Fanfics Brasil - 08 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 08 | Inocentes para Amar

9 visualizações Denunciar


NCA


Tito e Edu conversam depois da briga que tiveram e se resolvem.

Laura pretende ligar para a mãe de Edu no dia seguinte.


ipa


 


✽✽✽


Casa de Tito, 09h15.


Quando Laura acorda, Kaique já estava pronto para o trabalho. Antes mesmo de Laura acordar, Kaique aproveita o tempo que lhe resta para deixar o café já pronto e a louça lavada.


Kaique | Bom dia, amor. – Tomara uma xicara de café já pronto para daqui a pouco ir trabalhar.


Laura | Bom dia, querido. – Dava um selinho nele.


Kaique | Então, como dormiu essa noite?


Laura | Bem preocupada, Kaique. Tenho certeza que o Tito aprontou alguma coisa com aquele Edu.


Kaique | Você vai de que horas lá no colégio dele?


Laura | Já, já. Só vou tomar banho e comer alguma coisa.


Kaique | Olha, eu já deixei o café pronto e também tem umas torradas em cima da mesa. Agora tenho que ir pra não chegar tarde. – Lhe dava um beijo. – Te amo, tá?


Laura | Também te amo. – Sorri e deseja um bom dia.


Depois que Kaique sai de casa, Laura se lembra da ligação que pretende fazer a mãe de Edu. Ela vai ao quarto de Tito e procura a agenda que ele anota todos os telefones. Depois de achar a agenda, ela localiza o número de Heloisa, mãe de Edu, e liga pra ela.


Heloisa | Alô?


Laura | Oi Heloisa, quem tá falando é a mãe do Tito, tudo bom?


Heloisa | Oi Laura, que surpresa. Está tudo ótimo. Essa ligação não é por causa do Edu não né, Laura?


Laura | Na verdade é, Heloisa.


Heloisa | Ele não se comportou bem essa noite?


Laura | Essa noite?


Heloisa | É. Ele não passou a noite aí?


Laura | Me responde uma coisa primeiro, Heloisa. O Tito não dormiu na sua casa ontem?


Heloisa | Meu Deus, eu já entendi tudo. O Edu não dormiu aí nem o Tito aqui… Eu sabia que aquele peste estava mentindo pra mim. Eu não acredito!


Laura | E ainda tem mais. O diretor ligou pra mim na noite passada me dizendo que o Tito não participou da feira do conhecimento do colégio. Já que ele diz que estava com o Edu e o Edu com ele, acho que nenhum dos dois esteve presente.


Heloisa | Mas será que não pode ter acontecido algum erro? Na chamada, no grupo dele ou sei lá?


Laura | É isso que eu vou descobrir. O diretor John marcou comigo daqui a pouco no colégio pra falar sobre isso. Você também não quer ir?


Heloisa | Quero sim, Laura. Estou indo me arrumar e vou direto pra lá. 


Laura | Tudo bem, quando eu chegar lá no colégio, te ligo, tá? Tchau.


Heloisa | Pode ligar sim. Até mais, Laura.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

INOCENTES PARA AMAR vai ficar por isso msm, então melhor nem começar a ler quem pretende. Em breve estarei lançando uma WEB-Série, nessa mesma conta, com 10 episódios/1ª temporada. 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais