Fanfics Brasil - 06 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 06 | Inocentes para Amar

233 visualizações Denunciar


NCA


Tito decide revelar tudo o que sente por Manoela.


IPA


 


✽✽✽


Faltando poucos minutos para as 23h, o celular de Laura, mãe de Tito, toca.


Laura | Alô?


Diretor John | Boa noite Sra. Laura, quem está falando é John, o diretor do Tito. Desculpe lhe incomodar ligando para você a essa hora, mas é um assunto muito importante.


Laura | Não, pode ficar tranquilo. Eu estou livre neste momento. Pode falar, diretor.


Diretor John | Olha só mãe, não sei se você deve saber mas a feira escolar que acontece anualmente no nosso colégio para complementar a nota final dos alunos aconteceu hoje. E é por isso que eu estou ligando pra você. O Tito não compareceu ao projeto e…


Laura | Não compareceu? Como assim diretor? – Atropela o que John falava.


Diretor John | Sim Sra. Laura, o Tito não marcou presença nesse trabalho super importante e agora a sua nota do último período vai ficar muito prejudicada.


Laura | Diretor, tem algum problema de eu falar com você amanhã pessoalmente?


Diretor John | Não, claro que não. Sem nenhum problema. Pode ser na parte da manhã?


Laura | Ótimo. 10h, 10h30, nessa faixa eu encontro o senhor lá, tudo bem?


Diretor John | Sem problemas Sra. Laura, qualquer coisa pode me ligar também. Até lá.


Laura | Até lá, diretor. Boa noite!


✽✽✽


Manu entra chorando na parte inferior da coordenação, onde Edu está.


Edu | Manu, o que houve minha linda?


Manu | Não houve nada. – Com a intensidade do choro aumentando cada vez mais.


Edu | Deixa eu buscar um copo com água pra você.


Edu enche o copo já imaginando de que poderia ter acontecido uma briga, desentendimento ou algo pior entre ela e Tito. E o pior: tudo motivado por ele.


Edu | Olha aqui. – Entregava na mão dela, que aceita e bebe um pouco. – Vocês brigaram?


Manu | Muito pior.


Edu começara a se preocupar ainda mais.


Edu | O que foi que rolou entre vocês, Manu? Por favor, me explica o que está acontecendo.


Manu | Ele se declarou pra mim. Foi isso.


Toda a ansiedade de Edu vai embora e ele ri do porquê da briga.


Edu | Flor, o choro é por isso?


Manu | Edu, você não entende nada mesmo, né? – Se levantava e ia embora.


Edu | Calma Manu, espera – Segurava em seu braço, não deixando ela andar. – É claro que eu entendi. Acho que não precisa ser nenhum gênio para perceber tudo o que está acontecendo. Mas e você, não vai se declarar também? Ele já deu um grande passo.


Manu | Mas somos apenas amigos…


Edu | Já tava demorando pra começar com essa história. Demorando até demais. – Ele bebe a água que restara no copo. – Olha só linda, tudo o que deveria ser feito, já foi feito. Essa oportunidade é a maior que vocês já tiveram, então, não desperdice porque sabe-se lá se vai haver uma nova pela frente. – Descartava o copo no lixo. – Pode escrever o que eu estou dizendo.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O Diretor John liga para Laura, a mãe de Tito, e informa que ele não compareceu a feira do conhecimento. Edu aconselha Manu em relação a Tito.  ✽✽✽ Saindo da sala de onde eles estavam, Manu e Edu vão direto para a varanda. Lá, eles encontram Tito com os braços apoiados no guarda-corpo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais