Você quer que o pessoal da facu fique zuando com a minha cara?

Mercedes_ Filha, é pra sua segurança meu bem! Prometo que eles não vão te envergonhar.

Calu_ Muito legal! Sete bilhões de pessoas no planeta vivem como pessoas normais e não são mortas por balas perdidas e nem por raios, sendo que elas não vivem trancadas dentro de casa e muito menos andam com seguranças por ai! Mãe, eu só quero ser normal! Você me entende? Você mesma pode me proteger, a única proteção que eu preciso é a de uma mãe que não passe o dia todo trabalhando e ajudando pessoas loucas a começarem a baterem bem! Eu só preciso de você, de mais nada!

Mercedes_ Só que eu não posso estar presente na maior parte do tempo pra te proteger.

Calu_ E por isso você coloca brutamontes me seguindo de um lado por outro? Pra preencher o vazio que você deixa em mim por não estar presente? - Mercedes se cala por um tempo - É isso não é? Eu sabia.

Mercedes_ Eu adoraria ficar princesa, mas já está no meu horário. - ela sai.

Calu_ Sempre o trabalho! Sempre o maldito trabalho. Eu só quero ser normal, só isso. - ela apaga a luz e liga seu abajur. Depois deita em sua cama e fica olhando as estrelinhas formadas pela luz do abajur se movimentando no teto até dormir.

 

Cena V

 

     Com Xxx, Max e Luca...

 

Xxx_ HEY! Trouxe a encomenda de vocês. Duas calibre 32 e uma 40. Agora quero ver o plano.

Max_ Vamos numa casa.

Xxx_ Interessante! Estou hospedado perto de uma que cabe como uma luva. Sem segurança, sem câmeras, um cofre enorme e uma mulher que trabalha o dia todo.

Luca_ Se você não tivesse pensado nisso com base no MEU plano diria que você é mais genial que eu.

Xxx_ Não mudou nada Garcia! Vocês só tem que planejar o como vão sair e o como vão entrar. É meio difícil! Tem portões muito altos. Alguns tem um tipo de lança em cima. Vocês tem que tomar muito cuidado. E um alerta: A filha dela fica o dia todo em casa sozinha trancada, vocês não podem acordá-la.

Max_ Pode deixar! Somos leves como bailarinas.

Luca_ Você pode ser comparado com uma bailarina, mas eu não garanto nada. Vou fazer o possível pra não fazer barulho.

Xxx_ Bom mesmo! Porque se vocês não conseguirem minha grana vão se ver com os meus amigos.

Max_ Eu nunca vi eles, mas acho que não são muito amigáveis.

Xxx_ Pode apostar colega. E quando será o grande assalto?

Luca_ Assim que organizarmos tudo!

 

Cena VI

 

     Com Thiago...

 

     Ele tinha acabado de chegar na seção de fotos...

 

Thiago_ Oi gente! Desculpem pelo atraso.

Alai_ Não faz mal! A estilista nem chegou com as nossas roupas ainda.

Thiago_ Bom saber! - ele se senta junto com as modelos, quando alguém abre a porta e abraça Alai e Liz.

Kika_ Oi priminhas! Vou tirar fotos com vocês.

Liz_ Que surpresa boa! - ela estava falando a verdade, elas aprenderam a conviver juntas e agora se adoram.

Alai_ Qual é o seu modelito?

Kika_ O meu é o vermelho com bege.

Thiago_ Quem é a estilista?_ Ele estava de costas para a porta, quando alguém entra.

Xxx_ Sou euzinha! - ela fecha a porta e quase cai no chão. Quando ela e Thiago se olham.

Xxx e Thiago_ Você?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

         No capítulo anterior... Thiago_ Oi gente! Desculpem pelo atraso. Alai_ Não faz mal! A estilista nem chegou com as nossas roupas ainda. Thiago_ Bom saber! - ele se senta junto com as modelos, quando alguém abre a porta e abraça Alai e Liz. Kika_ Oi priminhas! Vou tirar fotos com vocês. Liz_ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais