Fanfics Brasil - 12 Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada

Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon


Capítulo: 12

6 visualizações Denunciar


***


 


Depois de pedirem algo e comer Dulce deixou sua cama para Anahí e se deitou no sofá. era madrugada, o sofá extremamente incômodo, mais isso não era o que não a deixava dormir. Ter a Anahi a alguns metros dela, em seu quarto, era tentador. Estava encantada por essa mulher, estava encantada de uma maneira inesplicável e a desejava. Mais havia prometido a si mesma não tentar-se, não tentar nada com ela. não quando sua irmã podia estar em seu lugar. 


Anahi estava do mesmo modo. Essa cama era confortável, suava e cômoda. Mais dava voltas e voltas junto a sua mente. O que havia dito Dulce a fazia se sentir bem, como nunca havia sentido. Agora estava nesta cama, que pela primeira vez, adoraria estar dividindo com alguém. Não com qualquer pessoa, se não com ela. se levantou da cama e decidida, caminhou a porta. A sala estava escura, a luz da lua entrava pela varanda e iluminava um corpo que se movia incomodamente no sofá. se aproximou e se ajoelhou. Dulce a viu e se ajeitou, ante isso Anahi sorriu.


- não consegue dormir?-


Pergunta a ruiva. Anahi negou com a cabeça, levemente.


- parece que você muito menos-


Respondeu com um meio sorriso.


- é..não tenho sono-


- e esse sofá não é confortável-


-não é mais eu sobreviverei-


Sorriu de lado. Anahi se levantou e a tomou pela mão.


-vamos para a cama.-


Dulce franziu o cenho sem entender.


- não me importo em dividir a cama contigo. Vem, vamos-


a jornalista, meio em duvida, se levantou e se deixou guiar pela morena. Chegaram ao quarto. Dulce trancou a porta detrás dela, enquanto olhava a mulher que se encontrava de costas, caminhando para a cama.


- Anahi-


Sussurou. o silêncio do quarto a moça ouviu seu nome. Esta voltou e se aproximou da ruiva.


- não posso-


-não pode o que?-


Não posso fazer isso. Te tendo aqui e assim... não vou poder me conter-


- não se contenha-


- entenda que não posso. Prometi não te usar... sinto muito mais não posso-


- não vai me usar-


Disse aproximando mais a ela.


- não vai se eu também quero isso-


- não quero só sexo contigo. Não costumo..usar as mulheres-


- faz amor comigo-


Pediu Anahi


- quero que faça amor comigo-


Sussurrou a escassos centímetros de sua boca.


- se essa é sua forma de agradecer..Anahi, não quero que me agradeça assim-


- não é por te agradecer. É o que eu sinto. Te desejo-


Dulce suspirou. Sentia a respiração de Anahi chocar contra a sua, e era impossível resistir por muito tempo. Não disse Ada mais, a desejava por igual ou ate mais que ela, então encurtou a distância que as separava e uniu seus lábios com os dela. Eram tão carnudos e deliciosos.


Anahi entreabriu sua boca dando passou  a língua da ruiva, soltando um gemido ao senti-la chocar com a sua. Foi ela mesma quem aprofundou o simpes beijo, transformando em algo mais intenso, mais erótico e carregado de amor do qual jamais havia conhecido.


A língua de Dulce se lançou a uma delicada exploração de sua boca, arrancando gemidos suaves de prazer em Anahi, enquanto esta se rendia a sensações que a embriagavam. 


Dulce a pegou pela cintura enquanto a beijava e a encaminhou para a cama. Em um giro a ruiva ficou sentada sobre o cochão enquanto o corpo de Anahi se moldava ao seu, sentada em suas pernas. Não havia nada a dizer, era o que sentiam e deixaram-se levar. Dulce lhe tirou cada peça de roupa suave e lentamente, como se ela fosse feita de cristal. Beijou cada parte de seu corpo, fazendo-a estremecer seus lábios. Suas mãos e sua língua descobriram pontos de máximo prazer que nunca ninguém havia descoberto. Em todo momento Anahi se sentiu cuidada, amada.jamais havia se sentido assim antes, nem sequer com as garotas anteriores com quem havia ficado antes de ir para aquele lugar. Dulce era especial e a fazia se sentir especial também. Anahi voltou a viver apartir desse momento, e não sabia o que iria acontecer depois disso, mais queria viver esse momento intensamente.


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  *** Os raios do sol se fizeram presentes no quarto por causa das cortinas abertas. Um corpo coberto pelos lençóis brancos descansava agora na grande Cama. Outro repousava sentado com uma bandeja a seu lado e uma flor em sua mão. Lentamente, Dulce se moveu aproximando-se do corpo que dormia a seu ado e com a rosa vermelha que tinha em sua m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52

    Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk

  • camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08

    Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!

  • luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23

    Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*

  • night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26

    Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e

  • night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51

    Cade voce roxinha? :(

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais