Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon
Momentos depois escutou a porta da sala se fechar e desceu correndo ao imaginar que era seu pai. Ao chegar se encontrou com sua mãe já vestida, recebendo a seu marido que acabava de chegar de seu trabalho como sempre. Não iria se calar! Então contou tudo a seu pai. Mais o que lhe chamou a atenção era que seu pai não demonstrava surpresa. Por acaso isso não o interessava? Não, não o interessava porque já sabia. Mais para não fazer um escândalo com o divórcio, ele a havia perdoado. , mais sua mãe continuou fazendo apesar de seu que seu marido já havia a perdoado e pedido que não voltasse a fazer. Ou quem sabe nem sequer havia pedido com o intuito de não armar um escândalo e seguir como um casamento exemplar, sem conflitos?
Estava cansada! Havia vivido uma mentira? Desde quando acontecia isso e ela não sabia? Gritou, discutiu, chorou e reprimiu seus pais.. não podia seguir escutado essas coisas. Para eles era mais importante a imagem pública do que a família! Como sempre.
-Fingi ser o que não sou todos esses anos por vocês, porque me encheram a cabeça de que não podíamos estar na mira de imprensa por algum escândalo porque devíamos manter a imagem da família.
Proibi a mim mesma de estar com quem realmente queria estar; mulheres. Por vocês, só por vocês que me deixavam louca com seus pensamento de decência. E agora fazem isso? Porque então eu tive que me reprimir, quando vocês fazem o que querem?- não pode conter o choro enquanto falava. As lágrimas caiam sem secar.
- o que está dizendo?- perguntou sua mãe com um gesto...nojo? repugnância? era algo parecido.
-você disse mulheres?- perguntou seu pai com o mesmo gesto da senhora a seu lado.
_ sim papai, disse mulheres. Sou lésbica, entenderam? Lésbica- explicou enfatizando a ultima palavra como se querendo que a entendessem bem.
- por acaso me viram com algum garoto alguma vez?- a resposta não veio. Seus pais estavam assombrados, e o assombro não os deixava falar.
- a resposta é NÃO. Nunca me viram com um, jamais lhes apresentei um namorado porque eles não me interesavam e jamais me interessarei por homens- esperou alguma queixa, algo, mais nada vinha de seus pais. Estavam paralisados. Então continuou
- sai com garotas mais jamais contei a vocês sobre minha opção sexual porque... sabia que me julgariam, não só vocês mais também a sociedade. E também sabia que isso, para vocês, ia ser uma mancha no nome da família perfeita. Então me reprimi. Desfrutei meus gostos as escondidas. Nunca pude sair com uma garota de mãos dadas, sabendo que os paparazzi estavam a todo momento atrás de mim. Jamais pude beijar uma garota na rua, porque sabia que no dia seguinte estaria em todos os meios tachando como a vergonha da família. Eu vejo assim. Não é uma vergonha gostar de mulheres, mais para vocês seria, e eu os amo.. então.. o que eu estava fazendo? Queria ser a menina perfeita como vocês me criaram porque não podia fazê-los passar vergonha, mais vocês se encarregaram de “manchar” por assim dizer, a família. Então, porque seguir me escondendo? Vocês, melhor dizendo, você mamãe, fez algo pior...eu não acho que tenha razão para me julgar.- secou as lágrimas que haviam caído de seu rosto antes, já não chorava mais.
- chegou a hora de começar a viver minha vida sem me importar que caralho dizem, ou pensam. É minha vida, ninguém tem o direito de se meter, nem seguer vocês. Me dei conta tarde, infelizmente teve que acontecer isso.. mais acabou, chega de viver na escuridão, esconde meus sentimentos e meus gostos. Começa uma nova vida para mim- sua mãe se aproximou com fúria e a esbofeteou.
Você é nojenta!- a jovem tocou a bochecha, com dor, não física e sim emocional.
-você também é nojenta mamãe- respondeu calmamente
- não pode ser...Lesbica!-
Disse a ultima palavra com repulsa. Sim, com esse tom.
- te dei tudo! Não pode me pagar assim- acrescentou.
- não. Não me deram tudo. Materialmente sim, mais emocionalmente? Por acaso me deram amor? Carinho? Compreensão? NÃO!-respondeu retoricamente.
- alem do mais isso não tem nada a ver com minha opção- respondeu com o queixo erguido.
- pois eu não quero uma filha lésbica- exclamou seu pai.
Ela olhou para sua mãe e com o olhar disse tudo.
- pois eu não quero pais assim-
Saiu dali correndo. A residência de seus pais era fora da cidade, tinha que enfrentar uma pequena estrada para chegar a luxuosa casa. passavam poucos carros por ali, ela tinha ido de taxi porque seu carro estava na oficina e esperava que o chofer de seus pais a levassem de volta mais depois do que aconteceu , como voltaria? Correu como nunca havia feito, ate que não pode mais. Descansou apoiada em uma arvore e suspirou. Não havia ninguém ali, não passava sequer um maldito carro que a desse uma carona. Esperou por mais uns minutos quando finalmente parou um carro onde ia um casal de aparentemente a idade de seus pais. Não percebeu nada de estranho neles, pareciam boas pessoas, alem do mais havia aceitado levá-la a cidade.
- temos que parar em um lugar para pegar nossa filha, se importa?- falou a senhora, ela não poderia negar-se, ia demorar horas para que outro carro passasse por ali, então aceitou.
Poucos minutos depois haviam chegado a uma casa muito maior que a sua, e que não ficava tão distante de sua residência. Somente tinha que entrar em alguns atalhos, que sinceramente a confundiram. O grande portão preto abriram passagem para o carro, encontrando-se com muitos homens de segurança com armas nas mãos. Isso a confundiu ainda mais. Perguntou a um dos senhores aonde estavam, mais eles só a disseram que não se preocupasse, que buscariam sua filha e que sairiam dali rápido. Os três desceram e os recebeu um homem, rodeado por vários seguranças também armados. Sentiu calafrios que fizeram sua pele se arrepiar, ago estava errado. O homem a olho e a puxou com força.
- que? O que estão fazendo?- perguntou com medo. O homem a empurrou para os homens armados, que a pegaram com força e a levaram. Apartir desse momento nada foi o mesmo.
***
Autor(a): Sahportiñon
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
PRIMEIRAS LEITORAS!! QUEM BOM QUE VOCÊS ESTÃO AQUI MENINAS! OBRIGADA POR ACOMPANHAREM.. 8D Capítulo 2 Sim, aparentemente fazia um ano isso. Mais não sabia em que país estava, e estava certa de que não era o seu porque o sotaque dos clientes era diferente, não sabia se colombiano ou não. Agora se encontra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 141
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52
Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk
-
camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08
Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!
-
luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23
Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*
-
night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34
posta mas vai ta muito bom mesmo
-
luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26
Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e
-
night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02
posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje
-
luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51
Cade voce roxinha? :(
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais
-
dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59
kd vc ? posta maaais