Fanfics Brasil - 04 | Inocentes para Amar Inocentes para Amar

Fanfic: Inocentes para Amar | Tema: Amor de Colégio


Capítulo: 04 | Inocentes para Amar

241 visualizações Denunciar


nca


Trancados na coordenação sem o consentimento do diretor, Tito, Edu e Manoela já dão como certos de que vão ter que passar a noite ali e aproveitam para deixar os familiares cientes de que não vão dormir em casa. 

Depois de mais tranquilos por terem avisado aos seus pais, o trio se reúne na varanda do prédio para jogar conversa fora na noite. Tito, retirando o celular de Edu do bolso para devolvê-lo, deixa um pequeno pedaço de papel cair no chão.


IPA


 


Manoela | “Não demore muito para perceber o seu sentimento por ela.” – Lê ela em voz alta. – Nossa, de quem você ganhou essa frase tão linda, Tito?


Tito | Na verdade…


Edu | Quem deu pra ele foi eu. – Atropela a fala de Tito.


Manoela | Achei fantástica.


Edu | Você deve ter achado isso porque foi pra você.


Manoela não acredita no que escuta e olha rapidamente para Tito, parecendo não assimilar. Ele, também com uma reação nada natural, não sabe como reagir e deixa a varanda.


Edu | Só um minuto Manoela, deixa eu resolver essa besteira que fiz.


Manoela concorda mas ainda parece muito surpresa com essa revelação.


Edu | Tito, olha só, desculpa…


Tito | Por favor, me deixa só…


Edu | Tito, eu juro que não sabia que você ficaria desse jeito. Eu quis descontrair mas acabei passando dos limites, então por isso vim pedir desculpas.


Tito | Edu, depois a gente conversa melhor.


Edu | Mas veja bem…


Tito | Olha só cara, eu não te aguento mais, tá bom? Sempre com essas brincadeiras que você sempre tem a desculpa de falar que é ingênua, sem intenção, que não sabia, e blá… Edu, da um tempo. Há muito tempo que você não representa um amigo de verdade pra mim. Por causas dessas suas piadas infames eu apenas sinto nojo dessa nossa amizade, ou se isso pode ser considerada…


Edu | Tito, você está sendo radical demais.


Manoela vê que a briga toma proporções maiores e coloca os fones de ouvido para se acalmar.


Edu | Eu não quero perder a sua amizade, Tito. Você sabe que eu te considero mais de que um irmão pra mim e estou te pedindo desculpas sinceras. Aceite-as.


Edu observa de que o amigo ficou decepcionado com aquela atitude. Sem muito o que fazer, Edu prefere deixa-lo um pouco consigo mesmo, para pensar mais em tudo o que aconteceu.


Edu | Está bem, eu vou te deixar sozinho. Eu…, eu não sei o que dizer.


Quando Edu finalmente deixa a sala em que Tito estava e vai em direção a sala da coordenação inferior, os pensamentos que vinham a ele eram tristes. Tito sabia que que exagerou em suas palavras para o amigo, mas como ele já tinha chegado àquela altura do campeonato, morreria com o seu orgulho.


CONTINUA [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): emersonmendes

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tito e Manoela finalmente conversam sobre o que aconteceu. Neste sábado, em Inocentes para Amar! ~ Quem está acompanhando a web, se possível, comenta o que tá achando. Se o capítulo está grande, curto, médio, se a história tá rápida demais, lenta demais, normal... Enfim, deixe sua opinião pq a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • emersonmendes Postado em 23/02/2013 - 15:33:05

    Giovana acho que já na próxima semana eu retorno. O início do ano letivo prejudicou um pouco eu postar todo dia, mas em breve posto mais.

  • giovana74 Postado em 21/02/2013 - 19:07:12

    Parou? Para não!!!

  • wrios Postado em 11/02/2013 - 20:19:55

    Muito BOM!

  • giovana74 Postado em 30/01/2013 - 23:16:30

    Posta mais! É bem difícil encontrar algo do gênero que seja realmente bom,por isso,não pare de postar viu? É muito boa,parabéns!

  • my_name_is_marrie Postado em 29/01/2013 - 23:50:40

    muito legal, não para de postar viu ? :*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais