Fanfics Brasil - Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada

Fanfic: Dulce Antidoto Para Olvidar~Mini-Web Portiñon-adptada | Tema: portiñon


Capítulo: 7? Capítulo

1493 visualizações Denunciar


- eu sei disso-


- então-


-como a polícia não faz nada contra isso, então decidi fazer-


- e como fará? Sozinha você não vai conseguir. Não é o único prostíbulo que há-


- eu seu. Você não me respondeu. Posso confiar em você?-


O que restava? Tal vez ela a ajudaria.


Se sentou na cama e apoiou suas mãos em sua perna. A bonita ruiva fez o mesmo.


- sim-


Respondeu em um sussurro. A moça ruiva soltou um suspiro de alívio. Procurou algo em sua jaqueta pondo em alerta a jovem de cabelos castanhos.


- calma, não é nada- tirou um papel


- olha, ela é minha irmã-


Lhe mostrou uma foto que levava bem escondida em sua jaqueta, já que antes de entrar nesse lugar te fazia deixar cheques, carteiras, bolsas e celulares.


- e o que tem isso?-


- está desaparecida a um ano e entre averiguações e pistas me levaram a acreditar que ela também está em um prostíbulo. Mais não sei qual- a jovem a olhou com pena. Sua irmã era uma vitima a mais como ela.


- você a viu por aqui?-


Olhou a foto novamente e tentou de assimila-lo com algum rosto dali, mais não. Ela conhecia a todas as garotas e essa não estava lá.


-olha-


Se levantou e trancou a porta por segurança. Voltou ao mesmo lugar na cama e se acomodou melhor.


- eu estou aqui a pelo menos um ano, e não vi essa moça aqui. Pelo menos desde que estou aqui não. Não sei esteve antes que eu- a luz que havia nos olhos castanhos da ruiva se apagou, e isso entristeceu Ciel.


- me perdoe não ter servido de ajuda...mais não a conheço e duvido que esteja aqui. Eu conheço a todas- ela suspirou e baixou a cabeça.


- não me darei por vencida-


- não faça -sussurou


- não se dê por vencida, não abandone sua busca.não sabe o inferno que é está aqui- a ruiva empalideceu ao escutar essas palavras.


- não o farei, obrigada-


- não me apresentei, me desculpe. Me chamo Dulce Maria Espinosa, mais me chamam de Dulce. Obviamente por aqui nos chamam por outro nome, como vocês e eu certamente não entreguei meu nome assim de bandeja- disse tentando fazer com que Ciel lhe dissesse seu verdadeiro nome.


- te diria Ciel, mais esse não é meu nome-


-como é?-


Perguntou olhando-a nos olhos


- Anahi. Anahi Puente é meu nome-


Dulce sorriu e afirmou com a cabeça.


- se você for agora eles vão suspeitar. Tem que ficar uns minutos mais- a repórter voltou a afirmar. Baixou o olhar e logo voltou a olha-la. Ela também tinha a cabeça abaixada, seu olhar perdido em algum ponto da almofada decorada no luxuoso quarto.


- vou ficar por aqui então voltarei-


- que?-


- virei o quanto puder, preciso averiguar mais-


-ah-


Sussurrou decepcionada. Pensou que voltaria por ela. mais, que iludida! Sim, como não? Viria por ela e nada mais. Obvio não. Havia coisas mais importantes em sua vida que uma prostituta.


- tomara que encontre logo sua irmã-


Dulce agradeceu e passou mais uns minutos ali, que se fizeram eternos. Havia gostado de Anahí desde o primeiro momento em que a tinha visto, mais não queria estar com ela. a desejava, mais não podia estar com ela sabendo que sua irmã era vitima como Anahi e um homem qualquer estaria se aproveitando dela nesse momento.


Assim permaneceram em silêncio, Dulce as vezes perguntava coisas a Anahi e ela felizmente respondia. Lhe contou um pouco do que sabia que via o dono todos os dia ali, mais era muito observadora, se deu conta de que nas segundas ia e não voltava ate bem tarde e que de vez enquando viajava, supostamente para o México ou outros países e sempre trazia novas garotas.lhe contou que uma senhora, chamada Sisí é encarregada por elas, que o lugar estava dia e noite, 24 hras do dia, com seguranças e o mais importante, que era impossível escapar Dalí.


- tem o meu sotaque. É mexicana?-


Perguntou a jornalista.


-sim, sou.onde estamos?-


-Colômbia-


- eu imaginei. Nunca nos disseram- 


 


***


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sahportiñon

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 3   Nos dois seguintes Dulce voltou, não diariamente, mais duas ou três vezes na semana retornava a esse lugar. Foi assim por um mês. E como era uma das visitantes mais frequentes e a única mulher, já ia lhe dar  uma credencial de sócio. Havia entrevistado as garotas que lhe pareceram confiáv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 141



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammyuckermann Postado em 09/09/2015 - 09:14:52

    Gostei da sua fanfic, seria bom se tivesse uma 2° temporada kkk

  • camillatutty Postado em 24/03/2013 - 23:16:08

    Nossa. Chateada que acabou. Fiquei super triste que a irmã da Dul morreu mesmo. Sou sempre a favor de finais felizes! Mas foi linda de qualquer jeito!

  • luara2010 Postado em 17/03/2013 - 19:49:23

    Oh... my... god... Acabou? T____T Adorei *---*

  • night Postado em 16/03/2013 - 21:58:34

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • luara2010 Postado em 16/03/2013 - 12:32:26

    Oh my goooood Posta o ultimo posta e_e

  • night Postado em 16/03/2013 - 10:40:02

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas hoje

  • luara2010 Postado em 11/03/2013 - 18:06:51

    Cade voce roxinha? :(

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 20:00:00

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais

  • dannyk Postado em 04/03/2013 - 19:59:59

    kd vc ? posta maaais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais