Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 1 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 1

18 visualizações Denunciar



 


     No capítulo anterior...



     Na seção...

 

Thiago_ Vai pra onde?

Mar_ Pra casa!

Thiago_ Sozinha?

Mar_ Não, meu amigo está lá!

Thiago_ Então me dá seu telefone pra nos falarmos já que você vai embora. - ela dá um cartão para Thiago.

Mar_ Cartão empresarial, meu telefone está ai! - eles vão até a porta e abrem. - Lindo! Vou ter que ir a pé até a fábrica!

Thiago_ Fábrica?

Mar_ É, o meu amigo trabalha lá! Geralmente ele vai até lá de carro e de lá eu vou a pé pra onde eu quiser.

Thiago_ Acho que vou pegar um táxi. Quer vir?

Mar_ Não dá pra rachar o valor! Não trouxe dinheiro.

Thiago_ Eu pago!

Mar_ Tudo bem! Só agora vamos resolver o mais importante.

Thiago_ O que?

Mar_ Achar um táxi! - eles correm até debaixo de uma laje.

Thiago_ Onde tem táxis em Milão?

Mar_ Eu moro aqui faz...

Thiago_ Três anos.

Mar_ Como sabe?

Thiago_ Tenho meus contatos!

Mar_ Mas continuando. Eu nunca vi um táxi aqui.

Thiago_ Agora minha vez: LINDO! - quando um carro para na frente deles e alguém sai do carro.


 


...





Te esperaré

Capítulo 10 - Uma conversa, uma promessa






Cena I

 

Mar_ GÁS! Você veio me buscar! - ela vai até ele e o abraça. - Você não estava na fábrica?

Gastón_ É que eu vi que estava chovendo e não seria legal te fazer andar na chuva!

Thiago_ Gastón? - eles se olham meio perplexos.

Gastón_ Lali, entra no carro por favor? - ela entra no carro.

Mar_ O táxi fica pra outra hora Thiago! - ela fecha o vidro e Gastón vai até Thiago.

Gastón_ Olha, eu sei que você deve ter procurado a Mar todo esse tempo, mas... tente entender, o melhor pra ela é que a deixe em paz e nunca mais volte! Eu não tenho tempo pra contar o que aconteceu e acho melhor que as coisas continuem assim! Desculpa nos encontrarmos desse jeito Thiago, queria que tudo fosse diferente. - ele abraça Gastón.

Thiago_ Não vai nem me falar quem fez ela uma pessoa que finge que não conhece o amor da sua vida?

Gastón_ Cara, sou seu melhor amigo, desculpe por te abandonar! Só que confia em mim, ela é uma boa pessoa e continua a mesma, só que... Acho melhor você não aparecer mais por aqui! - Gastón entra no carro e sai. Thiago pega o cartão que Mar lhe deu e tira do bolso.

Thiago_ Eu esperei muito por esse momento e com certeza não é agora que eu vou desistir! Um dia eu fiz uma promessa, a Mar pode até não ter cumprido a parte dela, mas isso não quer dizer que eu não tenha que cumprir a minha.

 

Cena II

 

     Sol estava ligando para Hope...

 

Sol_ É Hope! Eu preciso muito que você seja a babá das crianças por esse tempo! HOPE! Larga de ser intrometida, não é da sua conta o que eu vou fazer ou não nesse tempo. Você começa hoje. Não me interessa se você tem ou não que pintar as unhas, as crianças já são grandes. O que tem se a Belén gosta de te maquiar? Eu sei que ela maquia mal, mas é só brincadeira. A culpa não é minha se vai entrar ou não blush nos seus poros gigantescos. TCHAU! - ela desliga.

Pablo_ KKK! Vocês sempre fazem isso?

Sol_ Dia sim dia não. Agora que a Cari voltou eu não vou deixar ela enfurnada na minha casa cuidando deles de graça. A Hope é babá mesmo, então eu contrato ela.

Pablo_ Então agora eu vou explicar o que você tem que investigar exatamente!

Sol_ Só uma coisa, tenha paciência. Eu sou muito cabeça de vento.

 

Cena III

 

     Paula e Jazmin estavam na casa de Jaz. Elas estavam sem nada pra fazer.

 

Jazmin_ O que está fazendo Garcia?

Paula_ Nada! - Jazmin estava deitada no chão e Paula sentada na cama.

Jazmin_ Eu também não!

Paula_ Tenho que achar um namorado logo.

Jazmin_ Faz isso não feiosa!

Paula_ Por quê?

Jazmin_ Se você arrumar um namorado eu vou ficar mó forever alone aqui em casa sem nada pra fazer.

Paula_ Melhor uma do que duas.

Jazmin_ NOSSA! Muita consideração comigo hein?

Paula_ Vamos chamar as meninas?

Jazmin_ Elas devem estar trabalhando, de novo!

Paula_ Quer ficar aqui sozinha enquanto eu vou lá na praça desencalhar?

Jazmin_ Pega o telefone! AGORA! - Jazmin liga para Cande e Paula para Rocio elas duas confirmam, mas Cande diz que Mel não vai ir por causa que foi caçar seu pretendente com o vestido novo. Depois elas ligaram para Caridade, Hope e Sol, Caridade foi, mas Hope estava cuidando das crianças.

 

Cena IV

 

     No orfanato...

 

     As meninas estavam numa roda de amigas. Estavam Lupe, Belén, Beatriz e Loreta.

 

Belén_ Ai! Eu só sei que eu não estou muito normal esses dias.

Bia_ Conta o que você tem!

Loreta_ É!

Belén_ Acho melhor não. Eu nem sei o que tenho.

Lupe_ Quer guardar para você guarde! Só não minta.

Belén_ Obrigada Lupe!

Loreta_ Não vai mesmo falar nada? Então deixa que eu falo das minhas coisas. É que eu acho... só acho tá? Não tenho certeza não.

Todas_ SEM RODEIOS LORETA!

Loreta_ Acho que estou gostando do Nazareno.

Lupe_ LORETA! Você ainda é jovem, tem que se manter pura até casar!

Bia_ Ela disse que ACHA que gosta dele! Não que quer dar uns amações nele! - Lupe se benze.

Lupe_ Livre-me dessas palavras feias Deuzinho!

Belén_ Lupe e suas manias...

Loreta_ MAS O QUE EU FAÇO?

Belén_ Diz isso pra ele!

Loreta_ Você diz como se fosse simples.

Bia_ Agora virou muda é? Falar é só... falar.

Loreta_ E se ele não gostar de mim?

Belén_ Vai morrer se ele não gostar de você?

Loreta_ Não!

Belén_ Então pronto.

Bia_ Você resolve tudo tão rápido.

Loreta_ Quero ver quando se apaixonar.

Belén_ SAIA MACUMBA! Nunca mais repita isso.

Lupe_ Isso mesmo Belén! Não se envolva com meninos.

Belén_ E quem disse que eu não vou me envolver? Só não quero me apaixonar! Cruzes.

Lupe_ PERDOE ESSAS PECADORAS DEUZINHO!

Todas_ CALA A BOCA LUPE!

 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cena V        Em Milão...        Thiago estava passeando pela cidade depois da chuva e relembrando seus momentos com Mar.   Flash Back   Mar_ Eu te amo muito! Thiago_ Também te amo! Mar_ Cadê o muito? Thiago_ Hum! Não sei! Talvez esteja... No seu sapato. - ele tira a sapatilha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais