Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 14? Capítulo

315 visualizações Denunciar



O motorista de Rafael foi buscar Dulce no hospital. Ela já esperava que Rafael não viesse... mais nem ligava para isso, tinha problemas muito maiores pra se preocupar. Chegando em casa Dulce ia indo para seu quarto, só que esbarra com Rachel


Rachel: cuidado!!! Que droga, não sabia que você ia voltar hoje! 


Dulce: Pois é.. voltei porque eu tava com saudades de você ¬¬ *Ainda estava um pouco fraca*


Rachel: Cínica... não sabe como eu queria que você tivesse morrido!


Dulce: Pois é .. pro seu azar não morri, agora dá licença que eu quero dormi.


Rachel barrou o caminho de Dulce para que não passasse.


Rachel: Sabe o dia que você foi atropelada???


Dulce: Sei..


Rachel: Então.. eu e o Chris transamos... e ele não tava nem ai pra você!


Dulce sente raiva e tristeza ao mesmo tempo, não sabia qual era maior, queria espancar Rachel , mais ainda estava fraca e se fizesse isso Rachel ia ver que Dulce se importava, mais mesmo assim Rachel viu que Dulce ficou totalmente triste ao ouvir aquilo


Dulce: Me poupe de contar suas intimidades... Não sei como não tem vergonha de sair contando as coisas que faz! A propósito , aquele dia da festa, o Derrick latiu muito para você???


Rachel fica com vergonha... Vai falar alguma coisa mais empaca ... 


Dulce: Bem... dá licença agora.. não quero perder meu tempo com biscate


Dulce então sai e se tranca no quarto, deixando Rachel furiosa


Rachel: VOCÊ VAI SE ARREPENDER DULCE MARIA !! EU JURO!! *gritando*




Dulce foi pro quarto e dormiu no meio dos gritos de Rachel... Uma hora Rachel cansou de gritar e saiu também...


Na casa de Chris


Ricardo: Se você perder mais um dia de aula eu não vou te dar mais dinheiro algum!!


Chris não tava nem ai pro seu dinheiro, só queria ver Dulce, e se ela não ia pra aula , ele também num queria ir.


Chris: Faça o que quiser... *foi pro seu quarto*


Chris então resolveu ligar pro hospital.


Chris: Oiee... desculpa ligar de novo ai enchendo o saco, mais eu queria saber se a Dulce Maria já teve alta...


A enfermeira deu um risinho , era engraçado ver como ele se preocupava com a paciente, mais até do que o próprio pai. 


Enfermeira: A paciente Dulce Maria teve alta hoje.


Chris: Jura?? *ficou muito feliz* Mais ela vai poder voltar a rotina antiga?


Enfermeira: Vai sim! Nossa você se preocupa muito com ela...


Chris: D+! Brigada por me manter informado sobre ela esses dias que eu liguei ai... 


Enfermeira: De nada... =D


Chris: Tchau


Chris desligou o telefone , estava muito contente, pois veria Dulce logo, ele não tinha ido mais no hospital ver ela pois tinha medo que por causa dele ela piorasse de novo, mais agora ela estava bem e voltaria para o colegio, e isso é o que importava.




Dulce vira e vê Derrick furioso! Ele a pega ela pelo pescoço e a prensa contra a parede com tudo, não tinha ninguém lá para ajudar Dulce, porque a maioria das pessoas estavam lá fora aproveitando enquanto o sinal não batia...


Dulce: Aiii tá me machucandooo!!! 


Pensamentos de Dulce: Essa não mais essa!!!


Derrick: Gostou de ter brincado comigo é??? *vai levantando ela pelo pescoço*


Dulce: Para!!! Tá me sufocando!!


Derrick: Ninguém ri da minha cara e me deixa esperando ok??? * apertando o pescoço de Dulce cada vez mais, Dulce tentava se soltar mais não conseguia* 




Chris: SOLTA ELA AGORA!!! 


Derrick vê Chris olhando para ele com um olhar de ódio, solta na hora Dulce e ela cai no chão tossindo e colocando a mão sobre a garganta. Chris chega perto de Derrick e o soca com tudo \o/ Derrick cai no chão , põe a mão no nariz e vê que tá sangrando.


Derrick: Você vai se arrepender Dulce Maria, você e esse seu namoradinho! *e sai mais furioso ainda*


Chris vai ajudar Dulce a se levantar, mais ela se levanta rápido sem a ajuda dele.


Dulce: Por que você fez isso??? Por que está sempre se intrometendo onde não é chamado??? 


Chris: Eu fiz isso porque ele tava te machucando!


Dulce: Mais eu não pedi a sua ajuda!!! Fica longe de mim ouviu bem??? Droga.. Te odeio Christopher!! *também sai*


Chris olhava Dulce ir embora ... e quanto mais longe ela estava, mais triste ele ficava! Pelo visto , ela nunca iria perdoa-lo mesmo!




O sinal bate e todos entram na sala... Poncho Anny Mai e Christian vão abraçar Dulce.. estavam com muitas saudades dela... 


Anny: Dulceeee que bom que você já está bem!!


Dulce: uhum.. vocês vão na festa lá na minha casa?


Mai: Eu não..


Dulce: Por que ?? 


Mai: Tenho muitas coisas pra fazer...


Dulce: Mai você não tem ido em nenhuma festa ultimamente!


Mai: É que não tem dado Dul...


Mai só não queria ver Christian se agarrando com outras meninas.. Christian só a tinha como um amigo e nada mais , e isso a magoava muito.


Anny: Eu também não vou.. Eca... festa da Rachel.. Nem fudendo


Dulce: Eu também não vou....


Anny: E como vai fazer se a festa vai ser na sua casa??


Dulce: Vou ficar no meu quarto enquanto a festa rola.. e vocês meninos vão??


Christian: De boa... a Rachel é chata .. mais ela tem cada amigaaa gata! *Mai fica morrendo de ciúmes*


Poncho: Se minha loirinha não for eu não vou


Christian: Num creiooo vou ter que ficar sozinho lá? Vou chamar o Christopher pra ir comigo...


Então o professor de Ciências chega na sala


Jorjão (meu prof preferido^^): Vamos sentando pessoal! 








Todos sentam em suas carteiras... Então Christian manda uma mensagem pro celular de Chris.




“ Vamos na festa na casa da Rachel e da Dulce??? Vai ter altas gatinhas x)~ ”




Chris num sabia se deveria ir ... Então optou por sim , mais só porque Dulce estaria lá, já a Rachel ele num queria nem ver pintada de ouro... Chris então responde a mensagem




“Fecho!!”




O resto da aula foi tranqüila, Dulce ficou quieta a aula inteira o que não era de costume, ficou só olhando para o professor fingindo que estava prestando atenção na aula, mais na verdade tava pensando em outra coisa..


Pensamentos de Dulce: Não é possível.. Vai ter uma festa lá em casa e provavelmente as pessoas que eu mais odeio vão estar lá ... Chris , Rachel e agora Derrick também .. sem contar aquelas patricinhas nojentas! E os garotos bêbados! Vai ser um saco de fim de semana! Mereço ¬¬ , devia ter morrido mesmo naquele acidente! 




O resto da semana foi normal , Chris já nem ia mais falar com Dulce , pois ela nem sequer dava chance dele chegar perto dela. Rachel e Dulce se ignoravam... Todos estavam comentando sobre a tal festa... Mai novamente ignorava Christian e ele não entendia por que , Anny e Poncho estavam muito bem juntos, Anny até queria dar um “avanço” na relação deles...




Então ... o sábado chegou pra alegria de uns e tristeza para outros. Dulce então foi se preparando, foi até a cozinha , pegou um pouco de comida e levou para seu quarto, tava com uma baby look e uma calça normal que usava para dormir. Rachel estava muito animada para a festa... havia até ido pro salão de beleza para ficar linda... Chris quase desistiu de ir , mais Christian não o deixou. Poncho estava preparando sua casa... pois anahí iria para lá aquela noite (uhulll sexo!! =D) Já Mai ficou em casa , locou alguns filmes para o tempo passar rápido e não ficar pensando em Christian... 




Então finalmente chegou 8 horas... a casa já estava ficando cheia , e a musica tocando bem alto. A festa mal começou e já tinha gente bêbada. Rachel fez questão de comprar muita bebida. A festa ia rolando... Já era 1 da manhã quando Chris e Christian chegaram, Dulce já não agüentava mais o barulho da musica alta , ela queria dormir e não conseguia, fazia de tudo , colocava o travesseiro embaixo da cabeça mais mesmo assim dava pra ouvir a musica alta! Quando Chris chegou foi logo procurando por Dulce. Mais não a encontrava em lugar nenhum , Então resolveu perguntar para Christian


Christopher: Cadê a Dulce?? 


Christian: Ela num vem!


Chris: Como assim não vem.. a festa é na casa dela!


Christian: Ela disse que ia ficar trancada no quarto!




Enquanto isso na casa de Poncho... xD


Anahí e Poncho estavam vendo Tv.. Anahi estava nervosa, pois sabia que aquela noite iria rolar... Anny não era mais virgem, sua primeira vez foi com 14 anos, ela pensou que realmente estava apaixonada pelo menino , só que depois disso ele a largou. Por isso tinha medo de transar com Poncho, vai que ele a largasse depois ? Então Poncho começou a beija-la , e o clima foi esquentando... Poncho foi levando Anny para o quarto , foi tirando sua blusa e a dela... Só que então Anny resolveu parar...


Anahí: Poncho... desculpa te decepcionar... mais eu não sou mais virgem ... *envergonhada*


Poncho olhou para Anny, pensou que ela era , mais tudo bem , isso só dava mais experiência a ela, e a amava muito para se importar com uma besteira dessas.


Poncho: Anny , você não me decepcionou ok? Eu sempre vou amar você de todas as maneiras!


Anny: Mais você vai me deixar depois que fizermos isso?


Poncho: Claro que não! Se alguém fez isso com você é porque não merecia uma menina linda como você!


Anny fica muito feliz! Não sabia como contar para Poncho que não era mais virgem, pensava que ele não a compreendesse, mais conseguiu e deu tudo certo, ele a compreendeu e passou muito confiança a ela! Então decidiu que queria mesmo fazer aquilo com ele.


Anny: Te amo bebe!! 


Poncho: Também te amo muito princesa!!


Eles começam a se beijar, Poncho tira a calça de Anny, e depois seu sutiã e depois a calcinha (huhu) Mais não a para de beijar um só minuto. Então Anny tira a calça dele e a cueca... Mesmo Anny não sendo virgem ele tomou todo cuidado com ela! E então ele penetrou em Anahí levemente (hauahaua me divirto escrevendo essas cenas)_Anahi soltou um gemido de prazer baixinho , Poncho também gemeu um pouco. Para Anny foi como se fosse sua primeira vez, pois foi inesquecível! Então os dois pararam e dormiram abraçadinhos dizendo o quanto se amavam. 




Christopher decidiu não ir ao quarto de Dulce, pois era certeza que ela iria o expulsa-lo de lá e dar vexame, então decidiu ficar por ali mesmo... Só que pra surpresa dele viu Dulce saindo do quarto com uma cara nada boa, ficou muito feliz , pois já não tinha mais esperanças de vê-la ainda naquela noite. Dulce nem sequer viu Christopher. Foi direto para mesa e começou a beber... Nem olhava para as pessoas que estavam ao seu redor, queria mais era que todo mundo se fudesse , pois só tinha bêbado, e já que não tinha como mandar todo mundo ir embora , decidiu juntar-se a eles... Dulce até estava com aquela roupa de dormir, mais num tava nem ai também se tinha gente a olhando daquele jeito , tudo o que queria era beber um pouco e ficar mais tranqüila.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabou vendo Christopher , só que na hora se virou e fingiu que nem tinha o visto, isso deixou Chris muito triste, ela continuou bebendo e bebendo , e isso ia deixando Christopher cada vez mais preocupado com ela, Dulce já estava totalmente bêbada... Resolveu ir um pouco lá fora pra pegar um ar, pois já tava passando um pouco mal. Ra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais