Fanfics Brasil - 02 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 02 | Inocentes para Amar

226 visualizações Denunciar


NCA


Tito, Edu e Manoela começam a procurar entre as gavetas e papeladas da coordenação as provas que eles precisam, quando o diretor do `Colégio Futura` surpreende a todos e aparece repentinamente. Na sala ele procura alguns pertences que deixou logo mais cedo e ao encontrar o que procurava, escuta um toque de um celular muito próximo. Era alguém ligando para o Edu.


Inocentes para Amar


Ouvindo o som do aparelho bem próximo de onde ele estava, o diretor da uma olhada no local para saber se havia alguém alí

Tito | Cara, você pirou - sussurra. 

Edu | Eu não sabia que a minha mãe me ligaria numa hora tão propícia como essa. 

Tito | Meu Deus, acabou pra gente. 

Edu | Calma, não esquenta! Eu vou sair e me entregar, até para os três não serem pegos, e também ainda vai dar pra vocês procurarem as provas que faltam. 

Manu | Não, ninguém vai sair daqui, Edu. Antes de a gente concordar em fazer isso, todos nós combinamos que aconteça o que acontecer, vamos ficar juntos nessa, então, não quebre a promessa. 

Logo o Diretor vai até a entrada da sala e acende as luzes. Isso só confirmava que ele ia fazer uma busca mais aprofundada para saber se havia alguma pessoa dentro da coordenação. 

Diretor | Tem alguém aí?


Era inútil. Claro que nunca ninguém responderia àquela pergunta.


Quando ele viu que não obteve nenhuma conclusão sobre aquele toque de celular, procurou por todas as partes da coordenação. Frustrante. No final de suas buscas, viu que apenas ele estava lá.


Edu | Jesus, o que foi isso?


Manoela | Vamos sair daqui agora mesmo, por favor.


Edu | Calma, vamos dar um tempinho aqui pra ele se afastar um pouco mais da coordenação.


Tito | E as outras avaliações?


Manoela | Já se arriscamos muito… Essa foi por muito pouco, quem pode confirmar que seremos salvos na próxima?


Todos concordaram com ela e ficaram ali, em meio a um silêncio que ultrapassava cinco minutos, até que o Tito se levantou. Sabiam que aquele intervalo que fizera já estava de bom tamanho, dando muito tempo pro diretor se afastar da cena do crime.


Sem perder tempo, todos descem com muita pressa as escadas e chegam na porta de saída da coordenação, quando tem uma surpresa.


Edu | Meu Deus, ele trancou a porta!


Naquele momento os três ficaram sem reação. Presos alí, não poderiam participar da feira do conhecimento, que era de suma importância para as notas de todos. Com o desejo de conquistar tudo, o trio acabou ficando sem nada.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com um plano arriscado de furtar as provas escolares, o trio - Tito, Edu e Manoela - acaba trancados na coordenação pelo diretor John. Sem uma saída alternativa, os três são obrigados a passarem a noite no colégio. O que será que vai acontecer nessa noite? Não perca, amanhã, Inocentes para Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais