Fanfics Brasil - Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada

Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon


Capítulo: 5? Capítulo

788 visualizações Denunciar


PRIMEIRAS LEITORAS!! QUEM BOM QUE VOCÊS ESTÃO AQUI MENINAS! OBRIGADA POR ACOMPANHAREM.. 8D


Capítulo 2


 


Sim, aparentemente fazia um ano isso. Mais não sabia em que país estava, e estava certa de que não era o seu porque o sotaque dos clientes era diferente, não sabia se colombiano ou não.


 Agora se encontrava em um lugar horrível, cheio de garotas na mesma situação que a sua.com medo, chorando, pedindo por favor que a deixassem sair. Mais ninguém dava importância, quando alguma se queixava eles a levavam e ela voltava machucada, torturadas e em estado de shock.


***


 


Agora estava ali, naquele quarto esperando seu próximo cliente. Nojo! Era o que sentia. Nojo. Mais teve que aprender a sobreviver com isso. Não a deixariam sair jamais, isso ela sabia muito bem, e se algum dia saísse seria morta, isso a disseram no primeiro dia que esteve ai. Enquanto esperava ao próximo velho que viria pedindo seus “ serviços” lembrava de sua vida antes desta.


Não era completamente feliz. Não lhe faltava coisas materiais mais sim afeto, e isso a fazia infeliz. O único carinho que recebia era de pessoas distantes, mais que a amavam como se fosse da família. Dizem que os amigos são a família que se permite escolher e definitivamente para ela era assim. Suas amigas e sua Lupe eram a família que tinha escolhido.


 Seus olhos se encheram de lágrimas. Queria voltar a vê-las, estar com elas, coversar, sorrir..queria abraça-las uma vez mais. Queria se sentir segura nos braços de sua babá..queria voltar a sua vida, queria voltar a estar viva e ser a de antes. Mais agora estava ali, e se sentia mais miserável do que nunca. Se sentia horrível vestida daquela forma. Se sentia suja ao ser tocada várias vezes cada noite por diferentes homens, tinha nojo de si mesma.


Seu olhar estava fixo no chão quando escutou a porta se abrir. Ali ia, tinha que secar essas lágrimas e fazer o que vinha fazendo a meses; manter-se forte, deixar seu coração de lado e fazer o que tinha que fazer. Sem sentimento, sem nenhum estremecimento e emoção. Quanto mais rápido melhor, mais rápido se livraria desse asqueroso animal que a tocaria “satisfeito”. Secou suas lágrimas e levantou o olhar encontrando-se com um par de olhos castanhos mirando-a com desejo. Mais não era um velho. Bom, ela sempre recebia homens de todo tipo, era a favorita daquele lugar, a que todo homem queria ter, e sempre variavam as idades. Mais.. nem sequer era um homem.


Era uma mulher, de intensos olhos cafés, cabelo comprido e vermelho até a cintura. A luz do abajur próximo a ela a deixava ver umas mechas violetas nas pontas de seus pesados cachos. Mais não


<< é maravilhosa>> pensou. Mais não. Tinha que deixar seus sentimentos de lado, como sempre fazia. Se levantou com o queixo erguido e expressão seria, como sempre.


- Oi linda.-


Um sentimento a invadiu ao ouvir aquela mulher a chamando assim. Era a primeira vez que uma mulher pedia seus serviços. Tomou ar e se endireitou.


- o que deseja?-


Respondeu em tom seco, aproximando-se da moça. Esta tirou a jaqueta, a apoiou no sofá próximo, ficando com uma blusa preta de alça e colocando as mãos nos bolsos de seu jeans.


- Ciel, verdade?-


Perguntou a moça, agora sem nenhum rastro de desejo em seu olhar, se não de compaixão. Compaixão? Isso era o que menos tinha os que iam ali, que te faziam o que queriam, onde queriam e como queriam. Não importava se te machucava, a eles só importava seu prazer.


-assim me chamam, não?-


Respondeu com o mesmo tom de antes.


-tem um Lindo nome, como seus olhos- se aproximou um pouco mais e pegou sua mão.


-te puseram esse nome pela cor de seus olhos? Ou não se chama assim?-


O que pretendia essa mulher? Perguntou-se. Se fazer de poeta para logo fode*la sem piedade? Melhor cortar de uma vez e ir direto ao ponto.


- não importa meu nome. Se quiser pode me chamar do que mais gostar- disse com um tom brusco enquanto buscava o cinto da calça daquela jovem mulher. 


Esta tomou sua mão para deixar de fazê-lo.


- veio para isso não? Ou quer jogar?- perguntou enquanto levantava uma sobrancelha irônica


- a quanto tempo está aqui?- perguntou de súbito surpreendendo-a, Ciel franziu o cenho e a olhou confusa.


- o que importa?


- importa muito- respondeu roçando sua mão em sua suave bochecha.


- por acaso pergunta porque eu sou a melhor daqui?-


- digamos que sim- respondeu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela suspirou e se afastou um pouco. Vestia uma pequena camisola preta transparente que deixava ver seu corpo escultural. Estava descalça e seu cabelo solto caía sobre seus ombros. Ao dar a volta e caminhar a ruiva pôde admirar os atributos desta mulher. - você é nova, nunca havia te visto por aqui. Na verdade, nunca havia visto uma mulher po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52

    Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk

  • camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08

    Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!

  • luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23

    Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*

  • night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26

    Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e

  • night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51

    Cade voce roxinha? :(

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais