Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 15? Capítulo

243 visualizações Denunciar



Dulce acabou vendo Christopher , só que na hora se virou e fingiu que nem tinha o visto, isso deixou Chris muito triste, ela continuou bebendo e bebendo , e isso ia deixando Christopher cada vez mais preocupado com ela, Dulce já estava totalmente bêbada... Resolveu ir um pouco lá fora pra pegar um ar, pois já tava passando um pouco mal. Rachel também tava um pouco bêbada, mais não tanto quanto Dulce. Então resolveu seguir Dulce e provoca-la um pouquinho. Dulce estava perto da piscina... Então Rachel foi falar com ela.


Rachel: Olha.. pra quem não queria festa você tá até que aproveitando bastante hein?


Dulce: Me deixa em paz biscate ¬¬


Rachel: Claro que vou te deixar em paz... Mais antes vou te falar umas verdades...


Dulce: Quem tá merecendo ouvir umas verdades aqui é você!! 


Rachel: Hahaha ... bem .. então começo eu ... Você tá achando que o Chris gosta de você! Ele só quer papar você!


Dulce: Assim como ele te papou????


Rachel fica furiosa.. vai dar um empurrão em Dulce... Só que ela desvia e Rachel sem querer cai na piscina chamando a atenção de todos... Dulce como estava com muita raiva não quis deixar por isso... Também pulou na piscina atrás de Rachel. Então as duas começaram a brigar dentro da água, e todo mundo gritando e botando fogo pra uma quebrar a outra! As duas já estavam se quebrando, voava água pra todo lado! Tavam quase se afogando. Então Christian pula na piscina para separar as duas. E vai puxando Dulce para fora da água. Rachel também saiu da água. Então a musica lá dentro parou e dava pra ouvir a gritaria lá fora, a galera tava querendo que elas brigassem de volta (eu também adoro ver um fervo \o/) até algumas pessoas que não iam com a cara de Rachel, mais que se fingiam de amiga dela porque ela é popular, estavam adorando ver Dulce bater nela!! Todo mundo que tava lá dentro correu para ver o que estava acontecendo. Chris também ouviu a gritaria da galera, e viu que Dulce não estava mais lá, então lembrou que ela tava bêbada e que podia estar fazendo alguma mer*da. Correu para fora para ver o que estava acontecendo. Deparou com a cena e Christian tentando segurar Dulce para ela não avançar em Rachel , e Rachel se escondendo atrás do amigo. Dulce tinha batido muito em Rachel , descontou toda sua raiva!






Rachel nunca havia visto Dulce daquela maneira, ficou até com medo, estava toda dolorida, sua boca tava sangrando, já Dulce estava sem nenhum machucado, nem parecia que tinha participado de uma briga. Então chega o segurança da festa. ¬¬


Rachel: Eiii segurança! Tira essa menina da minha festa!!


O segurança foi indo na direção de Dulce e a pegou pelo braço


Dulce: Eiii me solta! Eu moro nessa casa!! *se soltando dele* 


Segurança: Vai ter que me acompanhar senhorita!


Dulce: Num vou a lugar nenhum , essa aqui é a casa do meu pai! Quem tem que sair é essa Biscate ai! *fazendo com que todos gritassem mais ainda em tom de deboche para a Rachel*


Rachel ficou mais vermelha do que o cabelo da Dulce de raiva! Primeiro apanha na frente de todos, e depois quando Dulce a xinga todos zoam ela!


Rachel: Calem a boca!!! Segurança , tira ela daqui! 


O segurança pega no braço de Dulce de novo e vai a arrastando


Dulce: Droga , já disse para me soltar. 


Chris então vai até o segurança e Dulce.


Chris: Deixa ela comigo.. ela mora aqui nessa casa e só está bêbada , a festa também é dela! São só duas irmãs que acabaram tendo uma briguinha! Eu vou leva-la até o quarto dela! Prometo que ela não vai mais criar confusão!




Christopher se vira para Dulce e então dá uma piscadinha.


Segurança: Você não vai mais criar confusão mesmo???


Dulce olha para Chris com a cara emburrada, não queria ser salva por ele, mais era o único jeito, se não seria expulsa da sua própria casa!


Dulce: Não ¬¬


Segurança: Então por favor moço, leve ela pro quarto dela e não a deixe sair de lá enquanto a festa não acabar , se ela criar mais alguma confusão vou ter que tira-la daqui! Pois sou pago pra isso, e quem me pagou foi a outra menina que brigou... então..


Chris: Pode deixa .. Já entendi! 


Chris então pega Dulce pelo braço e a vai levando até o quarto, ela vai o caminho todo emburrada como uma criancinha de 4 anos! 




Então Dulce e Chris entram no quarto ... (pra felicidade de vcs ! Suas pervertidas!! auhauahu) Chris vai até a porta e a tranca!


Chris: Agora quero ver você sair daqui e arrumar mais confusão!


Dulce então se senta na cama ainda emburrada, cruza os braços e fica com o olhar fixo para a parede com cara de braba.


Chris vai chegando perto dela.. e senta na cama bem pertinho de Dulce, ela então vai indo mais pro lado para ficar longe dele , continua emburrada. Chris então dá um suspiro de quem tá de saco cheio.


Chris: Droga Dulce... Quando é que você vai me perdoar???


Dulce: ... 


Pensamentos de Chris: Vai ser mais difícil do que eu pensava! 




Dulce então se levanta e pega seu celular... Chris não entende nada.. fica só esperando para ver o que ela vai fazer... Dulce então disca um numero.


Dulce: Aloo ... Eu queria fazer uma queixa.. minha vizinha tá dando uma festa e tem muita musica alta! E eu quero dormir! Acho que até tão vendendo bebidas alcoólicas para menores! Tá eu espero... É Rua: Curupis 1532 Bairro: Jardim Los Angeles” .. o nome da minha vizinha que é a dona da festa é Rachel Mcadams! Não esquece viu?? Rachel Mcadams!!! Meu nome?? É... Lurdes.. isso Lurdes! Brigadinha...


*Dulce então desliga*


Chris fica olhando para ela com um sorrisinho..


Chris: Você odeia sua irmã não é??


Dulce se deita na cama e se vira de lado...


Chris dá outro suspiro...


Chris: Sabe... eu gostei da surra que você deu nela! Foi bem merecida! Nunca pensei que você fosse armar um barraco daqueles *sorri*


Dulce dá um sorrisinho... Mais Chris nem vê pois ela está virada para o outro lado.


Chris já começa a perder as esperanças... Vê que é totalmente inútil falar com Dulce.


Chris: Tudo bem... *despontado* você venceu, eu vou embora!


Chris vai até a porta.. quando está saindo para sua surpresa Dulce decide falar.


Dulce: Chris... Num vai! Fica comigo pelo menos hoje !




Christopher não consegue se controlar de felicidade... Começa sorrir e vai chegando perto de Dulce , ele deita na cama e começa a fazer carinho nela. Ele chega perto e a beija. Fazia muito tempo que ele não a beijava e já tava com saudades do beijo doce dela! Então ela vai tirando a blusa dele... Só que então ele para...




Dulce: Por que você parou??? (falei que ela queria u.u)


Chris levanta da cama


Chris: Você tá bêbada... não sabe o que tá fazendo! E por isso amanha aposto que vai vim com essa de que eu me aproveitei da sua situação!




Pensamentos de Dulce: Nossa... você sabe como estragar um clima hein!!


Dulce se levanta também. Olha para ele com cara de cãozinho sem dono...


Dulce: Tá né.. já que você não quer! *Volta pra cama e se deita com os braços cruzados e emburrada de novo*


Chris: É que um dia você diz que me odeia... E depois quando você tá bêbada você quer ficar comigo, assim eu fico confuso... amanha eu sei que você vai se arrepender!


Dulce olha para Chris ... Talvez ele só estivesse falando a verdade...


Dulce: Eu te amo! Dani-se o que vai acontecer amanha! Quero ficar com você essa noite! *e o beija*


Incrível como Dulce sempre o surpreendia! Então ele vai levando ela para a cama, a deita com cuidado e vai subindo devagarzinho em cima dela... Sem parar de beija-la 


Chris: Eu também te amo!! Quero ficar com você sempre!! 


Dulce e eles começam a se beijar e o clima vai esquentando cada vez mais, eles vão tirando as roupas um do outro. Quando já haviam trocado milhares de beijos Christopher começa a penetrar em Dulce! (huhu eu adoro falar penetrar \o/) E eles começam a gemer baixinho! Chris no começo vai com cuidado, depois começa ir cada vez mais rápido. Os dois estavam cheio de prazer! Então eles param, Chris sai de cima de Dulce ,a respiração deles estava a mil , então ele a puxa pro seu peito e a abraça. Eles ficam em silencio naquela posição, Dulce sentia a respiração e o coração de Chris batendo forte. Ele ficava fazendo carinho na mão dela enquanto sentia o cheiro do seu cabelo. Eles ficam assim até que Chris percebe que Dulce dormiu...




A policia havia chegado na casa de Dulce e Rachel, a festa já estava praticamente acabada porque Rachel se estressou e expulsou todo mundo de lá depois daquilo que aconteceu com Dulce e ela. Chris achou melhor ele ir, colocou sua roupa e antes de sair chegou perto de Dulce que ainda dormia, parecendo um anjinho , chegou perto dela e deu um selinho e tocou seus cabelos que ainda estavam molhados por causa da piscina. 


Chris: Te amo muitoo meu amor *falando baixinho para não acordar Dulce* quem diria que você criaria essa confusão toda hoje? *deu outro selinho* Vou indo... te amo d+! 


Mais Dulce não estava ouvindo nada , continuava dormindo. Então ele a cobre, e sai pela janela, pois sabia que a policia já devia estar lá embaixo. Então foi embora sem que ninguém o visse. 


Lá embaixo Rachel estava quase tendo um treco, os policiais queriam falar com os pais dela, e ela não sabia o que fazer, tava chorando e implorando para eles não ligarem pros seus pais... Mais eles nem deram bola , conseguiram manter contato com Rafael e contaram tudo sobre a festa para ele. Rafael ficou uma fera! Disse que estaria indo pra casa naquele mesmo instante e que chegaria a tarde, ele não queria interromper sua viagem por causa disso , mais os policiais insistiram ,e ele acabou indo sozinho e deixou Maderli.




Já era duas da tarde, Rachel tinha planejado tudo que ia falar para Rafael. Então ele entra furioso em casa. 


Rafael: POSSO SABER POR QUE VOCÊ DEU UMA FESTA SEM ME CONSULTAR E AINDA VENDEU BEBIDA ALCOOLICA??? SABE QUANTO EU VOU TER QUE PAGAR DE MULTA????


Rachel: Também num é bem assim! Quem deu a festa não fui eu!! Foi a Dulce! E quando eu falei que ia ligar pra você e pra mamãe e avisar que ela tava dando uma festa com bebidas alcoólicas ela me bateu!! Não ta vendo que eu to toda machucada???


Rafael: NÃO ACREDITO NISSO!!! DULCE MARIAAAA! VEM CÁ AGORA!!




Dulce acorda com os berros do pai! Leva um tremendo susto! Corre para vestir uma roupa. Começa a pensar por que será que o pai dela voltou mais cedo da viagem .. será que é por que ele descobriu que a Rachel colocou bebidas alcoólicas na festa? Mais se fosse isso o que ela tinha a ver?? Foi se arrumando para descer... Então ela se lembrou da noite que teve com Chris, ele foi tão burro que caiu na dela, deis de quando ele tava quase saindo do quarto ela decidiu se vingar dele, por isso que pediu para ele ficar com ela, mais uma parte dela queria que ele ficasse mesmo... já a outra parte não , pois continuava muito magoada ... mais agora ela daria o troco na mesma moeda! Nunca mais ele iria brincar com ela daquela maneira... Mais não sabia se devia, pois a noite passada havia sido maravilhosa... Não tinha certeza se devia se vingar mesmo... Então decidiu parar de pensar nisso e ver por que seu pai continuava gritando!




Dulce desceu as escadas correndo...


Dulce: To aqui!! 


Rafael olhou Dulce com um olhar de poucos amigos...


Dulce: Por que ta me olhando com essa cara???


Rafael: EU NÃO ACREDITO QUE NA MINHA AUSENCIA VOCÊ DECIDE DAR UMA FESTA QUE EU NEM FIQUEI SABENDO , E AINDA POR CIMA COM BEBIDA ALCOOLICA , E SE DUVIDAR TINHA ATÉ DROGAS!! *gritando* 


Dulce na hora olha para Rachel , ela estava com um olhar de deboche... Ai sim Dulce sacou o joguinho de Rachel , e agora sim percebeu que tava fudida!


Dulce: COMO ASSIM EU QUE DECIDI DAR A FESTA?? FOI A RACHEL!!!


Rafael: NÃO SEJA CINICA GAROTA!! A RACHEL TENTOU ME AVISAR E VOCÊ AINDA BATEU NELA! E TENTOU BOTAR A CULPA DA FESTA NELA!


Dulce: Isso é mentira!!! A Rachel que ta inventando tudo isso!! Será que você não percebe??


Rachel: Papai, você pode perguntar pra qualquer pessoa que tava na festa, eles viram Dulce me agredir um monte! Teve até que o segurança tirar ela de cima de mim!! *vai lá e o abraça*


Dulce: NÃO É VERDADE!! RAFAEL !! ELA TÁ MENTINDO!! QUEM DEU A FESTA FOI ELA!! E SE EU BATI NELA FOI PORQUE ELA ME PROVOCOU!! MAIS ELA TAMBEM BATEU EM MIM!! *começa a se desesperar pois vê que Rafael estava acreditando mais em Rachel*


Rafael:CALADA DULCE MARIA!!!


Dulce: Papai , em quem você vai acreditar? Em mim ou nela??? *olhando nos olhos de Rafael*




Rafael: DULCE MARIA ! VAI PARA SEU QUARTO AGORA , NÃO QUERO MAIS VER A SUA CARA!! 


Dulce fica totalmente desapontada! Não pode acreditar que ele acredita mais em Rachel do que me nela.


Dulce: DROGAA! POR QUE VOCÊ SEMPRE FICA DO LADO DELA??? EU SOU SUA FILHA!!! E ELA NÃO É!! E MESMO ASSIM PREFERE A ELA DO QUE A MIM!! 


Rafael: Rachel.. nos deixe a sós!


Rachel então sai, mais fica escutando tudo pela porta (ninguém merece ¬¬)


Dulce: VAI !! ME RESPONDE !! POR QUE NUNCA SE IMPORTOU COMIGO??? POR QUE SEMPRE FICA DO LADO DA RACHEL?? ACHO QUE SE EU TIVESSE MORRIDO NAQUELE ACIDENTE HOJE VOCÊ NÃO TARIA NEM AI!!


Rafael então começa a se servir com um pouco de vinho...


Dulce: DROGA! COMO VOCÊ CONSEGUE FICAR TÃO CALMO ASSIM??? ME RESPONDE! POR QUE NUNCA DEU BOLA PRA MIM? É POR QUE EU LEMBRO A MINHA MÃE OU O QUE??? 


Rafael: CALA A BOCA!!! SE VOCÊ QUER TANTO ASSIM SABER POR QUE EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ AI VAI: VOCÊ NÃO É MINHA FILHA!!!


Para Dulce aquilo foi como um balde de água fria!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não consegue nem falar direito, aquilo tudo foi um choque!!! Dulce: E-e quem é meu pai?? *ainda chocada* Rafael: Ele ta morto... ele e sua mãe iriam fugir juntos, só que acabaram sofrendo um acidente e ele acabou morrendo! Dulce: E eles n-não iam me levar juntos? Rafael: Não ... eles iam te deixar aqui comigo...  En ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais