Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 13? Capítulo

304 visualizações Denunciar



Os médicos conseguiram fazer com que Dulce melhorasse do seu ataque. Christopher chegou em casa e ficou lembrando da cena no hospital.. Como será que Dulce estava agora?? Será que ainda estava passando mal? Se sim a culpa era toda dele.. então resolveu ligar para o hospital...


Chris: Alo... eu queria saber se a paciente Dulce Maria Espinoza está bem...


Enfermeira: Ela saiu do coma hoje, mais ela teve um ataque agora pouco e não conseguia respirar, mais agora está melhor.


Chris: E você tem idéia de quando ela vai levar alta?


Enfermeira: Não... desculpa mais não faço idéia... quem vê isso são os médicos e eu não falei ainda com nenhum sobre isso.


Chris: Então tá bom... muito obrigada... *desliga o telefone*


Seu pai chega e começa a enche o saco de Chris


Ricardo(num sei o nome então vai esse =D): O que você está fazendo aqui Christopher?? Era para você estar no colégio!


Chris: Pai não enche *vai até a porta e a fecha na cara dele \o/*


Christopher deita na começa e começa a chorar pensando que nunca mais teria Dulce com ele... e como foi um idi*ota falando todas aquelas coisas dela...




3 dias se passaram... a única coisa que Dulce fazia no hospital era dormir.. dormia quase o tempo inteiro, como um bebe. Hoje ela iria levar alta, pois melhorou bastante, e amanha mesmo voltaria para o colégio, pois já tinha faltado até d+... Christopher estava faltando o colégio direto, só ficava trancado no quarto... Ele estava praticamente acabado, mais tinha que conquistar Dulce de alguma maneira, só não sabia como... Rafael havia viajado com Maderli(eu escolhi esse nome pra madrasta da Dulce pq é o nome de uma bruxa lah do meu colegio hehe), Rafael não foi nenhum dia ver Dulce no hospital e para Maderli era ótimo não te-la em casa , assim ela não enchia o saco. Rachel aproveitando a viagem deles , e que Dulce estava no hospital , espalhou um monte de folhetos no colégio sobre uma festa que ela ia dar nesse fim de semana na sua casa...


O motorista de Rafael foi buscar Dulce no hospital. Ela já esperava que Rafael não viesse... mais nem ligava para isso, tinha problemas muito maiores pra se preocupar. Chegando em casa Dulce ia indo para seu quarto, só que esbarra com Rachel


Rachel: cuidado!!! Que droga, não sabia que você ia voltar hoje! 


Dulce: Pois é.. voltei porque eu tava com saudades de você ¬¬ *Ainda estava um pouco fraca*


Rachel: Cínica... não sabe como eu queria que você tivesse morrido!


Dulce: Pois é .. pro seu azar não morri, agora dá licença que eu quero dormi.


Rachel barrou o caminho de Dulce para que não passasse.


Rachel: Sabe o dia que você foi atropelada???


Dulce: Sei..


Rachel: Então.. eu e o Chris transamos... e ele não tava nem ai pra você!


Dulce sente raiva e tristeza ao mesmo tempo, não sabia qual era maior, queria espancar Rachel , mais ainda estava fraca e se fizesse isso Rachel ia ver que Dulce se importava, mais mesmo assim Rachel viu que Dulce ficou totalmente triste ao ouvir aquilo


Dulce: Me poupe de contar suas intimidades... Não sei como não tem vergonha de sair contando as coisas que faz! A propósito , aquele dia da festa, o Derrick latiu muito para você???


Rachel fica com vergonha... Vai falar alguma coisa mais empaca ... 


Dulce: Bem... dá licença agora.. não quero perder meu tempo com biscate


Dulce então sai e se tranca no quarto, deixando Rachel furiosa


Rachel: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DULCE MARIA !! EU JURO!! *gritando*




Dulce foi pro quarto e dormiu no meio dos gritos de Rachel... Uma hora Rachel cansou de gritar e saiu também...


Na casa de Chris


Ricardo: Se você perder mais um dia de aula eu não vou te dar mais dinheiro algum!!


Chris não tava nem ai pro seu dinheiro, só queria ver Dulce, e se ela não ia pra aula , ele também num queria ir.


Chris: Faça o que quiser... *foi pro seu quarto*


Chris então resolveu ligar pro hospital.


Chris: Oiee... desculpa ligar de novo ai enchendo o saco, mais eu queria saber se a Dulce Maria já teve alta...


A enfermeira deu um risinho , era engraçado ver como ele se preocupava com a paciente, mais até do que o próprio pai. 


Enfermeira: A paciente Dulce Maria teve alta hoje.


Chris: Jura?? *ficou muito feliz* Mais ela vai poder voltar a rotina antiga?


Enfermeira: Vai sim! Nossa você se preocupa muito com ela...


Chris: D+! Brigada por me manter informado sobre ela esses dias que eu liguei ai... 


Enfermeira: De nada... =D


Chris: Tchau


Chris desligou o telefone , estava muito contente, pois veria Dulce logo, ele não tinha ido mais no hospital ver ela pois tinha medo que por causa dele ela piorasse de novo, mais agora ela estava bem e voltaria para o colegio, e isso é o que importava.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O motorista de Rafael foi buscar Dulce no hospital. Ela já esperava que Rafael não viesse... mais nem ligava para isso, tinha problemas muito maiores pra se preocupar. Chegando em casa Dulce ia indo para seu quarto, só que esbarra com Rachel Rachel: cuidado!!! Que droga, não sabia que você ia voltar hoje!  Dulce: Pois é.. vol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais