Fanfics Brasil - 05 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 05 | Inocentes para Amar

282 visualizações Denunciar


NCA


Depois de praticamente revelar para Manoela que Tito é apaixonado por ela, Edu tenta se desculpar com o rapaz, mas acaba piorando a situação. Ainda sem ação, nervoso e extremamente envergonhado, Tito fala tudo o que pensa pra ele e a amizade dos dois fica abalada.


IPA


Varanda da Coordenação, 22h.


Tito | Oi.


Manoela | Oi.


Naquele momento, parecia que todos os assuntos do mundo tinham combinado de desaparecer tudo de uma só vez. O silêncio deu lugar aos dois ficarem olhando para a Lua, quando Manoela quebra aquele clima tenso:


Manoela | Como a Lua está linda hoje, não acha?


Tito | Sim, está linda.


Novamente os dois se calam, mas dessa vez Tito toma a rédea da conversa.


Tito | Olha só Manoela, aquele papel que você leu não é o que você pensa.


Manoela | Está tudo bem, Tito. Não fique aborrecido por causa de uma coisa tão pequena.


Tito | Sabe, eu não quero essa coisa que você considera pequena, vire uma muito grande pra mim.


Manoela | O que isso significa?


Tito | Significa que eu não consigo ficar um segundo sequer sem pensar em você. Significa que em toda vez que eu te vejo, eu não consigo ter que te tratar apenas como amiga. Significa que eu não aguento mais ver você não perceber que eu gosto de você, apesar desse sentimento acontecer desde criança. Significa que...


Manoela | Por favor, para...


Tito | ... Eu nunca posso ter falado ou até mesmo nunca demonstrado, mas eu estou apaixonado por você.


Manoela | Tito...


Tito | É por isso que eu não quero que essas coisas pequenas evoluam, entende? Porque pra mim, elas já tomaram outras proporções.


Manoela não consegue esconder a emoção após aquelas palavras. Até parece bobo e sem sentido uma pessoa chorar logo depois daquelas revelações, mas, para uma menina simples e sonhadora, parecia novela. Com aquele ato, não era tão complicado de perceber que ela também desejara o mesmo que Tito.


Tito | Você não tem noção de quantas noites eu fiquei acordado pensando em você. - Alisava o seu cabelo que empacava nas suas lágrimas. - Não que eu me arrependa dessas minhas madrugadas de sonhos e ilusões protagonizadas por você. Muito pelo contrário, se isso for considerado um vício ou dependência, eu já virei um usuário.


Manoela | Por que você fez isso comigo?


Tito | Como assim?


Manoela, ainda chorando, deixa a varanda da coordenação correndo, sem responder a pergunta.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aproveitei essa tarde de domingo sem fazer nada para dar uma editada na web. Bom, agora ela foi colocada no tamanho 12pt, pra ficar melhor a leitura. Também muito em breve a história vai ter uma grande reviravolta. Novos personagens vão ser inseridos na história e pretendo deixar a trama mais rápida.   Aproveitando também o e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais