Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 11? Capítulo

340 visualizações Denunciar



Christopher ficou o tempo todo cuidando para que Dulce se sentisse bem. Quando terminaram ela subiu em cima do chris e encostou a cabeça no seu peito. Chris podia sentir o cheirinho do cabelo dela que era muito bom , ficaram ali abraçadinhos um bom tempo.


Dulce: Como eu fui?


Chris: Melhor impossível!


Dulce: Tava com medo de que eu não fosse tão boa e te decepcionar... 


Chris: Mais foi minha linda! Foi ótima!! E você o que achou?


Dulce: Foi perfeito... Te amo! 


Deu um selinho dele!


Chris: Também te amo!


Assim os dois dormiram abraçadinhos! 




Dulce acorda no outro dia com a luz do sol no seu rosto, olha para o Chris e ele tava dormindo como um anjinho. 


Pensamentos de Dulce: Como você é lindo! Tadinho... hoje vai estar numa ressaca daquelas ! =/ Mais você foi maravilhoso ontem ! nem acredito nisso! Foi perfeito, te amo muito!


Então Dulce olha para o relógio e vê que já eram 4 horas da tarde.


Pensamentos de Dulce: aiiii fudeu.. o veio vai me comer viva!! 


Dulce levantou rápido da cama, se vestiu e foi até Chris e deu um beijinho no rosto dele


Dulce: Te amooo d+!!! *cochichando para não acordar Chris*


Chris mal se mexe.. estava muito cansado. Então Dulce vai embora e o deixa lá dormindo.




Dulce vai no disparo para sua casa... Chegando lá vê Maderli com uma cara nada boa.


Maderli: Onde você estava??? 


Dulce: Eu dormi na casa da Mai...


Maderli: Mentira porque eu liguei pra lá e você não tava! Aposto que passou a noite com algum menino se esfregando!!


Dulce: Não enche o saco ! é claro que eu não passei a noite com nenhum menino ¬¬ (MENTIRA!)Mais você tinha que perguntar isso pra sua filinha... pois ela sim passou a noite com um menino


Maderli: Minha filha não é desse tipo! Mais sei muito bem que você é! Eu confio nela. Agora deixa só seu pai chegar em casa! Você vai ver!


Dulce: _|_


Dulce sobe para seu quarto e fica pensando em Christopher o tempo todo, mal podia esperar pra chegar segunda feira. 




Chris acorda no seu Ap... está com uma dor de cabeça enorme. Ele se dá conta então que está pelado (Uauuu) Então olha pro lado mais não vê ninguém , mais consegue sentir um cheiro muito bom que vinha dos lençóis , um cheiro familiar... Só que não consegue se lembrar da noite passada, por mais que tente não consegue! Então chega a conclusão que deve ter dormido com mais uma piranha qualquer que achou na festa ou que ele tava mesmo era boiando! 


Então Chris decidiu tomar um banho gelado pra despertar um pouco. 




Chris sai do banheiro e se arruma para ir pra casa... dá uma ultima olhada naqueles lençóis tudo bagunçados... tinha quase certeza que alguém dormiu ali junto com ele... soh que não deu importância ... era sempre assim ... depois de uma festa acordava no seu ap com uma dor de cabeça.. as vezes tinha alguma menina ao seu lado que ele nem se quer sabia quem era , e as vezes não tinha ninguem , mais tinha certeza que alguém dormiu lá. Então saiu de lá, pegou seu celular e avisou a empregada que segunda feira poderia ir lá limpar o AP dele.




Então na segunda feira...


Dulce não podia controlar a ansiedade, queria ver o Chris logo. Chegou no colégio e foi logo procurando por ele. Chris então vê Dulce vindo em sua direção com um sorriso no rosto.


Pensamentos de Chris: Como é cínica.. só faltava vim aqui falar comigo!


Dulce: Oie Chris! ^^ 


Chris: Oi ¬¬


Dulce: Td bem??


Chris: Até agora tava né... até você chegar... agora me dá licença que eu não to de bom humor. *saiu*


Dulce ficou sem entender nada


Rachel já havia se ligado que por causa de Dulce dormiu com o cara errado. Estava observando a cena de longe. Pediu para Belinda ir falar uma coisinhas para Dulce. Belinda então vai falar com ela. Rachel tinha quase certeza que Dulce e Chris passaram a noite juntos.


Belinda: é sempre assim...


Dulce: Sempre assim o que??


Belinda: Eu sei que você dormiu com o Chris... ele sempre come as garotas e depois as ignora! *então sai*


Dulce não acreditava no que tava ouvindo




Christopher havia se lembrado muito bem de que Dulce tinha entrado num quarto com Derrick, então resolveu ignora-la mesmo , já que era como todas as outras... então resolveu ir falar com Rachel ... Pois sabia que Dulce morria de raiva de vê-los juntos.


Chris: Oiii loirinha.


Pensamentos de Rachel: ué ... ele tá vindo aqui pro meu lado... será que ele dormiu com a Dulce então?? Acho que eu tava enganada... a sei lá foda-se!


Rachel: Nossa... com quem você passou a noite ontem hein safado??? Você sumiu da festa , aposto que dormiu com alguma menina


Dulce vê que Chris e Rachel estavam conversando, então resolveu chegar mais perto para ouvir a conversa.


Chris: Claro que não...


Rachel: Hum.. Pensei que você e Dulce tinham transado pois minha mãe falou que ela passou a noite fora de casa... 


Chris: Tá loca?? Eu nunca que ia dormi com uma menina igual a ela... e mesmo se dormisse teria vergonha de dizer para os outros! Alias... ela passou a noite toda com Derrick!


Rachel estranhou... pois quem passou a noite com Derrick na verdade foi ela... os dois até levaram um susto quando acordaram. Então ai alguma coisa tinha.


Dulce quando escutou tudo ficou surpresa! 




Enquanto isso no Ap do Chris


XxXx: Derciii vem cá fia!


Derci: Que for maria???


Maria: Olha esse lençoir aqui! Pareci que mataram uma galinha nele! (que exagero¬¬) 


Acho que alguém aqui do apartamento tá de chico! 


Derci: Não... Parece + que o sr. Christopher se divertiu onti hein? Cheio de sangue!! (exageradas _|_)


Maria: Pois é! Vamo trata de lava isso já!




Dulce estava arrasada! Agora sim tinha certeza que Christopher só queria leva-la para cama... Nunca em sua vida havia se sentido tão mal, é como se ele picasse seu coração em mil pedaços! Ela estava completamente acabada... não tinha palavras para descrever o que estava sentindo. Ela deu a ele o que ela tinha de mais valor , e em troca ele agora a descarta e ainda por cima , tem vergonha de dizer que passou uma noite com ela, como se ela fosse uma vadia qualquer. Nessa hora as lagrimas já não paravam de cair dos olhos de Dulce. Rachel então viu Dulce chorando, e para piorar a situação pegou Christopher e deu um beijo nele. Dulce queria nessa mesma hora matar os dois, mais não tinha forças nem para olhar pra Christopher, então tudo o que fez foi sair correndo dali. Christopher e Rachel param de se beijar...


Rachel: Tá afim de ir para um lugar pra ficarmos a sós???


Chris: Claro!!


Rachel: Então me siga.. 


Christopher foi com Rachel até o armário de limpeza... e lá... eles transaram =/




Dulce então ainda estava correndo... queria ir fugir daquele lugar, de todos que a faziam mal , queria ir para casa e chorar a vontade... só que então foi atravessar a rua ... e não reparou que vinha vindo um carro bem na hora, pois não conseguia pensar em nada naquele momento, só viu a luz de um farol forte no seu rosto, então sentiu uma dor imensa e tudo ficou preto.




Nessa mesma hora Christopher que estava no corredor do colégio senti seu coração apertar, e ele fica com uma tremenda vontade de chorar. Chega até a tremer , como sentindo que algo muito ruim estava acontecendo, e com uma pessoa que ele amasse muito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá fora já havia uma roda de gente em cima de Dulce. Ela não acordava e sangrava muito. Então Anahí foi se aproximar para ver o que estava acontecendo , então viu que era Dulce que estava ali desmaiada! Começou a entrar em desespero e chorar muito! Então Mai também foi ver o que estava acontecendo. E tem um cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais