Fanfics Brasil - 03 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 03 | Inocentes para Amar

218 visualizações Denunciar


NCA


O diretor do colégio alertado de que o lugar estaria um tanto quanto deserto, ficando fácil a entrada e saída de alunos, trancou a porta que dava acesso à coordenação. O que ele não sabia era que havia pessoas ali dentro.


IPA


 


Sala da coordenação, 19h20.


Tito | No que a gente se meteu, hein?


Edu | Sinceramente, eu não sei. Acho que agora estou mais nervoso do que quando o meu celular tocou.


Tito | Mas e você, não vai retornar pra sua mãe?


Edu | Vou, e aproveitar pra avisar que não vou dormir em casa. Não sei qual desculpa uso.


Tito | Caramba, ainda tem esse problema.


Enquanto Tito e Edu conversavam, Manoela já avisava a sua mãe que ia dormir na casa de uma amiga.


Elena | Mas filha, você nunca foi de dormir na casa de outra pessoa sem me avisar com antecedência.


Manoela | Mãe, como a senhora sabe, o ano letivo está quase no fim. Eu estou correndo atrás…


Elena | E que amiga você vai passar a noite?


Manoela | Ah… É a Bia, aquela que foi aí em casa no meu aniversário.


Elena | E o que a mãe dela falou a respeito?


Manoela | Aceitou numa boa e está me tratando muito bem. Ela não é neurótica feito certas pessoas…


Elena | Mas filha, não é essa a questão. Eu fico preocupada porque é natural da mãe.


Manoela | Dona Elena, eu já vou indo. Amanhã logo cedo eu ligo pra você, tudo bem?


Elena | Está certo filha, te amo.


Após finalizar a ligação, Manoela respira aliviada por já ter deixado o terreno praticamente pronto. Agora só faltava avisar tudo o que estava acontecendo para Bia e pronto, o plano seria um sucesso.




 


Enquanto Manoela tentava contactar Bia, Edu acabara de ligar para seus pais.


Tito | E então?


Edu | Pronto, tudo certo.


Tito | Agora só falta eu ligar pra casa.


Edu | Toma aí o celular.


Tito ainda nervoso, pega o celular.


Edu | Eu vou aqui falar com o amor da minha vida, já que você não quer. - Irôniza.


Tito na mesma hora prefere não responder ao amigo e mantem a sua atenção na discagem dos números. Enquanto ele tenta falar com a sua família, Edu senta-se em uma cadeira na varanda da coordenação, próxima a Manoela que estava sentada no chão.


Edu | Então, falou com a sua mãe?


Manoela | Sim, acabei de falar pra ela que estava na casa de uma amiga, e também já avisei a essa amiga tudo o que estava acontecendo.


Edu | Fez muito bem. Que problemão a gente se meteu, hein?


Manoela | Nem me fale…


Enquanto isso, Tito conta tudo o que houve para o Padrasto, que nem se importa muito com o fato de ele não dormir em casa. O problema era apenas a sua mãe, que com certeza deveria retornar a ligação quando soubesse. 

Após avisar a Kaique, Tito guarda o celular no bolso de sua calça e segue para a varanda se juntando a Manoela e Edu. 

Edu | Tito, vai ficar com o meu celular pra você? 

Tito | Mas que celular? – Brinca.


Quando Tito retira o celular do bolso de sua calça para devolvê-lo, um papel que ele ganhara de Edu algumas horas antes cai no chão e Manoela aproveita para ler.


Manoela | “Não demore muito para perceber o seu sentimento por ela.” – Lê ela em voz alta. – Nossa, de quem você ganhou essa frase tão linda, Tito?


Tito | Na verdade…


Edu | Quem deu pra ele foi eu. – Atropela a fala de Tito.


Manoela | Achei fantástica.


Edu | Você deve ter achado isso porque foi pra você.


Manoela não acredita no que escuta e olha rapidamente para Tito, parecendo não acreditar. Ele, também com uma reação nada natural, não sabe como reagir e deixa a varanda.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais