Fanfics Brasil - el comienzo de la agonia.. Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada

Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon


Capítulo: el comienzo de la agonia..

994 visualizações Denunciar


Ao separarem-se a olhou intensamente aos olhos. Dulce a segurava ternamente pela cintura, e seu olhar estava fixo em Seus olhos azuis. Anahí se derreteu por causa daquele olhar e a beijou.


Se acomodou melhor nas pernas dela e a beijou intensamente. As mãos que Dulce tinha em sua cintura, foram subindo para acariciar toda as suas costas.


Quando o ar lhes faltou se separaram. Any quis continuar o beijo mais Dulce a freou.


- se continuar me beijando assim não vou conseguir me conter-


- ninguém te impede de fazer amor comigo-


Dulce sorriu com admiração, colocou uma mexa de cabelo atrás de sua orelha e lhe deu um curto beijo.


- não meu amor, é tua casa, a casa de seus pais e.. tem que se respeitar-


Anahí fez um biquinho que comoveu a ruiva.


- amanhã você vai embora e não te verei por não sei quanto tempo. Dul-


-Mais quero respeitar sua casa, a seus pais, a ti Any-


Anahí concordou e a abraçou.


- e em sua casa?-


Sussurrou.  


 Dulce a separou para olha-la aos olhos com uma sobrancelha levantada.


- quer ir a minha casa?-


- quero estar contigo, não me importo onde seja-


A beijou com desespero outra vez.-


***


 O corpo cansado de Anahi repousava sobre o colchão. Dulce tinha seu rosto apoiado sobra a suave costas de Anahi.


- promete ligar?-


Perguntou de súbito a morena, girando e ficando de cara para cima.


- te ligarei a cada segundo possível-


No momento seguinte fechou seus olhos, em paz. Estar a seu lado a transmitia isso, paz. Ainda não havia dormido sem sua companhia, mais pensou que poderia fazê-lo. Dormir com Dulce, desde a primeira vez, havia sido  reconfortante e com ela a seu lado já não tinha pesadelos. Abraçou a seu corpo e fechou os olhos ao sentir em seus braços, protegida. Sentindo-se em seu lugar, o melhor lugar do mundo para ela.


***


 


 


Seus pais estavam cada vez mais preocupados ante os constantes pesadelos de sua filha. Sofria até mesmo desequilíbrios mentais desde que Dulce havia ido, e isso os assustava.


A primeira crise teve na segunda noite e a partir de então não haviam parado. Se repetiam constantemente, geralmente pela noite. Os senhores já não sabiam o que fazer, era difícil controlar sua filha diante desses ataques. Ataques de choro, medo, desequilíbrio e fúria.


 Não sabiam o que fazer. Pensavam ate mesmo em ligar para Dulce. Não queriam que a moça deixasse tudo e voltasse para o México, eles se encarregariam de resolver o problema.


Dulce ligava frequentemente, mais nem Anahi nem seus pais falavam sobre o que vinha acontecendo. por sua parte Anahi não queria ser um incomodo para Dulce. Ela tinha que seguir sua busca, não podia parar por seus ataques.


 


* ultimos capítulos gente*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus pais a haviam obrigado a Anahi ter acompanhamento psicológico que a ajudasse. Mais por mais que o fizessem, ninguém conseguia controlar seus pesadelos. além disso seguiu-se os ataques de pânico, algo que assustava muito mais a seus pais, derrotados, sem saber o que fazer. Diante dos frequentes ataques de pânico, Lupe era a única e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52

    Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk

  • camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08

    Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!

  • luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23

    Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*

  • night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26

    Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e

  • night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51

    Cade voce roxinha? :(

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais