Fanfics Brasil - Capítulo 9 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 9 - Parte 1

290 visualizações Denunciar



 


     No capítulo anterior...





Thiago_ Oi gente! Desculpem pelo atraso.

Alai_ Não faz mal! A estilista nem chegou com as nossas roupas ainda.

Thiago_ Bom saber! - ele se senta junto com as modelos, quando alguém abre a porta e abraça Alai e Liz.

Kika_ Oi priminhas! Vou tirar fotos com vocês.

Liz_ Que surpresa boa! - ela estava falando a verdade, elas aprenderam a conviver juntas e agora se adoram.

Alai_ Qual é o seu modelito?

Kika_ O meu é o vermelho com bege.

Thiago_ Quem é a estilista?_ Ele estava de costas para a porta, quando alguém entra.

Xxx_ Sou euzinha! - ela fecha a porta e quase cai no chão. Quando ela e Thiago se olham.

Xxx e Thiago_ Você?

 






 


...





Te esperaré

Capítulo 9 - Uma confusão, uma promessa




Cena I

 

Mar_ Bom te ver de novo!

Thiago_ Considerando que eu preciso de algumas respostas é ótimo te ver de novo.

Mar_ Quais perguntas? Pergunte o que quiser enquanto eu separo as roupas.

Thiago_ Por que você está seca?

Mar_ Porque eu troquei de roupa! E pelo visto você também.

Thiago_ Porque mudou de nome?

Mar_ Eu não mudei de nome! Você devia me conhecer como Lali! Esse é meu apelido.

Thiago_ Vai mesmo continuar fingindo que não me conhece?

Mar_ Olha, eu queria MUITO MESMO ter te conhecido sabe, só que eu não me lembro de você!

Thiago_ Finge que fala a verdade que eu finjo que acredito!

Mar_ Se você continuar com isso eu vou acabar achando que você é um maluco psicopata!

Thiago_ Mar! Olha nos meus olhos e repete!

Mar_ O que?

Thiago_ Fala nos meus olhos que não me conhece. - ela se vira e olha nos olhos de Thiago.

 

Sonho de Mar

 

Padre_ Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. – Mar estava de olhos fechados, quando alguém tira seu véu e a beija, Então ela abre os olhos e vê Thiago. Ela sorri e o beija de novo.

 

Fim do sonho de Mar

 

Mar_ Maldito sonho que não me sai da cabeça! - ela se vira e volta a arrumar as roupas. - Vamos parar com isso e ir ao que interessa?

Thiago_ Ao que interessa?

Mar_ É! Ir às fotos.

Thiago_ Ah tá!

Mar_ O que pensou?

Thiago_ Nada não! - ela entrega as roupas para as meninas e elas tiram as fotos para a revista. Todas vão embora e restam Mar e Thiago arrumando as coisas.

 

Cena II

 

    No shopping...

 

     Cande e Mel estavam andando cheias de sacolas pelos corredores.

 

Melody_ Eu ainda preciso comprar um vestido daquela lojinha lá. - ela aponta.

Cande_ Ui! Aquela lojinha lá é só pra acontecimentos especiais. Aonde vai usar?

Melody_ Por uma questão de honra.

Cande_ Com ”questão de honra” você quer dizer que um homem te rejeitou e você tem que conquistar ele, acertei honey?

Melody_ Você me conhece como a palma da minha mão! - e então ela pensa: E ainda bem que não conhece o marido do mesmo jeito.

Cande_ Qual você vai comprar? - elas param na vitrine da loja.

Melody_ Aquele ali! - ela aponta.

Cande_ É o mais caro da loja!

Melody_ Depois que eu pegar de vez aquele idiota que me rejeitou eu pago o vestido.

Cande_ Pelo jeito é rico! - elas entram na loja e Melody prova o vestido.

 

 

Cande_ Você ficou linda amiga! - ela abraça Mel. Mel fica um pouco triste e pensa: Me desculpa amiga! Mas como eu disse, agora é uma questão de honra. - Está tudo bem?

Melody_ Tudo maravilhoso!

Cande_ Vamos levar?

Melody_ Vamos! - ela entra no vestiário para tirar o vestido. - Será que fazer isso é tão ruim assim?

Cande_ Honey! Vamos antes que o mundo desabe!

Melody_ Agora que você começou, termine Melody!

 

Cena III

 

     No orfanato...

 

    Sol tinha ido passear e Caridade cuidava das crianças e contava as histórias do tempo que passou que passou no interior.

 

Cari_ Vocês tinham que ver! Aquele pato nunca latiu igual antes.

Belén_ Ainda acho sem lógica um pato latir.

Cari_ Se você acha isso sem lógica, vá se preparando pra vida.

Bruno_ Você está mentindo! Patos não latem!

Cari_ Ah é?

Guadalupe_ Eles estão certos! Deuzinho não iria criar uma mistura de dois seres tão lindos para fazerem uma aberração! - Caridade sai um pouco e volta com um pato.

León_ Pra que isso? Não me diga que ele vai latir? Se ele fizer isso eu beijo a Lupe.

Guadalupe_ Tomara que Deuzinho seja piedoso comigo e com o pobre patinho.

Belén e Bruno_ KKKK!

Pato_ AU AU! - León sai correndo.

Guadalupe_ Ele não vai voltar né?

Bruno_ Pelo menos não tão cedo!

Crianças_ KKKK!

Cari_ Agora todos pra cozinha! Hora da janta! - todos saem correndo pra cozinha e fica só Stefano.

Stefano_ Esse pato não latiu mesmo não é?

Cari_ Quer saber a verdade? Eu achava que ele ia falar qua qua! Só que ai do nada ele latiu!

Stefano_ Estranho!

Cari_ Muito estranho! - eles vão para a cozinha

Pato_ AU AU!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena IV        Na cafeteria...        Sol e Pablo estavam tomando cappuccino e conversando.   Pablo_ Ela simplesmente chegou em mim e disse que tudo tinha acabado. Sol_ Tem certeza que você não fez nada? Pablo_ Eu não fiz nada! Até ontem éramos felizes e do nada ela vem e termina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais