Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 17? Capítulo

336 visualizações Denunciar



No outro dia no colégio Dulce fingi que não aconteceu nada... Continua normal e na dela... Christopher então vê ela , fica muito feliz e vai direto falar com ela.


Chris: Oiiee minha gatinhaaa!


Dulce: Oiee meu xuxu!!


Chris a abraça e depois a beija...


Chris: Como foi seu domingo ?? dormiu bem ?? Aconteceu algo de novo?


Dulce: Dormi o dia inteiro e sonhando com você! Não aconteceu nada de mais... só que o Rafael voltou da viagem por causa que os policiais ligaram pra ele...


Chris: Ele deu uma lição na Rachel então né? Ela bem que merecia! Aposto que se fudeu legal!


Dulce: Nossa.. hehe você pelo jeito odeia ela né?? Você não gostava quando vocês ficavam??


Chris: Ela só nos atrapalhou... não quero mais saber dela! Nunca gostei de ficar com ela também , ela beija mal!


Dulce então dá um sorrisinho... 


Dulce: E eu beijo mal???


Chris: Você tem o melhor beijo que eu já provei na minha vida! *e a beija de novo*


Dulce: Vamos logo para a sala então meu amor!


Dulce e Chris vão para a sala de aula no maior love... Dulce tinha mudado seus planos... Não iria mais dar o troco em Chris na mesma moeda... Agora iria dar numa moeda muito maior! Queria ver ele se ferrar a todo custo! =D




Chris e Dulce não pararam a aula toda de mandar bilhetinhos dizendo o quanto um amava o outro, todos estranharam , e correram perguntar o que tinha acontecido. Chris estava apaixonado e feliz como nunca... Queria ficar com Dulce o tempo todo. Daria até sua própria vida por ela. Então entra um aluno novo na sala de aula... O nome dele era Chad http://www.fl**ogao.com.br/chadmichaelmurray/foto/28/22452091...


Dulce ficou de boca aberta com a beleza dele, achou até que ele poderia servir para sua vingança , já que não parava de pensar nisso um só segundo...


Professor: Bem pessoal esse então é o aluno novo Chad. Seja bem vindo!


Primeira coisa que Chad repara é em Dulce, em como ela é linda, ficou abismado com tanta beleza assim, então foi até a carteira e se sentou. Chris então quando viu Chad comentou com Dulce...


Chris: Ei minha ursinha (homenagem a mim xD) Eu conhece esse cara! A gente era amigos no ginásio!


Dulce então ai sim teve certeza de que Chad iria servir...


Dulce: Que legal amorr =D 




Chris e Dulce não pararam a aula toda de mandar bilhetinhos dizendo o quanto um amava o outro, todos estranharam , e correram perguntar o que tinha acontecido. Chris estava apaixonado e feliz como nunca... Queria ficar com Dulce o tempo todo. Daria até sua própria vida por ela. A aula finalmente então acaba... Chris e Dulce se despendem com muitos beijos.. 


Já na casa da Dulce Rachel vai direto encher o saco de Dulce...


Rachel: Olha... não é que eu esteja querendo ser malvada... Mais o Chris vai te largar uma hora ou outra... ele só está te usando pra me fazer ciúmes! ]


Então Dulce pega um gravador e mostra para Rachel, ela fica sem entender, então Dulce liga o gravador. 


“Chris: Como foi seu domingo ?? dormiu bem ?? Aconteceu algo de novo?


Dulce: Dormi o dia inteiro e sonhando com você! Não aconteceu nada de mais... só que o Rafael voltou da viagem por causa que os policiais ligaram pra ele...


Chris: Ele deu uma lição na Rachel então né? Ela bem que merecia! Aposto que se fudeu legal!


Dulce: Nossa.. hehe você pelo jeito odeia ela né?? Você não gostava quando vocês ficavam??


Chris: Ela só nos atrapalhou... não quero mais saber dela! Nunca gostei de ficar com ela também , ela beija mal!


Dulce: E eu beijo mal???


Chris: Você tem o melhor beijo que eu já provei na minha vida!”


*Dulce então desliga o gravador*




Pensamentos de Dulce: Toma vadia!!!




Rachel estava uma fera!! Não acreditava naquilo... Ela nem gostava tanto assim do Chris... Mais mesmo assim ele não tinha o direito de falar aquilo dela! Justo ela que fez o que ele queria tantas vezes... 


Dulce: Se quiser ... eu posso te ajudar a se vingar dele!!




Rachel estava surpresa com a “irmã” ... pensava que Dulce gostasse mesmo de Christopher.


Rachel: Como assim???


Dulce: Bem ... eu também não gostei do que ele fez comigo... O que você acha da gente se unir para derrotar ele??


Rachel: Me unir com você ... me poupe ... nem morta!!!


Dulce: Tudo bem ... mais pense... eu sou a única pessoa que pode te ajudar agora.. mais já que você não quer mesmo... Byee... *se vira de costas e vai saindo...*


Rachel: Esperaaa!! O que eu tenho que fazer???


Dulce: Ah querida... isso eu te fala depois.. mais você topa ou não topa? *estende a mão pra ela*


Rachel: Topo!! *Dá um aperto de mão em Dulce*


Dulce: Então tá... depois eu te digo então o que fazer.. agora vou pro meu quarto que eu to cansada... tchauzinhoooo *Dulce sai e deixa Rachel lá de boca aberta*




No diga seguinte , Dulce e Chris estavam na sala de aula... Então entra um aluno novo na sala. 


Professor: Pessoal , esse daqui é o Chad... espero que o façam se sentir em casa...


Chad: Valeu professor. *Vai indo até um lugar vago e se senta*


Dulce não deixou de reparar que o menino era muito bonito.


Chris: Eu conheço ele!! A gente era amigos no ginásio!!


Pensamentos de Dulce: Perfeitooo pro plano!!


Dulce: Então depois vai falar com ele... 


Chris: Beleza =]


Então no intervalo um menino começa a espalhar folhetos de uma nova festa que ia acontecer , ia se chamar “FESTA DAS MASCARAS” ... 


Dulce: Nossaaa outra festa!! Meu Deus... 


Chris: Esse povo gosta de dar festas hein... Você vai minha ursinha(Em homenagem a mim xD) ??


Dulce: Num sei... *No momento avista Rachel entrando no banheiro* Já voltoo!!


Dulce vai direto para o banheiro... Então Chris avista Chad e decide ir falar com ele..


Chris: Daeee cara... lembra de mim??


Chad: Nossa Christopher! Nem acredito! Você aqui!*dando tapinhas nas costas de Chris* 


Chris: Pois é ! Mais como que você vai?


Chad: Vou bem cara! E você ???


Chris: muito bem!!


Então Rachel sai do banheiro e vai em direção a Chris... Então vê Chad, ela fica simplesmente babando por ele!


Rachel: Oiii... você quem é??


Chad: Sou Chad prazer... *da um beijinho no rosto de Rachel* E você ??


Rachel: Rachel... o prazer é todo meu *sorrindo* Sabe ... podia nos dar licença um minutinho... É que eu tinha que falar com o Chris... 


Chad: Claro! Adorei te conhecer Rachel, Tchau Chris .. depois a gente se fala. *e sai*


Chris: Não é possível, o que você quer agora?


Rachel: bem... já que agora você tá com a Dulce e não quer mais saber de mim... eu queria um ultimo beijo!







Comenteem.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais