Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon
Capítulo 4
Os dias se passaram lentamente. As colegas que havia feito ali a perguntavam porque ninguém pedia por ela, ou melhor dizendo, porque Gilbert havia se encarregado de que ninguém pedisse por ela. não quis dar muitos detalhes, dizendo simplesmente que havia chegado seu dia. Alguém a havia comprado e que ela sairia dali para ser sua prostituta. Não podia dizer que Dulce a deixaria livre ao sair dali. Podia confiar nelas, mais não em todas. E estava tirando a corda do pescoço. Então preferiu dizer somente isso.
O dia chegou. Dulce estava a vários minutos no escritório de Gilbert. Já haviam contado o dinheiro nem um dólar a mais, nem um a menos.
- perfeito Marina- esse era seu nome falso.
- muito bom trabalho-
Fechou a maleta e a entregou a um dos guarda-costas. Logo abriu uma gaveta a entregou um documento de identidade.
- é um documento de identidade falso, com isso poderá tirá-la do país se quiser-
a entregou a Dulce e ela o pegou calada.
- como já falamos, não conte nada disso a ninguém.. porque sabe que te encontraremos e você se ferra mocinha-
- não há com o que se preocupar, não farei, nem direi nada. E me encarregarei de que Ciel o faça.
- muito bem então.. já pode levá-la-
Se levantou e estendeu sua mão
- foi um prazer fazer negócios com você-
A jornalista não disse nada, somente tomou sua mão e se despediu.
Enquanto saiam de lá, acompanhadas por vários homens que vigiavam o lugar, Anahi chorou. Qualquer um pensaria que chorava porque a tinham vendido, mais não.. ela chorava porque, quando saísse desse lugar, ia ser livre novamente. Ia poder voltar para sua casa, ver seus pais ( ainda que não sabia se eles a queriam ver) a suas amigas, sua Lupe... ia deixar o que tinha vivido no passado. Ia tentar começar uma nova vida, aproveitar a liberdade como nunca havia feito.. ia viver e agradecer isso dia a dia a Deus por estar ali de novo, em liberdade e com vida.
Depois de uns minutos dirigindo em silêncio, Dulce parou o carro no canto da estrada. Anahí olhou assustada a jornalista e ela a fez um sinal para que não se preocupasse.
Procurou uns papeis no porta-luvas e uma caneta.
Escreveu enquanto a moça a olhava atenta e cofusa.
“ podem ter microfones, eles tinham minhas chaves, podem tranquilamente ter instalado para saber o que falamos”.
Anahi leu e concordou. Tomou o pedaço de papel e escreveu algo atras:
“é o mais provável. Teremos que atuar?”
Entregou o papel a ruiva e ela afirmou. Logo ligou o carro e seguiu viagem.
A viagem era longa por isso teriam que dissimular ao falar.
- adoro a ideia de que você seja só minha-
Disse piscando um olho e dando a entender que era atuação.
- desde que te vi soube que seria minha, e agora você esta aqui, a minha disposição.-
- vai me manter trancada?-
Perguntou dissimulando.
- sairá somente comigo, não quero que fuja. Você me saiu muito cara Ciel-
- ou seja, terei homens me vigiando quando você não estiver, assim como neste lugar-
Sorriu ironicamente.
- já esta acostumada-
- prefiro que você me mantenha presa do que voltar a esse lugar. Obrigada a me deitar com qualquer um-
- princesa, quanto a isso não se preocupe, você é minha exclusividade, será só minha mulher-
Não sabia porque mais no fundo lhe agradou o que ela havia dito: sua mulher, de sua exclusividade.
Tirou esses pensamentos de sua cabeça e apoiou sua cabeça no vidro da janela. Não disse nada até que chegaram a casa de Dulce.
- entre-
Disse a jornalista fazendo-a passar, enquanto entrava com sua mala.
- é alugada-
Anahi olhou para todos os lados. Era uma casa bonita, pequena, aconchegante e luminosa.
Diferente do lugar em que estava. Assim que entrou se sentiu em paz... algo que não sentia a muito tempo.
- espero que se sinta a vontade-
-obrigada-
Agradeceu sinceramente a moça
- ficaremos aqui por mais uns dias, talvez dois ou três. Sinta-se em casa- deixou a bolsa e trancou a porta.
- quer beber algo?-
- água, por favor-
Dulce sorriu amavelmente e foi a cozinha. Segundos depois voltou com um copo de água.
- obrigada por tudo Dulce-
Soltou a moça enquanto pegava o copo das mãos de Dulce.
- vou te agradecer a vida toda, jamais será o suficiente para agradecer pelo que fez por mim-
- já sabe porque fiz-
Lhe respondeu tomando sua mão e fazendo-a sentar-se no sofá a seu lado.
- o que sente Dulce?- perguntou
- o que sente por mim?-
A jornalista a olhou nos olhos, se aproximou um pouco mais e acariciou sua bochecha com o polegar.
- já te disse. Te disse que cada vez que te vejo sinto coisas.. vontade de te abraçar, te proteger, de não te soltar. Sinto a necessidade de proteger-te de qualquer perigo, e de todo mal que possa te perseguir. Mais acima de tudo gosto muito de você, muito..porém, não acredito que goste de mulheres e por isso não quero te usar Anahi.-
A garota a olhou e sua alma sorriu, ainda que não demonstrou. Ela também sentia algo por Dulce. Coisas inexplicáveis que nunca antes havia sentido.
- so me deixe dizer que, antes de chegar a aquele lugar e antes com certeza, sempre gostei de mulheres. Jamais estive com um homem ate que cheguei ali. Não os odiava mais agora me dão nojo depois de tudo o que me fizeram- Dulce a olhava compreensiva.
- esta me dizendo que sempre foi lésbica?-
- desde que me entendo por gente-
Dulce sorriu. Teria chance com Anahi agora que sabia que era lésbica?
Enquanto pensava nisso. Seguiram conversando por mais alguns minutos.
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*** Depois de pedirem algo e comer Dulce deixou sua cama para Anahí e se deitou no sofá. era madrugada, o sofá extremamente incômodo, mais isso não era o que não a deixava dormir. Ter a Anahi a alguns metros dela, em seu quarto, era tentador. Estava encantada por essa mulher, estava encantada de uma maneira inesplicáve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52
Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk
-
camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08
Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!
-
luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23
Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*
-
night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34
posta mas vai ta muito bom mesmo
-
luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26
Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e
-
night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje
-
luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51
Cade voce roxinha? :(
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais