Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 12? Capítulo




Lá fora já havia uma roda de gente em cima de Dulce. Ela não acordava e sangrava muito. Então Anahí foi se aproximar para ver o que estava acontecendo , então viu que era Dulce que estava ali desmaiada! Começou a entrar em desespero e chorar muito! Então Mai também foi ver o que estava acontecendo. E tem um choque quando vê Dulce desmaiada. Então chega uma ambulância e colocam Dulce dentro dela.


Anny: Maiii ... avisa os outros o que aconteceu com a Dulce!! Eu vou para o hospital com ela!!


Mai: Tá Anny!




Poncho vê que Chris não estava com uma cara muito boa...


Poncho: Que que você tá com essa cara???


Chris: Não é nada...


Então eles só vêem Mai correndo na direção deles


Mai: CHRIS!! PONCHO!!! A DULCE!!! MEU DEUS .. TINAH MUITO SANGUE!!


Chris: QUE?? EXPLICA MELHOR!!


Mai: A Dulce foi atropelada!!! Tinha muito sangue!! E a Anny foi com ela na ambulância até aquele hospital que fica aqui perto do colégio!!


Christopher não sabia por que mais sentia que tudo aquilo era sua culpa, então virou e deixou os amigos ali , precisava pensar, se algo acontecesse com Dulce ele não conseguiria mais viver! Saiu do colégio e foi até uma pracinha ali perto, e ficou pensando no que ia fazer, tinha muito medo de ir até o hospital e receber uma má noticia. Muito medo mesmo. A essa hora as lagrimas de Chris já caiam uma atrás da outra.




No hospital tinha médicos pra todo lado. Estavam tentando conter a hemorragia , só que estava muito difícil. Os médicos queriam a todo custo salvar Dulce, pois era uma menina muito jovem e coma vida toda pela frente... Só que isso estava parecendo impossível... Até que “Piiiiiii’ (Aquelas paradinhas que avisam quando o paciente morreu...




Christopher agora tava sentindo uma dor insuportável, como se estivesse perdendo algo que amasse muito, agora sim tinha certeza de que Dulce não estava bem. Não queria ir para o hospital para ouvir uma péssima noticia! Então continuou ali... e começou a pensar nas ultimas coisas que falou sobre ela “Tá loca?? Eu nunca que ia dormi com uma menina igual a ela... e mesmo se dormisse teria vergonha de dizer para os outros!” Então começou a ficar pior ainda, ele não queria dizer tudo aquilo sobre ela... só falou por que estava com raiva. Na verdade se ele a tivesse em seus braços ele ia ser o homem mais feliz do mundo , e iria protege-la a todo custo, mais talvez já fosse tarde para isso...




Então Christopher começou a se lembrar de um sonho lindo que teve com Dulce naquela ultima noite, em que Dulce era totalmente dele e eles se amavam como nunca! Foi o melhor sonho que ele já teve! No sonho Dulce o disse quanto o amava.... bem .. no começo do sonho eles brigaram muito, mais tudo acabou bem. E ele era o homem mais feliz do mundo... Começou a chorar de novo, pois sabia que aquilo era só um sonho... e nunca iria acontecer. 




*SÓ UMA COISA MENINAS... ESSE SONHO QUE ELE TÁ SE LEMBRANDO É AQUILO TUDO QUE ACONTECEU NO AP!*




No Hospital Anny já havia avisado ao pai de Dulce, mais ele disse que não podia ir para lá de maneira alguma pois estava muito ocupado. Anny ficou morrendo de raiva. Então chegou Poncho Mai e Christian.


Poncho: Como ela está meu amor???


Anny: Num sei!! Os médicos não falam nada!!! 


Mai também já estava numa crise.. então Christian para acalma-la vai lá e a abraça


Christian: Calma gatinha... você vai ver que tudo vai ficar bem!




Na sala de cirurgia 


Os médicos pegam aquele negocio que dá choque e serve para reanimar o paciente quando está morrendo. Vão colocando aquilo na Dulce , dando choques , até q ela finalmente volta a vida e os médicos conseguem conter a hemorragia \o/ 


Doutor: Parabéns pessoal! Salvamos a paciente!




Christopher começou a ficar mais calmao... como se as coisas estivessem melhorando, pensou em ir para o hospital, mais acho melhor não...




Christian , Anny, Poncho e Mai esperavam ansiosos por algum noticia.


Então vem um medico falar com eles


Doutor: Podem ficar tranqüilos! A amiga de vocês está melhor. Mais acho que ela vai ficar inconsciente por algum tempo... Não sei se ela vai ficar boa logo! Mais pelo menos agora ela está a salva


Todos sentiram um alivio por Dulce ter saído dessa com vida.


Poncho: E cadê o Christopher?? Ele tava junto quando recebeu a noticia de que a Dulce tinha sofrido um acidente! 


Christian: Nossa.. eu fiquei tão nervoso que nem percebi que ele não estava, vou ligar para ele, apesar dele e Dulce não se darem muito bem , eu sei que ele não quer o mal dela, e aposto que está preocupado!




Chris a essas horas já estava trancado no seu apartamento .Christian liga para o celular de Chris. Então Chris olha no visor e vê que era Christian , ele já esperava que fosse algum dos seus amigos, provavelmente com alguma noticia da Dulce. Ficou na duvida se deveria atender. Mais acabou atendendo.


Chris: Alo...


Christian: Chris... tá todo mundo aqui no hospital , você não vem??? 


Chris: Não posso .. to ocupado...


Christian: Qual é ? o que é mais importante que uma amiga? 


Chris: Num enche tá Christian?? Não estou de bom humor!


Christian: Ok ... mais se você se importa um pouquinho com a Dulce vou te dar noticias dela.... ela está bem... quase perdemos ela mais agora está tudo ok, não esta mais em perigo .. só que ela está inconsciente e o medico falou que não sabe quando ela vai melhorar!


Christopher: Hum.. faz um favor Christian.. não quero mais saber dela Ok? Por mim ela podia até morrer!!! *e desligou*


Chris ainda estava muito abalado com o que tinha acontecido entre Derrick e Dulce. Mais na verdade se acontecesse algo com Dulce ele morreria. Só queria demonstrar que não gostava mais dela. Começou então a lembrar daquele sonho, parecia tão real.... Mais pena que não era...




Christian ficou muito surpreso pelo que Chris falou.. nem contou para os amigos para ter certeza que Dulce num iria ficar sabendo daquilo , pois iria se magoar muito. Christian já havia notado que Dulce y Chris se gostavam muito, na verdade todos já haviam percebido. 




Os dias foram passando, Christopher não foi nenhum dia visitar Dulce no hospital, e ela não acordava nunca, os médicos já estavam até preocupados , pois achavam que já no segundo dia ela estaria consciente , e agora já se passou uma semana e nada. Christopher não conseguia mais parar de pensar em Dulce, estava até ficando doente com tudo aquilo. Lembrava o tempo todo daquele sonho maravilhoso que havia tido com ela. No colégio ele nem falava mais com Rachel , a ignorava , e também sentia uma vontade tremenda de bater em Derrick. Mais se controlava, as vezes sentia medo daquilo que ele havia dito para Christian “Por mim ela podia até morrer” . E vai que ela morresse mesmo?? Ele nunca iria se perdoar... Aquilo era o que ele menos queria, mais por que será ele dizia aquelas coisas??. Ele agora precisava ver ela de qualquer jeito , seu coração dizia que sim mais sua mente dizia que não! Já estava pirando, todos que viam falar da Dulce para ele , ele dava um corte e não queria saber de nada, Por isso não sabia da situação de Dulce! Mais já que Dulce ainda não tinha ido pro colégio ele sabia que ela ainda devia estar no hospital! E se ela estava no hospital ainda não estava bem!




Anahí decide ligar para o hospital para ver como Dulce estava, ela ligava todos os dias, e sempre falava pros amigos no dia seguinte se Dul melhorou ou não. 


Anahí: Alo... eu gostaria como a paciente Dulce Maria Espinoza está.


Enfermeira: Só um momento sra. Vou dar uma olhada aqui na ficha da paciente...


20 segundos depois....(huhu)


Enfermeira: Sinto muito, a paciente piorou essa tarde, agora está respirando através de equipamentos , e os médicos vão induzi-la ao coma...


Anahí se sentiu muito mal , pois adorava Dulce


Anahí: mais ela vai ficar bem???


Enfermeira: Ainda não sabem...


Anahí: Então tá bom, muito obrigada... =/




No outro dia no colégio Anahí vai com uma cara nada boa... chega lá e abraça os amigos, Chris achou estranho então decidiu tentar escutar a conversa deles para ver o que havia acontecido para Anahí estar com aquela cara. Já imaginava que devia ser algo haver com Dulce.


Poncho: O que aconteceu loirinha??


Anahí: Ai Poncho , a Dul piorou, e os médicos vão induzi-la ao coma!


Todos se sentem muito mal, mais nada comparado com o que Chris estava sentindo , lembrou de novo daquilo que havia dito a Christian , que por ele , Dulce poderia estar morta, então sentiu um tremendo medo de perde-la. Ele decide ir para o hospital naquela mesma hora, aproveitando que todos estavam no colégio e ninguém iria vê-lo.




Chris saiu do colégio e foi direto para o hospital, estava com muito medo de que algo ruim acontecesse com Dulce , claro que ela era uma falsa, mais mesmo assim ele a amava e muito!


Chegando no hospital , Chris vai direto fala com uma enfermeira.


Chris: Oi... eu queria saber se a Dulce Maria melhorou...


Enfermeira: Não ... continua na mesma... 


Chris ficou muito triste , a única coisa que queria naquela hora era ver Dulce


Chris: Posso vê-la??


Enfermeira: é melhor não...


Chris: Por favor!!!


A enfermeira notou o olhar desesperado de Christopher , então resolveu deixa-lo entrar.


Enfermeira: Tudo bem ... mais não demore muito , e outra coisa, tudo o que você fala para ela , ela não vai ouvir, então nem adianta ficar tentando. Vem que eu te levo até o quarto...




A enfermeira deixa Chris na porta do quarto de Dulce e vai embora, ele vai abri-la mais não tinha coragem, entrar naquela quarto seria como entregar todo seu orgulho, era muito difícil para ele tudo aquilo, então decidiu ir embora, se virou e foi indo , mais então ele parou e decidiu que não , que ele vivia fugindo de seus problemas , mais agora iria enfrentá-los, e agora tudo que queria era ficar um tempo com Dulce e abraça-la, deu meia volta e entrou no quarto... Abriu a porta com toda calma , e lá estava ela , deitada numa cama , pálida mais continuava linda, respirando com a ajuda de aparelhos, e dormia num sono profundo. Chris sentiu seu coração apertar só de vê-la daquela maneira , justo uma menina tão cheia de vida naquele estado, lembrou da implicância que ela tinha com ele , era engraçado como ela o tirava do serio e mexia com ele, lembrou também daquele sonho perfeito que teve com ela. Então se aproximou da cama de Dulce, quanto mais perto Chris chegava mais ele se sentia triste.




Então Chris senta ao lado da cama de Dulce, não tirou os olhos dela um só minuto, começa a fazer carinho no rosto dela , a pele dela era tão macia... então ele nota que ela está com uma expressão muito triste no rosto , e isso o magoava muito, chegou perto de Dulce e deu um beijo nas maçãs do rosto dela bem divagar, e começa a tocar seu cabelo... então pensa em como ele a ama , e ao mesmo tempo a odeia, que ela é uma fingida e que ficou com outro, e ao se lembrar disso Christopher fica completamente arrasado , se levanta e sai de perto de Dulce...


Chris: Droga Dulce !!! *soca a parede* por que você fez isso??? Não percebe o quanto eu te amo e te quero??? Por que preferiu aquele imbe*cil do que a mim que gosto tanto de você???? Por que?? Por que você não pode gostar de mim da maneira que eu gosto de você??


Chris se vira e fica olhando para a janela , quase chorando... Então escuta uma voz doce que lhe chamou muito a atenção.




Sim.... Dulce havia acordado! e tinha escutado tudo o que Christopher disse!


Dulce: se você gosta tanto assim de mim, por que me trata igual a todas as outras?? *com a voz fraca e rouca*


Christopher nem podia acredita no que estava ouvindo! Pensou que era coisa da sua cabeça, claro, só podia ser! Mais não, se virou e viu Dulce ali acordada e olhando para ele! Para ele aquilo foi um choque! Não esperava que Dulce acordasse e ouvisse tudo o que ele tinha falado!


Chris: O-o que??? Eu não entendi! *surpreso* 


Dulce começa então a chorar... ele fica sem reação... não suportava vê-la chorar, ele então corre em direção a ela e a abraça. 


Chris: Calma meu amor! Não chora Por favor!


Dulce então começa a chorar mais ainda.... como ele podia ser tão cínico?? Então sai do abraço dele e se vira para o outro lado para não ter que encara-lo.


Dulce: Meu Deus como eu fui burra! Você só disse que me amava para me levar pra cama! A inútil aqui acreditou e você conseguiu o que queria! *chorando mais e mais* 


Chris: Como assim??? *não entendendo absolutamente nada*


Dulce então começa a ficar braba! Como ele podia fingir que não estava entendendo nada!


Dulce: Ahhh... Não diga que você se esqueceu daquela noite da festa? Por favor Christopher! Não seja cínico! Você não estava tão bêbado assim! *agora já encarava ele*


Chris: Claro que não me esqueci! Você dormiu com aquele animal do Derrick!! Agora só lembro disse, e também que eu acordei sozinho no meu apartamento... *começa a perceber que algo ali estava errado* 


Dulce: Perfeitooo!!!!! Eu tenho a minha primeira vez, acho que foi tudo maravilhoso! Mais na verdade transei com um bêbado que nem sequer lembra do que aconteceu!! Isso se você não estiver mentindo!!!


Nessa hora cai a ficha de chris...(já tava na hora ¬¬) ... tudo aquilo não tinha sido só um sonho!!




Christopher num podia nem acreditar... aquele sonho tinha sido mesmo real!! Ele tinha ficado com Dulce! E ela disse que o amava!!! Não sabia nem o que falar naquela hora! Só queria que Dulce o perdoasse por tudo...


Dulce tenta se acalmar... mais por mais que tente não consegue


Dulce: O que você disse para a Rachel é verdade???


Christopher gela ... 


Chris: S-sobre o que???


Dulce fica com uma raiva danada... lá vai ele de novo fingindo que não estava entendendo nada...


Dulce: Que você teria vergonha se as pessoas soubessem que você dormiu comigo ... 


Christopher fica mudo... Não sabia o que falar para Dulce, ela tinha razão de ficar braba com ele... ele a tratou muito mal... a única coisa que podeia fazer agora era implorar para que ela o perdoasse...


Chris: Dulce ... Por favor! Me perdoa! Eu não queria ter falado isso!


Dulce: Vai embora por favor! *tentando manter a calma... estava se controlando para não chorar de volta*


Chris: Não me peça isso, por favor!


Dulce: SAI DAQUI CRETINO!!! *Dulce então começa a chorar muito , e a passar mal* 


Dulce: SAI DAQUI LOGO, VAI!!! *começa a ter um ataque, fica muito nervosa e não consegue respirar direito*


Christopher entra em desespero, pois vê que Dulce estava ficando mal por causa dele!


A enfermeira entra no quarto e vê a situação


Enfermeira: Você vai tem que ir embora! Vou chamar um medico para ver o que está acontecendo com a paciente!


A enfermeira sai correndo... Christopher olha para Dulce com um olhar de tristeza..


Chris: Eu te amo muito... *abaixa a cabeça e sai*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os médicos conseguiram fazer com que Dulce melhorasse do seu ataque. Christopher chegou em casa e ficou lembrando da cena no hospital.. Como será que Dulce estava agora?? Será que ainda estava passando mal? Se sim a culpa era toda dele.. então resolveu ligar para o hospital... Chris: Alo... eu queria saber se a paciente Dulce Maria Espinoza est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais