Fanfics Brasil - Capítulo 10 - Parte 2 Te esperaré :::::::::::::::: Laliter!

Fanfic: Te esperaré :::::::::::::::: Laliter! | Tema: Quase Anjos, Romance, Drama e um pouco de Comédia


Capítulo: Capítulo 10 - Parte 2

234 visualizações Denunciar


Cena V

 

     Em Milão...

 

     Thiago estava passeando pela cidade depois da chuva e relembrando seus momentos com Mar.


 


Flash Back

 

Mar_ Eu te amo muito!

Thiago_ Também te amo!

Mar_ Cadê o muito?

Thiago_ Hum! Não sei! Talvez esteja... No seu sapato. - ele tira a sapatilha de Mar e ela cai no chão. - É, o muito não está aqui não!

Mar_ Você vai ver o muito! Se acha esperto né?

Thiago_ Modéstia a parte eu sou mesmo! - Mar puxa a barra da calça dele e ele cai no chão da praça com ela. - INJUSTA!

Mar_ Puxador de sapatos.

Thiago_ Lutadora de sumo.

Mar_ Seu obeso.

Thiago_ Cabeça de vento.

Mar_ Seu Maravilhoso!

Thiago_ Sua perfeita. - eles se beijam. - Muito perfeita. - eles sorriem.

 

...

 

     No campo de futebol...

 

Thiago_ MAR! Não vai sair da chuva?

Mar_ Água é a única coisa que cai do céu! Vamos dar valor pelo menos. - ela arranca os sapatos e o casaco e começa a girar de braços abertos na chuva. Thiago faz o mesmo, vai até ela, a pega no colo e começa a girá-la.

Thiago_ Isso é muito bom!

Mar_ Sem você aqui não seria a mesma coisa.

Thiago_ Tem razão. Você estaria de pé se eu não estivesse aqui! - ela desce do colo dele. - Ei! Volta aqui! Quem mandou você sair? Agora eu te pego e não largo mais. - ela sai correndo e escorrega, Thiago cai em cima dela. - Agora só falta eu não largar mais. - Ele a beija.

 

Fim do Flash Back

 

Thiago_ Mar, eu achei que tinha superado! Já tinha quase certeza. Achei que nosso amor já tinha acabado e que era só uma lembrança. Só que nisto, eu percebi que o amor verdadeiro nunca se acaba, ele só dorme. E como na história da bela adormecida, tudo que dorme, um dia, acorda. - Fim da música.

 

Cena VI

 

      Na casa de Rocio...

 

     Tato estava sentado na cama com o pé pra cima. Rocio tinha dito que ia no mercado. Ela tinha ido mesmo, mas recebeu a ligação e nem lembrou de Tato.

 

Tato_ JÁ CHEGOU ROH? - silêncio - Está fazendo greve de fala também? Você disse que foi no mercado já faz tempo! Você está ai? - silêncio. - É sério Roh! Você não vai me levar pro sofá? Ou eu posso dormir aqui hoje? Isso está muito estranho. - ele pega sua muleta e vai descer as escadas. Ele não vê Rocio e se vira para subir, quando chega no meio da escada ele escorrega. A muleta vai parar perto da porta e ele fica parado no meio da escada. - FERROU! - ele vai se arrastando até o andar de cima.

 

Cena VII

 

     Na casa de Mar...

 

     Gastón e Mar tinham acabado de chegar em casa.

 

Mar_ Agora me fala Gás! De onde você conhece ele? - ela joga a bolsa no sofá e se senta. Gastón se senta ao seu lado.

Gastón_ Conheço quem?

Mar_ Ora, não se faça de bobo! O THIAGO!

Gastón_ Olha, eu não sei como te explicar isso e... Eu não posso falar nada! Só... Fique longe dele.

Mar_ Mas Gás...

Gastón_ Mas nada Mar! É pro seu bem. Eu só não quero te ver sofrer, só isso.

Mar_ E por que ele me faria sofrer? Ele parece boa pessoa.

Gastón_ Um dia você saberá! Na hora certa! - ele sai e Mar afunda a cabeça numa almofada.

Mar*em pensamento_ QUEM É ELE? Eu sinto que o conheço faz tempo... mas não me lembro de onde! Ele me disse que não nos vemos faz 6 anos, podíamos ser da mesma escola ou coisa assim! Será? Só que eu sinto que éramos próximos! E por que ele me faria mal afinal? Juro que descubro isso. Talvez não fique apertando a mesma tecla toda hora, é cansativo, mas desistir eu não desisto antes de descobrir QUEM ELE É. - ela dorme em seus pensamentos... No sonho de Mar:

 

Mar_ CIELO! - elas se abraçam.

Cielo_ Deveria sonhar mais comigo! Estava com saudades. O que você precisa dessa vez?

Mar_ NOSSA! Então você acha que eu só te procuro quando quero algo!

Cielo_ Eu até poderia dizer não mas... SIM!

Mar_ Eu preciso saber de onde conheço o menino dos meus desenhos.

Cielo_ Hey, eu já te expliquei que... Você tem que descobrir isso sozinha!

Mar_ ELE APARECEU CIELO! Eu falei com ele! SINTO QUE O CONHEÇO DESDE PEQUENA E NÃO ME LEMBRO DE NADA!

Cielo_ Então quer dizer que o Thiago finalmente apareceu?

Mar_ É! E o Gastón disse pra eu ficar longe dele, pra não sofrer.

Cielo_ Não poderia ouvir melhor notícia! Uma coisa: Você vai sofrer MUITO se quiser descobrir isso, mas não tem esse vazio que você sempre me fala?

Mar_ Tem!

Cielo_ Ele vai continuar até você morrer se você não tentar descobrir isso.

Mar_ Eu preciso sofrer tanto pra cobrir esse vazio?

Cielo_ No final...

Mar_ Tudo vai dar certo! Será que dá pra parar? Eu já até decorei! GIMENA!

Gime_ Oi minha linda! De novo com o ditado?

Mar_ É!

Gime_ Cielo! Ela já entendeu!

Cielo_ Só pra conferir! - ela dá uma piscada e evapora.

Mar_ Quem o Thiago é?

Gime_ Ele me conhece! É uma ótima pessoa. Uma coisa: Lute para ficar perto dele! Mesmo que caia, se levante e siga em frente! Até cumprir o vazio do seu coração.

Mar_ Por que sofrer e lutar tanto? QUE SACO!

Gime_ Hey, atrás das nuvens...

Mar_ O céu é sempre azul! Também já sei disso! - Gime dá um beijo na testa de Mar.

Gime_ Foi só pra conferir! - elas sorriem.

Mar_ Vocês não vão mesmo me falar nada né?

Gime_ Não!

 

Cena VIII

 

     Na casa de Marcio...

 

     Marcio estava fazendo café, quando alguém chega na porta e diz:

 

Xxx_ MARCINHO! Rejeita isso aqui agora. - ele olha e ela dá um beijo nele.

Marcio_ Não Mel, eu não quero estragar tudo com a Cande e...

Melody_ Não fala mais nada! Só se deixa levar. - ela beija-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Belinha *-*

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     Hey! Gente, dêem uma olhada no meu blog ok??? Me esforcei muito para fazer o layout e vou postar alguns textos lá. Por favor, divulguem se gostarem.  http://tudopeloavess0.blogspot.com.br/


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gelceni Postado em 09/07/2014 - 16:56:38

    nova aqui! Posta maiss haahah

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:21

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:20

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:19

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • carla_esposito Postado em 30/01/2013 - 21:37:18

    Uiiii to curiosa demais!!!!,to amando!!!,posta mais!!!!,não me deixa curiosa kk

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:17

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 30/01/2013 - 21:17:08

    posta mais

  • laliterlarissa____ Postado em 29/01/2013 - 18:54:56

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais