Fanfics Brasil - 01 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 01 | Inocentes para Amar

215 visualizações Denunciar


Quadra


Há menos de duas horas para o início da feira do conhecimento do Colégio Futura, três alunos do primeiro ano planejam uma invasão a coordenação de ensino. Com o objetivo de aproveitarem a ausência dos responsáveis pelo setor, Tito, Edu e Manoela contavam os segundos para furtarem as provas decisiva do ano letivo.


O diretor aproveitava o grande fluxo de alunos na quadra coberta do colégio e comunica:


Diretor John| Muito bem alunos, vou tomar um segundinho da atenção de vocês. Como todos sabem, hoje damos início a feira do conhecimento anual, que tem o objetivo de complementar a nota do quarto período de vocês [...]


Em meio aos alunos, Tito conversa com Edu sobre o plano arriscado:


Tito | Edu, acho melhor a gente esperar mais um pouco pra fazer isso. Quem sabe em um sábado, quando não há ninguém pelo colégio…


Edu | Sábado não temos como saber se as provas vão continuar aqui no colégio. Viu o que o zelador falou?


Tito | Mas é muito arriscado.


Edu | Tito, é melhor nos arriscarmos agora do que fazer as provas finais sem saber de nada. Olha, se acalma e deixa que eu entro na coordenação.


Tito | Não é que eu esteja nervoso, mas se a gente for pego, podemos até reprovar direto, entendeu?


Edu | A nossa única escolha é essa. Ou conseguimos essa prova ou reprovamos. O que prefere?


Tito sabia que o Edu tinha toda a razão. Não valeria a pena arriscar em estudar faltando três dias para as avaliações. Se naquela sexta eles não conseguissem a prova que precisavam, nenhum saberia como se dar bem na segunda.


Tito | Você tem bônus?


Edu | Mas pra que você quer bônus numa hora dessas?


Tito | Não vai chamar a Manoela? Ela prometeu pensar e vai nos dar uma resposta hoje se participa ou não desse 171.


Edu | Ok, toma aqui. – Emprestava o seu celular para Tito. – Pede para ela encontrar a gente próximo ao portão principal.


Enquanto eles tentavam se comunicar com Manoela, o diretor John continuava o pronunciamento:


Diretor John| [...] Muita sorte para todos e qualquer dúvida, falem com os nossos monitores. Vocês dão o pontapé inicial com a nota dez e dependendo de cada apresentação, vão perder ou manter esses pontos, entendido? É só isso e bom trabalho.


Edu | Esse cara não falou que só ia tomar um segundo do nosso tempo? Que absurdo.


Tito | Pronto, ela disse que está precisando muito da final de Sociologia e que vai entrar nessa conosco. Vamos lá!


Edu | Tá ok, mas olha só… Vê se você não deixa tão nítida essa doença por ela, viu?


Tito | Mas e quem disse que eu gosto dela?


Edu | Está tão nítido que ninguém precisa falar, Tito.


Tito | Eu tenho ela como amiga e realmente, é apenas isso que nós somos. Se não quer acreditar…


Edu | Nem você mesmo acredita que só seja isso.


Tito | E você sabe dos meus sentimentos mais do que eu?


Edu | Está bem, mas eu só te digo uma coisa – Pegara uma caneta e escrevera em um pedaço de papel. – Não demore muito para perceber o seu sentimento por ela.


Tito não dando muita importância para o papel que ganhara de Edu, o guardou no bolso e seguiu com ele para o portão principal. Chegando lá, os dois se juntaram a Manoela e seguiram em direção a coordenação do ensino médio. Definitivamente era isso que eles queriam, e naquele momento, não teria nada que o fizessem desistir.


Próximo ao local, a ansiedade volta a alertar Tito:


Tito | Gente, espera.


Edu | Tito, nós já estamos muito perto e você sabe que temos que fazer isso.


Manoela | Olha só Kauã – Pedia a sua atenção chamando-o pelo seu nome – eu também não queria fazer isso, mas a gente precisa. Estamos numa situação muito difícil e agora a nossa única saída é pegar as provas que precisamos.


Edu | Kauã? Mas vocês já estão tão íntimos assim? – Ironizava.


Para a surpresa de Tito, Manoela sorri com a brincadeira feita pelo Edu, o deixando sem reação.


Manoela | E então, Tito?


Tito | Você já sabe a minha resposta. – Ele sabia que ia ter que continuar com aquela loucura.


Manoela | Antes de nós irmos, eu queria pedir uma coisa para vocês.


Edu | Sim minha Rainha, pode falar. – Flerta Edu.


Manoela | Bom, eu queria pedir a vocês que esse assunto fique apenas entre os três. Sabem como é grave o que estamos fazendo, não? Então, vamos ter consciência disso e manter essa história apenas pra gente, sem exceção. Outra coisa que eu também queria pedir para vocês é que aconteça o que acontecer, vamos ficar juntos nessa, tudo bem?


Edu | Pode contar conosco, não é Tito? – Colocava a mão no ombro direito de Manoela.


Tito | Sim, com certeza sim. – Respondia ele enciumado.


Enquanto eles seguiam em direção a coordenação – localizada há menos de 10 metros do local em que eles estavam – Tito andava um pouco atrás, enfurecido com as atitudes de Edu. Não conseguia imaginar que o seu melhor amigo poderia paquerar a menina que ele gostava. Apesar de não assumir diretamente para ele, o Edu sabia muito bem daquela paixão que sempre tivera por Manoela.


Em poucos segundos eles chegaram na entrada da coordenação


Edu | Bom, o zelador do turno da manhã me informou que as provas que procuramos estão no segundo andar da sala, então vamos ter muito cuidado, principalmente com o barulho. Pisem leve no chão e abram as gavetas lentamente.


Tito e Manoela concordam.


Edu | Depois que acharmos as provas, colocaremos todas elas dentro da caixa do vaso do vestiário masculino e pegaremos elas no final da feira do conhecimento.


Com tudo já combinado, o trio seguia em direção ao segundo andar da coordenação. Como adiantado pelo zelador, a sala estava aberta e com ninguém trabalhando naquele horário.


Edu | Pronto, procurem por aquelas gavetas próximas ao banheiro que eu vou procurar nessas.


15 Minutos depois deles iniciarem a procura, Tito encontra os envelopes que continham as provas de Sociologia – a avaliação que Manoela precisa. Guardando rapidamente uma cópia dentro da calça, eles continuam as buscas, até que todos ouvem um barulho oriundo da sala inferior.


Manoela | Gente, vocês ouviram isso?


Tito | Vamos se esconder atrás dessas mesas. Está vindo gente aí.


Com todos escondidos, o diretor do colégio aparece no segundo andar da coordenação procurando alguns objetos que deixara algumas horas atrás. Logo no momento em que ele encontra os seus pertences, o celular de Edu toca…


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tito, Edu e Manoela começam a procurar entre as gavetas e papeladas da coordenação as provas que eles precisam, quando o diretor do `Colégio Futura` surpreende a todos e aparece repentinamente. Na sala ele procura alguns pertences que deixou logo mais cedo e ao encontrar o que procurava, escuta um toque de um celular muito próxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais