Fanfics Brasil - 07 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 07 | Inocentes para Amar

237 visualizações Denunciar


NCA


O Diretor John liga para Laura, a mãe de Tito, e informa que ele não compareceu a feira do conhecimento.


Edu aconselha Manu em relação a Tito.


IPA


 ✽✽✽


Saindo da sala de onde eles estavam, Manu e Edu vão direto para a varanda. Lá, eles encontram Tito com os braços apoiados no guarda-corpo, observando a Lua. 

Edu | Pode me dar um tempo com o Tito? – Pergunta a Manu

Manu | Claro que sim, Edu. Vou aproveitar pra deitar, ok? 

Edu | Tudo bem, depois chegamos lá. 

Enquanto Manoela se recolhe para dormir, Edu se aproxima de Tito para conversar sobre tudo o que aconteceu. 

Edu | Como é que  cara? – Dando um leve tapa nas costas de Tito. 

Tito | É… Acho que é o pior dia da minha vida. Brigas sem qualquer razão com você e com a Manoela, além de ficar trancado nesse colégio. Tem coisa melhor? 

Edu | Pois é, o meu também não está sendo fácil. - Sorri da situação.


Tito | Cara, me perdoa por aquelas coisas que eu te disse. Eu… eu estava com muita raiva, apesar daquela ajuda que você me deu com ela.


Edu | Não tem nada o que perdoar, Tito. Na verdade quem deveria pedir essas desculpas não era você. Mas vamos pular tudo isso, certo? – Estende a mão com o propósito de receber um ok de Tito.


Tito | Certo. – Tito sorrindo, aperta a mão dele.


Depois dos dois se entenderem, seguiram em direção a sala da coordenação inferior, onde Manoela estava. Lá, os três antes de pegarem no sono, ainda aproveitaram para comentar sobre algumas coisas que aconteceram no colégio naquela semana.


✽✽✽


Laura | Meu Deus, o que foi que esse garoto aprontou?


Kaique | Laura, esquece o Tito por um segundo e deita aqui um pouquinho, vai. – Puxava ela.


Laura | Eu não estou com cabeça pra isso, Kaique. – Tirava a sua mão. – Você viu o que eu te disse? O Tito passou quase um mês preparando esse trabalho, e justo no dia da apresentação ele falta?


Kaique | Ele pode ter apresentado, mas perdeu a chamada que o monitor fez, não acha?


Laura | Pode ser, Kaique. Pode ser.


Kaique | Não fica se estressando com isso. Deixa que amanhã você resolve.


Laura | Amanhã, bem cedinho, vou ligar para a mãe de Edu e perguntar se ela sabe de alguma coisa.


Heloisa, a mãe de Edu, também não sabia de nada que estava acontecendo. Muito pelo contrário. Ela imaginava que o filho passava a noite na casa de Tito, enquanto Laura jurava que Tito se encontrava na casa de Edu. Com certeza isso não acabaria bem.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tito e Edu conversam depois da briga que tiveram e se resolvem.Laura pretende ligar para a mãe de Edu no dia seguinte.   ✽✽✽ Casa de Tito, 09h15. Quando Laura acorda, Kaique já estava pronto para o trabalho. Antes mesmo de Laura acordar, Kaique aproveita o tempo que lhe resta para deixar o café j&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais