Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 16? Capítulo

284 visualizações Denunciar



Dulce não consegue nem falar direito, aquilo tudo foi um choque!!!


Dulce: E-e quem é meu pai?? *ainda chocada*


Rafael: Ele ta morto... ele e sua mãe iriam fugir juntos, só que acabaram sofrendo um acidente e ele acabou morrendo!


Dulce: E eles n-não iam me levar juntos?


Rafael: Não ... eles iam te deixar aqui comigo... 


Então ficaram em silencio por uns 20 segundos... Rachel havia escutado tudo e não acreditava no que estava ouvindo! Dulce não conseguia falar nada.


Rafael então continuou


Rafael: Eu e sua mãe não nos dávamos bem , ela havia me traído com ele, só que ele não acreditou que você era filha dele, mais na verdade eu e sua mãe nem sequer dormíamos mais na mesma cama ,então ele disse que só iria fugir com ela se deixassem você aqui comigo... mais então aconteceu aquele acidente, ela ficou arrasada por que ele tinha morrido, e não quis ficar com você, ela fugiu sozinha então ... a única pessoa que restou para ficar com você fui eu... Fiquei com pena de você então decidi ficar com você! Mais não sabia que isso daria tanto trabalho!! Então tive que agüentar a barra sozinho sendo que você nem é minha filha!!


Dulce estava com raiva.. só lhe faltava essa.. Mais então começa a rir e Rafael não entende nada...


Dulce: Quer saber?? Não sabe como estou feliz por saber que não sou filha de um monstro como você!! *continua rindo* Não dá nem pra acreditar... *parecendo feliz* a melhor coisa que me aconteceu foi saber disso!!!


Rafael estranhou e muito.. pensou que Dulce iria chorar... mais não.. não deu bola.. Então Dulce saiu bem rápido dali e como não sabia que Rachel estava escutando a conversa abriu a porta com tudo, batendo na cara de Rachel! (hauhaa como se ela não tivesse apanhado bastante) 


Rachel: Aiiii *botando a mão na cara*


Dulce: Bem feito! Se fudeu!! *Então subiu correndo para seu quarto*




Dulce queria aparentar que não estava afetada com aquele situação! E conseguiu, Rafael e Rachel acharam 0 que ela não estava mais nem ai pra nada. Mais quando Dulce entrou no seu quarto ligou o som , e pegou seu travesseiro para abafar o choro , para que assim ninguém ouvisse ela chorar! 




Pensamentos de Dulce: Todos ainda vão me pagar!! Todosss!!! Um por um !!! Até o Christopher!! Quero que todos se ferram! Não tiveram pena de mim! Agora não vou ter deles!!




Primeira coisa que Dulce pensou em fazer era sair de casa, mais se saísse eles iriam perceber que ela ficou abalada mesmo, então achou melhor não, ela tinha que ficar lá para se vingar de todos! Então foi pensando no que podia fazer para se vingar de cada um , Rafael ela já sabia, ela tinha que arranjar um meio de que ele terminasse sozinho, sem ninguém! Para ver como é bom não ter ninguém que possa contar e te dar apoio quando mais precisa!! Já Rachel ela ainda tinha que pensar em alguma maneira de se vingar, ela não ia se safar dessa tão fácil, Maderli também ia pro fundo do poço! Agora Christopher... ela o amava mais do que tudo, mais mesmo assim não podia passar, ela tinha que se vingar principalmente dele! Todos que pisaram nela iriam se arrepender!




___________________________________________________________________________




Comenteemm pliss.....




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No outro dia no colégio Dulce fingi que não aconteceu nada... Continua normal e na dela... Christopher então vê ela , fica muito feliz e vai direto falar com ela. Chris: Oiiee minha gatinhaaa! Dulce: Oiee meu xuxu!! Chris a abraça e depois a beija... Chris: Como foi seu domingo ?? dormiu bem ?? Aconteceu algo de novo? Dulce: Dormi o d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais