Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon
***
México. Estavam no México! E era tão bom estar de volta, voltar a sua terra, sentir o vento, o sol sobre sua pele... nunca antes havia sentido tanta falta de seu país! E era muito bom estar de volta.
Cada vez faltava menos. Queria se reencontrar nesse momento com sua família, suas amigas, sua Lupe. Saíram do aeroporto e uma carro as esperavam.o que se supunha ser o chofer, estava apoiado na porta do lado de fora, olhando para todos os lados.
- Mauro!-
Gritou Dulce agitando sua mão desocupada. Aproximaram-se ao carro e a jornalista cumprimentou o homem com um abraço.
Anahí estava a seu lado. Tirou os óculos escuros e ajeitou seu cabelo.
- Mauro, esta é Anahí-
Olhou para a jovem..
- Anahí, ele é Mauro, o chofer de meu pai-
- muito prazer-
Cumprimentou a jovem estendendo a mão.
- muito prazer senhorita-
- como está Mauro?-
Dulce perguntou ao homem.
- muito bem senhorita. Sentíamos sua falta por aqui-
- pois, já estou aqui-
- não sabia que viria acompanhada-
Desviou seu olhar para a moça.
- bem, as levo a sua casa?-
Dulce olhou para Anahi.
- quer que vamos primeiro a minha casa? ou vamos direto para a tua?-
- melhor irmos para a sua. Assim deixamos as malas-
- a minha casa então-
Disse ao chofer, o senhor de aparentemente 45 anos, concordou e abriu a porta traseira. Dulce deixou Anahi entrar primeiro.
Cerca de meia hora depois estavam na casa de Dulce. Bom, estavam em frente a um edifício luxuoso no meio da cidade.
Mauro pegou as malas com a ajuda de Dulce, Any apenas olhava para todos os lados.
- Mauro, já ode ir. Diga a meu pai que estarei em sua casa em algumas horas-
O senhor concordou e depois de despedir-se se retirou.
Dulce e Anahí subiram no elevador ao apartamento 13.assim que adentraram o amplo apartamento a ruiva deixou as malas e logo dirigiu seu olhar a Anahi.
- meu apartamento, é mais amplo que a casa que tinha na Colômbia, como pode ver-
- é muito bonito-
- e bem cuidado, com certeza Mayte passou por aqui-
- ela mora aqui?-
- não, ela mora no apartamento de cima-
Anahí se surpreendeu.
- mais não acredito que a esteja agora, trabalha nesse horário-
-ah-
- não tenho nada na geladeira. O que acha de sairmos para comprar algo?-
Any negou.
- estou bem, não se preocupe-
- ok. Bem...então? quer ir a sua casa agora?-
A moça voltou a negar-
- não ainda?-
Pela terceira vez ela negou com a cabeça.
- e então?-
Anahi se aproximou e a beijou. De forma terna, como se estivesse agradecendo pelo que a ruiva fazia por ela. mais logo o beijo se transformou em algo mais intenso quando a morena abriu seus lábios. Ante esse gesto, Dulce o aprofundou colocando sua língua, acariciando cada canto de sua boca com ela. suas mãos agora estavam na cintura de Anahí, levantando a blusa para acariciar sua ele macia. Ante esse contato Anahi gemeu e baixou suas mãos aos botões da blusa desta, desabotoando-os com muita experiência, sem se separar nem um centímetro da ruiva.
Entre beijos e caricias, Dul a dirigiu a seu quarto. No caminho foram ficando peças de roupas, espalhadas pelo apartamento, e quando chagaram ao quarto, ambas se encontravam só com jeans e sutiã. Dulce desabotoou a calça de Anahí, deixando-o cair por suas pernas, e Anahi os tirou rápido quando estava em seus calcanhares. se deitaram na cama, Anahi gemeu a fria coxa de cama em suas costas mais não deixou de beija-la.
Os beijos da ruiva baixaram ao pescoço de Any, devorando com uma fome vorás, sugando, lambendo, enquanto a morena arqueava sua coluna para que sua mão se encontrasse finalmente com o fecho do sutiã, liberando seus seios perfeitos.
Ao vê-los, Dulce os massageou com ambas as mãos enquanto via Anahi se retorcer de prazer. Rapidamente sua boca foi aos rosados mamilos da moça, deixando-os duros por seu ato. Enquanto isso sua mão direita baixava por seu corpo topando com a calsinha que a impedia de encontrar sua feminilidade. Estava tão molhada, tão pronta para ela.
Abriu espaço em seu centro, acariciando-a mais intensamente.
Anahi gemeu, seu corpo de arqueou e seus gemidos aumentaram.
Dulce seguia beijando seus seios, chupando seus mamilos, enquanto acariciava seu centro.
- quero mais.. te quero..dentro de mim..-
Exigiu a morena.
Dulce não a fez esperar mais e a penetrou com dois dedos.
- te machuco?-
Perguntou detendo seus movimentos. Anahi negou sem deixar de chorar.
- não, você nunca me machuca-
A abraçou.
- não quero me separar de você Dulce-
Sussurrou em um choramingo
- eu também não quero me separar de você, minha princeza-
- não quero me separar de você, Dulce-
Acariciou sua bochecha com a mão desocupada e secou uma lágrima com seu polegar, enquanto sua outra mão segui em seu interior.
- mais também não posso te arrastar comigo, e muito menos te por em perigo. Agra que você está a salvo e pode voltar a sua família, não quero que te façam algo se te levo comigo-
- não me importa o perigo se eu estiver contigo meu amor-
- minha vida..-
Dulce deixou um terno beijo em sua testa
- te prometo que voltarei por ti. Se você me esperar... prometo te fazer feliz. Quero estar contigo, quero que seja minha, minha mulher...quero algo sério contigo Anahi. Por isso, te prometo que voltarei para você, para que possamos ser felizes juntas.
- me promete?-
- te prometo meu anjo.-
Logo depois de outro beijou Dulce começou com os movimentos de sua mão, entrando e saindo de Anahi sem deixar de olhar em seus olhos.
- te prometo que estarei sempre contigo-
***
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6 Anahi indicava a Dulce o caminho, que a levava de volta a sua casa e seu carro. - ansiosa?- Lhe perguntou. - nada mais do que nervosa- - porque?- - tenho medo de descobrir que eles nunca me procuraram- Respondeu olhando para frente, um pouco triste. - minha vida, porque pensa isso? são seus pais, com certeza te buscaram - não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52
Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk
-
camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08
Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!
-
luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23
Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*
-
night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34
posta mas vai ta muito bom mesmo
-
luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26
Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e
-
night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje
-
luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51
Cade voce roxinha? :(
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais