Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 10? Capítulo

342 visualizações Denunciar



Dulce chegou em casa.... Encontrou um bilhete do Rafael




“Rachel e Dulce... Já que hoje todos estão numa festa, eu e Maderli decidimos ir em uma também na casa de uns amigos... Não nos esperem ok??”


Dulce: Que mane festa! Aposto que tão num Motel ¬¬


Dulce vai para o seu quarto... então decide tomar um banho... 




Enquanto isso Christopher estava de mal a pior... invés de ir para casa pediu para o taxista leva-lo a um bar... chegando lá bebeu mais um monte... Então decidiu se vingar naquele dia mesmo.... Iria até a casa de Dulce e a esperaria lá. É claro que como estava bêbado não pensava direito.. que podia ter alguém na casa alem de Dulce, mais mesmo assim decidiu ir para lá... Tomou outro táxi, chegando lá ele viu que a porta tava aberta... Dulce vivia esquecendo de trancar a porta e isso facilitou o trabalho... 






Chris foi subindo as escadas... ouviu a voz de Dulce cantando “My humps” ... (eu adoro essa musica) então deu um sorrisinho malicioso... Dulce tava saindo do banho , só estava enrolada em uma toalha, e nada mais. Ela ia cantando e dançando com uma escova na mão na frente do espelho. Chris começou a observar Dulce pela fresta da porta, ela era simplesmente perfeita. Estava louco para te-la ... Mais sentiu um desgosto enorme quando se lembrou que Derrick já havia conseguido isso naquela mesma noite. Então terminou de abrir a porta do quarto de Dulce. Dulce o viu pelo espelho... levou um tremendo susto, o que será que ele queria com ela agora? Então se virou para Chris , e ele a olhava com um olhar de ódio...


Pensamentos de Dulce: Fudeu!! 




Christopher ficou olhando para Dulce... sem fazer nenhum movimento... Dulce não sabia o que fazer... então tentou controlar a situação...


Dulce: Ah.. Oii Chris.... *com um sorrisinho sem graça*


Christopher foi chegando mais perto dela.. e cada vez que ele se aproximava ela ia para trás... 


Dulce: Q-que surpresa você aqui.. M-mas sabe... tá muito tarde... acho melhor você voltar amanha! 


Christopher: Acho que temos um assunto pendente!!




Pensamentos de Dulce: Essa não!! Corre!


Dulce tentou sair correndo para a porta... mais Chris foi mais rápido que ela... a segurou pelos braços e foi levando ela em direção a cama! Dulce tentando segurar a sua toalha para não cair. 


Dulce: Para com isso! Não quero começa tudo de novo pra depois você vir pedindo perdão e dizendo que não queria! Se você fizer isso nunca mais vou te perdoar!!


Chris a empurrou para a cama


Chris: AH.. POR FAVOR NÉ DULCE MARIA?? ACHA QUE EU VOU TE OUVIR DESSA VEZ??? SE VOCÊ JÁ DEU ATÉ PARA O DERRICK!


Dulce: ISSO NÃO É VERDADE!!! *se levantando da cama* 


Chris: Fica quietinha tá! Dessa vez nada que você falar vai me fazer parar ! eu vou até o fim! Não precisa fazer nada pode deixar que eu faço tudo!!




Chris foi indo pra cima de Dulce! Ai sim ela começou a entrar em desespero! Ela tinha certeza que agora ele não iria parar ... Não sabia o que fazer... 


Christopher subiu em cima de Dulce e começou a beijar seu pescoço... Dulce começou a empurra-lo .... mais não conseguia tira-lo de cima dela.


Dulce: Para Por favor!! *começou a chorar*


Christopher olhou para ela... viu seus olhos cheios de lagrimas! O ponto fraco de Chris era quando Dulce chorava. Então ele parou de beija-la.


Christopher: Você acha que chorar agora vai adiantar???? Me diz uma coisa... quando estava com o Derrick chorou muito é??? 


Dulce: Droga... Eu não fiz nada com ele !! Eu juro *continuava chorando*


Chris: Eu não vou acreditar em você!


Dulce: Você tá bêbado! Não faça nada que você possa se arrepender depois! Eu juro que entre eu e o Derrick não teve nada...


Chris: COMO VOCÊ É SINICA DULCE MARIA!! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU ACREDITAR QUE VOCÊ SUBIU PARA O QUARTO COM DERRICK E NÃO FIZERAM NADA??? *ainda em cima dela e apertava os braços dela*


Dulce: Eu estava com raiva porque você tentou me estuprar! Então só queria te dar o troco! Eu não dormi com ele juro!! 


Chris: E por que você não dormiria com ele hein?? Se vocês estavam lá no quarto sozinhos!!


Dulce: Por que eu te amo droga! Você é tão estúpido que não consegue ver isso!!!




Foi como se Christopher levasse um choque, ele não esperava ouvir aquilo de Dulce. Ficou muito surpreso. Não sabia o que falar...


Dulce: E é por isso eu vou deixar você fazer isso que você tanto quer! 




Christopher: Não Dulce... me desculpa ter forçado a barra com você! Você não precisa fazer isso ! Eu gosto muito de você! Me desculpe se eu tentei te forçar a isso todas as vezes! Melhor eu ir para meu apartamento.. O táxi ainda deve estar parado ali na frente... 


Dulce: Está bem.. espera que eu vou com você para me certificar que você vai ficar bem, já que tá nesse estado!


Dulce entra no banheiro tira a toalha e coloca uma roupa. Então Dulce e Chris entram no táxi... Chris vai dormindo no colo de Dulce o caminho todo... era tão bom estar com ela.. Então eles chegam lá e Dulce acorda Chris, ele ainda tava bêbado.. Pois naquela noite tinha bebido bastanti... então eles entram no apartamento


Dulce: Então Chris... já que você já tá em casa eu vou indo, Tchau.


Dulce ia saindo , só que então Christopher a segura pelo braço.


Chris: Não vai... por favor... fica comigo!




Então Chris vai puxando Dulce para perto dele, mais agora sem nada de agressão , a trás com todo carinho, e vai chegando cada vez mais perto da boca dela...


Chris: Eu te amo d+ minha Candy! *cochichando* 


E a beija... Com todo carinho... Dulce não acredita no que acabou de ouvir... fica muito feliz, agora sim tinha certeza de que a sua primeira vez tinha que ser com ele. Chris vai levando ela devagarzinho até a cama! E a deita com todo o cuidado. Vai beijando o pescoço dela, então tira a blusa de Dulce , e começa a beijar sua barriga, tira a calça dela e volta a beijar a boca dela. Depois ele tira sua própria blusa e sua calça. E continua beijando o corpo de Dulce, mais Dul só ficava parada, deixando que ele fizesse tudo. Então Chris notou que ela estava até tremendo, e muito nervosa.


Chris: Você tá tremendo... tem certeza que quer isso?


Dulce: Uhum... só que vai com cuidado...


Chris olha para ela ...fica feliz pois tinha certeza de que ela era virgem.


Chris: Vou ir com todo o cuidado do mundo pode deixar! Se você sentir alguma dor me avisa ok?


Dulce: tá...


Dulce então ficou mais calma. Ele a havia passado confiança. Então ela decidiu relaxar e aproveitar. Chris estava mais preocupado com Dulce do que com ele mesmo. Não queria machuca-la ... Queria ir com todo cuidado possivel. Então Chris a beija de novo. E tira o sutiã de Dulce... Beija os seus seios , e depois ele tira sua própria cueca (aff =O) E finalmente a calcinha de Dulce.. (huhu) Então Dulce sentiu Christopher dentro dela, ele foi bem devagarzinho. No começo Dulce sentiu um pouco de dor, mais depois essa dor foi se transformava em prazer... (Wawww)



 






comenteeemmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou o tempo todo cuidando para que Dulce se sentisse bem. Quando terminaram ela subiu em cima do chris e encostou a cabeça no seu peito. Chris podia sentir o cheirinho do cabelo dela que era muito bom , ficaram ali abraçadinhos um bom tempo. Dulce: Como eu fui? Chris: Melhor impossível! Dulce: Tava com medo de que eu não fosse t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais