Fanfics Brasil - Retorno Caminhos

Fanfic: Caminhos | Tema: Naruto


Capítulo: Retorno

11 visualizações Denunciar


Retorno.


Naruto não me pertence. (Uma pena).


 


 


 


Em uma floresta calma, um certo rapaz vinha em alta velocidade, pulando de galho em galho, como que se sua vida dependesse disso. E logo atrás dele, vinha uma equipe de shinobis, a ANBU, e que pelo visto parecia ser o alto escalão de uma vila. Parecia ate ironia ter que fugir, ou melhor, um fato raro se melhor dizendo. Ainda mais daquele esquadrão, onde um dia já havia pertencido.


- Merda, merda, merda. – Praguejava baixinho, enquanto tentava despistar do grupo que o seguia já fazia dias. .- Quer saber e agora! – A frase morreu em seus labios, quando se foi ouvido uma pequena explosão, e dois grandes sapos surgiram, bloqueando o caminho do grupo de ninjas que vinha atrás.


- Maldição, ele vai fugir de novo. – Neji já estava irritado com tudo isso. Desde quando caçar alguém daquele nível era uma missão. A Hokage e sua mania de não querer perder pra niguem.


Um grunhido de raiva foi ouvido ao fundo, e logo um ninja saiu do bloqueio, desviando dos sapos com muita agilidade. Outra pequena explosão foi ouvida, logo surgiu uma enorme serpente albina, que se infiltrou no solo junto com seu mestre.


Naruto não tinha diminuido o passo, mas quando sentiu uma pequena vibração no solo e que vinha em sua direção, um pequeno sorriso brotou em seus labios, seria uma grande tentar enfrenta-lo, Assim que a terra tremeu novamente e reconheceu o chakra que vinha, ele tinha certeza de quem era e algo mudou dentro de si. Como se o ódio tomasse conta de todo o seu ser.


- Kuchyose no jutsu. – Agora Gamabunta que surgiu e não estava com sua melhor cara. Uma cobra rompia do solo em posição de ataque. Com o seu mestre parado em cima de sua cabeça. Já no sapo, um jovem loiro e bronzeado trajando uma regata branca que destacava os musculos bem trabalhados. E com uma leve postura de desafio, simplesmente cruzou os braços e com um sorriso divertido brotando nos labios, analisava a situação. Era ate engraçado pensava Naruto.


Já do outro lado, O Anbu com uma pose toda seria, pelo que Naruto pode perceber, já que o dito cujo usava uma mascara olhava diretamente para ele. O clima que já estava pesado só piorou quando Bunta que estava de mal humor, questionou a cobra albina.


- Ue pensei que havia morrido, fez pacto com o diabo para renascer? So que ele foi cruel,E te fez mais feio que nunca. – E soltou uma baforada de fumaça na cara da cobra. Que silvou ameaçadoramente para o Sapo.


- Engraçado sapo, achei que velhos não podiam sair do monte, já que alguém mais novo pode derruba-lo e quebrar o seu pescoço. Cuspindo em Bunta. A briga entre os velhos conhecidos foi interrompida, quando os que haviam ficado pra trás chegaram, em estados lastimáveis E Naruto reconheceu todos os presentes, e o que mais o fez se surpreender foi ver que o pirralho, Konohamaru havia ingressado no esquadrão, Naruto sentiu orgulho de seu antigo pupilo.


E como era de se esperar o lider do esquadrão iria começar com a velha ladainha de sempre.


- Uzumaki Naruto, A Godaime Hokage, Ordena o seu retorno imediatamente a Konohagakure no sato, e caso o senhor.- Porem o Anbu foi interrompido com as gargalhadas de Naruto. Naruto pós se a rir descontroladamente, A velhota só podia estar de brincadeira. Neji voltou a falar.


– Caso o senhor não retorne a vila conosco, seu nome sera incluído no próximo bingo book, e o senhor será exilado de Konoha, sendo assim se tornara um ninja desertor. Ate Neji achava palhaçada o que a Hokage estava fazendo más tinha que cumprir ordens.


Sasuke só observava.


Só podia ser brincadeira, mesmo pensava Naruto, a velhota se rebaixaria a esse nível. Agora era a hora de mostrar quem mandava.


- E se eu disser que não vou? – Perguntou em tom de desafio ao Hyuuga, que deveria estar possesso de raiva.


- Seremos, obrigado a levar você a força Uzumaki! – Neji se controlava mentalmente para não ir lá e socar o loiro a sua frente. Maldita hora que foi aceitar ser o líder dessa missão.


- Vocês e mais quantos? - Agora seria a hora de intimida-los.


– Que eu saiba, todos vocês só estão aqui vivos. – Sublinhou a ultima palavra. – Por minha causa então se puderem mandar um recado para a sua lider. – Mais uma vez a frase morria no ar, Por que no momento, em que ia falar, so teve tempo de desviar da espada que vinha no meio de seu peito. Mas com um simples desvio, tirou a espada de sua rota e a jogando no chão, imobilizou o agressor, E com a outra começou a apertar o pescoço de Sasuke com toda força possível, Naruto começou a criar um campo negro de chackra, impedindo o resto do esquadrão de tentar socorrer Sasuke que tentava a todo custo se libertar de Naruto. Sasuke olhava os olhos de Naruto ficarem negros que nem carvão e nesse momento desconheceu o amigo a sua frente. Quando o Anbu já não tinha mais forças para resistir,uma outra pequena invocação foi ouvida e da densa fumaça, surge uma bela mulher loira, com um busto avantajado, e com as mãos na cintura olhando a cena totalmente abismada A veia em sua testa pulsava energicamente.


- Solta ele Naruto, Agora. – A voz já tinha se elevado um oitavo.


Sempre com o tom mandão, recordou-se Naruto


. – Para de palhaçada. – Mas depois que a Hokage ordenou, mais forte Naruto apertava a garganta de Sasuke no chão, com o rosto vermelho e suor escorrendo. Tanto que com seu ultimo esforço, ele foi obrigado a usar seu único golpe que veio em sua cabeça. Sendo assim o som de mil passaros foi ouvido, nesse mesmo instante o Anbu se soltou de Naruto. Levantou catando cavaco do chão, e arrancou a mascara, com o rosto vermelho em furia, se levantou e com um movimento de mão á espada veio de encontro a seu mestre. Mas no momento que ia para o ataque sentiu-se travado


- Mas que porra e essa Nara? - A pergunta saiu com raiva.


- Yare, Yare que bando de problemáticos. Mal se viram depois de 8 anos e ainda continuam com essa briga infantil.. – Uma voz arrastada mostrava total tédio..


- Acabou a palhaçada, Naruto você vai voltar agora!- Tsunade sorriu.


Dessa vez não deu pra evitar, no mesmo instante que Tsunade falou, Naruto sentiu um puxão no umbigo, e caiu jogado na sala da Hokage.


- Mas que caralho.- A surpresa em sua voz era visível a todos. E o ódio em seu rosto tambem


So podia ter sido isso, quando Sasuke avançou, ele deve ter colocado um selo de invocação, foi marcado e invocado em Konoha .


– Conseguiu o que queria não foi Tsunade? Mas infelizmente não me vejo com vontade nenhuma de ficar aqui. – E olhando para o rosto de Tsunade, terminou de falar friamente.


Para Tsunade foi como um balde de agua fria, o garoto que ela considera um filho a tratar assim Por mais que ele tenha seus motivos.


- Naruto. – Uma voz conhecida o repreendeu, e havia decepção no tom de voz.


– Não trate a Godaime assim, ela estava muito preocupada, com você seu moleque.


E ao virar se deparou com Kakashi sensei, E o olhar que dirigiu a Naruto foi o de pura decepção.


E o olhar que retornou ao seu sensei foi de puro deboche.


- Kakashi-sensei! Ainda ta vivo? – Responde irônico ao copy ninj a sua frente.


- Pare de gracinhas Naruto, e se porte com o devido respeito. - Já estava perdendo a paciência com a rebeldia de Naruto.


- Como se um dobe soubesse fazer isso. Debochou Sasuke.


- E como se um teme que vai atrás da cobra de um homen... – Frisou com bastante maldade a ultima frase. – Tivesse moral o suficiente, pra falar algo comigo,


No mesmo instante, Sasuke já estava com a chidori em mãos pronto para o ataque, e as ônix, viraram o mais intenso vermelho


. E com outro estalar de dedos, Naruto ativou seu modo sennin, Só que dessa vez o chackra que exalava de Naruto era macabro, sujo, reparou Tsunade enquanto olhava a cena incrédula, desde quando Naruto havia ficado tão agressivo obscuro alguma coisa tinha acontecido nesse anos que ele passou fora da vila. Da preocupação com Naruto, veio a raiva imediatamente, realmente o moleque tinha passado dos limites. E com uma veia quase saltando da testa, esta explodiu.


- Mais que porra e essa na minha sala?


Varios movéis começaram a ser arremessados em direção aos dois, que com facilidade desviaram.


– Kakashi, por favor. - Tentou usar o pouco de raciocínio que tinha sobrado. – Me deixe a sós com este mal agradecido


. Naruto olhou feio pra ela.


– E vocês da Anbu também.- Ninguem ousou contesta-la, e saíram em silencio da sala. Sasuke saiu relutante.


– Que diabos foi aquilo Naruto? A preocupação era visível no belo rosto da Hokage.


Naruto fazia cara de paisagem. E deixava Tsunade mais irritada.


- Me responde! O que tinha na cabeça, quando deixou Konoha, e sumiu por todos esses anos hein.


Naruto olhava pra janela, como se fosse a coisa mais interessante do mundo.


- Não me faça, mandar Ibiki vir aqui, e te interrogar. E com um sorriso sádico no rosto. – Da mesma maneira que faz com os prisioneiros.


Um sorriso irônico, brotava nos lábios de Naruto mais uma vez.


- O que a faz pensar que Ibiki, ou todo esquadrão de investigação, Anbu ou qualquer força tarefa de , não, ousaria tentar me segurar. Não me faça rir Hokage. E quero que lembre que tudo isso começou com você, quando começou a esconder coisas da minha família de mim.


- Eu não tive outra opção Naruto. O tom de suplica era visível na voz de Tsunade.


O tom de suplica e de dor mexeu com Naruto. Mas novamente a sensação de ira e traição tomou conta de seu ser. Fazendo sumir a compaixão e o perdão de seu coração. E a lembrança de traição ressurgir.


Oito anos atrás.


A aliança havia ganho a guerra. Ganho não era bem a expressão Naruto havia ganho a guerra, quando enfrentou Madara e o derrotou dentro da caverna da Akatsuki. Acabando com uma onda de ataques ao mundo ninja.


A comoção era geral, quando Naruto apareceu, de dentro da caverna arrastando Madara, e o jogando a frente da multidão que aguardava ao redor da entrada da caverna. Naruto foi louvado pelos bravos shinobis que resistiram e lutaram bravamente contra o império de aberrações da vila do som. Que no mais eram so, ninjas, controlados por Kabuto, que no fim teve uma morte dolorosa nas mãos de Sasuke. Mas não havia sido so alegrias, também teve a tristeza de uma guerra marcada pelo terror e violência insana. As baixas foram inevitáveis. Bons ninjas perderam a vida nas batalhas violentas, muitos mesmo, Como o bom amigo Chouji Akimichi, Tsume Inuzuka, líder do clã Inuzuka, Ebisu treinador de futuros kages, dentre tantos outros.


Mas passado o terror da guerra. Não havia como não comemorar, e a festa foi incrível organizada no pais da água, Para a Ira de Tsunade que não suportava a outra, Mizukage.


Com uma festa regada a sakée com as mais variadas bebidas, era bem provável que iria dar merda. E não deu outra. Todos viram Naruto, ser arremessado do bar por uma Tsunade bêbada e vermelha de raiva.


- Como ousa me falar isso? Seu pivete.


- E como me esconde isso?. E ainda por cima se nega a me liberar, a procurar o país de onde eu vim? Meus familiares podem estar vivos, o Pais pode estar todo lá! E você me esconde isso? Da mesma forma que Jiraiya esta na vila em coma, você me escondeu isso Velhota, você não tinha esse direito


- Você não entende garoto! As lagrimas rolavam do belo rosto da mulher


- Não depende de mim, eu tenho uma hierarquia a seguir. Por mim você sempre saberia de tudo você sabe. Lagrima continuavam a rolar.


- Foda-se Hokage, eu sempre me esforcei por Konoha, sempre tolerei, aquelas múmias do conselho, sempre acreditei em você ,e você me faz isso, mente e esconde as coisas de mim.


Tsunade o interrompeu.


- Naruto eu te amo, você e um filho pra mim, so queria te proteger. Mais lagrimas rolavam dos belos olhos amendoados.


- Filho porra nenhuma.- A expressão de Naruto era puro Odio


- Você velhota não tem moral nenhuma de falar que sou seu filho.


- Não tenho e? - Agora Naruto havia passado dos limites –


- Vamos ver se uma semana no presídio de Konoha não valera a minha moral. Tsunade e Alcool não combinavam.


- Tenta a sorte e pegue-me se for capaz. Dito isso o filho do relâmpago se foi.


Todos olhavam abismados a cena a sua frente, Naruto havia ido E pelo jeito não iria retornar..


E no meio de toda essa confusão, lagrimas rolavam de lindos olhos perolados .Que olhava a cena desolada. Declarou-se para o garoto que sempre amou,Foi a única a se colocar a frente de Pein durante a batalha que quase destruiu Konoha, quase morreu.E o grande herói de Konoha não disse nem uma palavra não levou em conta os seus sentimentos. Mas se fosse Sakura, seria totalmente diferente. Olhando diretamente pra Rosada, que chorava silenciosamente sendo aparada por Sai, e vigiada de longe por Sasuke. Vendo aquilo falou baixinho para si,.


. Prometo que irei te esquecer, Naruto, Graças a isso uma nova Hinata nasce hoje.


**************************************.


O sorriso irônico ainda era visível em seus labios. Ele não abaixaria a guarda pra ninguém, nunca mais.


Gritos agora eram ouvidos, por todos que circulavam pela torre do Kage.


- Eu sei que errei, e te peço desculpas, do fundo da minha alma, eu juro que queria evitar sofrimento maior pra você.


- Não quero sua desculpa Godaime.


E dito isso saiu da sala. Deixando Tsunade em prantos.


Era ate nostálgico, andar novamente, pelo lugar que havia crescido e aprendido a amar e proteger. Grande porcaria pensou Naruto maldosamente. Por mais que ate um certo tempo, as pessoas simplesmente o via como um monstro, uma arma de guerra. E se lembrando disso, sorriu de forma ironica,As mesma pessoas que um dia o humilharam agora deviam a vida a andava tão distraído, absorto em seus pensamentos. Que so sentiu um encontrão e uma moça estatelando-se no chão. Sentiu-se culpado, uma sensação que há muito não sentia. Assim que estendeu a mão e ajudou a moça a se levantar, as zafiras se encontraram com as perolas, e Naruto sentiu seu estomago ficar mais leve. Perdido em um mar de perolas, E embriagado por um perfume doce, não um doce enjoativo, um doce pos se a fala.r


- Me desculpe, não sei onde estava com a cabeça. E com uma voz melodiosa, respondeu a Naruto


- Não tem problema! Respondeu com um sorriso terno


Naruto a observava, Era mais linda mulher que ele já tinha visto. Um rosto angelical, e os lábios carnudos na medida certa e ainda por cima vermelho como morango, Busto avantajado,Se chingou mentalmente,tirando esses pensamentos da pobre moça a sua frente.


A garota o olhava com um misto de curiosidade.. O que o deixou sem graça a. Agora que ele tinha notado, estava bem descuidado, seu cabelo estava na altura dos ombros, totalmente desgrenhado, sua barba estava enorme podia ate fazer trancinhas com ela. E sua roupa estava imunda e rasgada do duelo de mais cedo, resumindo seu estado era lastimável. Depois que olhou pra si, e voltou os olhos para a garota, sorriu como se pedisse desculpa por seu estado. Mas algo havia mudado, as perolas encontraram as zafiras novamente, e desta vez as perolas acolhedoras, estavam frias. Naruto não soube dizer o por que mas isto o deixou mal.


E sem dizer nada a bela moça virou as costas e saiu de perto dele a passos largos.


Depois que a garota deu as costas, ele recobrou a memória e lembrou quem era. Hyuuga Hinata, a única coisa sabia foi dizer pra ele mesmo.


- Puta que paril.


**********************************


 


Primeira fic galera :)


Comentem por favor.


 


Beijo pra todos que lerem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): efffy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 05/11/2015 - 23:53:07

    Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais