Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon
Depois de passar duas horas falando e planejando tudo com Anahi, Dulce saiu ao encontro de Gilbert (obviamente esse não era seu nome) o dono do lugar. Era a ele que faria uma proposta.
Não foi difícil, quando disse o quanto estava disposta a pagar por Ciel, o dono, sempre com um óculos escuros e chapéu, certamente para que não o reconhecem, aceitou a oferta.
Dulce tinha que ir ao México para buscar a quantia porque não aceitavam cheques nem promissórias, dinheiro vivo era o que queriam. Pôs uma condição: Enquanto ia ao México buscar o dinheiro, ninguém mais tocaria em Ciel. Seria exclusividade sua, de ninguém mais. O homem aceitou, não muito feliz mais quando esta disse que em dois dias traria o dinheiro, terminou cedendo
<< o que não fazem por dinheiro>>.
Pensou a jornalista, reprimindo a cara de nojo ao tratar com pessoas assim.
Enquanto a ruiva abandonava o lugar, o próprio Gilbert foi ao encontro de Ciel.
- veja que preciosidade-
Disse enquanto olhava de cima para baixo a moça, em um dos quartos que dividia com as outras cativas.
- prepare suas coisas Ciel-
A moça fingiu não saber de nada, e fez cara de confusa.
- aonde vão me levar? O que vão fazer?-
Perguntou nervosa.
- a nenhum lado bonita, não agora, e sim em dois dias-
Anahí continuou com cara de espanto
-ei-
Tomou suas bochechas com suas grandes e sujas, literalmente, mãos.
- não tenha medo. Te compraram-
Anahí não emitia nenhum som, somente o olhava assustada
- a gostosa ruiva que esteve contigo a umas horas-
- o que tem ela?-
Perguntou dissimulando.
- pagará tudo o que ninguém quis pagar.. o que você vale, meu tesouro- disse batendo em suas bochechas.
- a Deusa deste lugar vai embora, mais alguém logo ocupará seu lugar. Agora será exclusiva daquela mulher.-
Quando ele disse isso a jovem sentiu um grande alivio.
- em dois dias pagará e quando pague, centavo por centavo, tudo o que você vale, você irá com ela-
O homem sorriu como alguém que sorri quando alguém ganha algo que desejou por muito tempo
- você ganhou na loteria Ciel. Não te comprou nenhum desses velhos que pedem por ti quase em súplica. Te comprou uma mulher extremamente sexy e bonita, pela qual eu estaria disposto a dar todo meu dinheiro- a moça não disse nada, não queria dizer nada para não se meter em problemas.
- uma linda mulher, jovem, sexy, linda e rica..o que mais você quer? Sorte com isso- disse dando a volta para sair. Mais antes de ir freou e voltou a olha-la.
- foi um prazer te ter aqui. e tenha cuidado com o que diz-
Dito isso se retirou junto a seus homens.
<< velho maldito>>
Pensou Anahi.
Logo estaria longe de suas mãos sujas, de seus negócios sujos. Lembrou de quando chegou a esse imundo lugar, no dia em que esses senhores a encontraram e a levaram para lá. Depois de ser recebida por Gilbert, depois dos tais seguranças a terem dopado, despertou rodeada de muitas outras garotas; algumas com a mesma idade ou mais novas e muito poucas de mais idade que ela.
Essas a prepararam, a ajudaram a banhar-se, a pentear-se, a por um desses trajes que as prostitutas usam para seduzir, a ajudaram a se maquiar, e logo chegou a mesma mulher que a ofereceu carona, ali a conheciam como Sisí.
Esta a levou ate um quarto do lugar, ambientado com velas, incensos, champanhe e outras coisas, onde a esperava ele; Gilbert.
Nesse dia, ou essa noite, na verdade ela não tinha noção do tempo, se sentiu desprezada, asquerosa, suja, dolorida.. o homem a estrupava sem piedade, nem humanidade, fazendo-a sentir a mulher mais miserável da face da terra. E infelismente havia sido o primeiro homem a possuí-la. Se antes não gostava dos homens, agora os repudiava.
Mais agora isso seria o fim. Finalmente o que havia sonhado estava se tornando realidade. Ai sair desse lugar, Dulce a havia chegado em sua vida para tira-la desse lugar nojento.. e ela a agradeceria pelo resto da vida, ate seu ultimo dia de vida. Ninguém nunca havia feito tanto por ela, e isso era algo para agradecer ate mesmo com sua vida.
***
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4 Os dias se passaram lentamente. As colegas que havia feito ali a perguntavam porque ninguém pedia por ela, ou melhor dizendo, porque Gilbert havia se encarregado de que ninguém pedisse por ela. não quis dar muitos detalhes, dizendo simplesmente que havia chegado seu dia. Alguém a havia comprado e que ela sairia dali para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52
Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk
-
camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08
Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!
-
luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23
Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*
-
night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34
posta mas vai ta muito bom mesmo
-
luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26
Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e
-
night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje
-
luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51
Cade voce roxinha? :(
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais