Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 22? Capítulo

1 visualizações Denunciar



GENTEEEEE SORRY A DEMORAAAAAAAAA..




DESCULPAS... 10000000000000000000 DESCULPAS HIHI






Chris: Piro é???


Rachel: Ah.. não vai me dizer não né??? *chegando perto dele e ele a empurra*


Chris: Você tá louca!! Se a Dulce ver isso ela me mata! Eu não quero mais nenhum beijo seu!!!


Rachel: Mais eu quero! *então beija Chris*


Chris fica totalmente sem reação, então Dulce sai do banheiro e da de cara com aquela cena!


Dulce começa a bater palmas.


Dulce: Bonitoo!! Muitoo bonito!!!




Chris tem um choque quando vê Dulce ali na porta olhando para eles...


Chris: D-dulce!! Não é nada disso que você está pensando foi ela que..


Dulce não deixa Chris terminar de falar vai lá e dá um tapa na cara dele.


Dulce: Tá tudo acabado entre a gente!!! *e sai*


Chris fica parado no meio do corredor de boca aberta.


Rachel: Oops! Melhor eu ir... Byeeee




Rachel então vai se encontrar com Dulce perto da lanchonete.


Rachel: Então .. como fui???


Dulce: Perfeita!! Se continuarmos assim se vingaremos rapidinho do Christopher! E eu como fui??


Rachel: Melhor impossível! Aquele tapa doeu até em mim!!


Dulce e Rachel começaram a rir...


Dulce: Bem .. então continua na mesma, eu e você agora nem se falamos, depois eu te conto o resto do plano... Tchau irmãzinha! *sai*


Pensamentos de Rachel: Cínica! ¬¬


Pensamentos de Dulce: Vaca! _|_


Dulce e Rachel haviam planejado tudo no banheiro, Dulce realmente ficou com ciúmes da Rachel e do Chris, mais agora faria qualquer coisa para que cada um levasse o seu merecido! Estava planejando cada detalhe , sua vingança aconteceria na festa das mascaras, nela Dulce iria mostrar para Chris quem ela realmente era...




Dulce então resolveu ir falar um pouco com Chad..


Dulce: Oiee... estou na sua sala.. tudo bem ???


Chad: Tudo sim e você??? *ficou babando por Dulce*


Dulce: Tudo ótimo xD~ 


Chad: Que bom... Você é alguma coisa do Christopher??


Dulce: Não... Por que??


Chad: É que eu vi vocês juntos e pensei que eram ... eu conheço o Christopher deis do ginásio...


Dulce: Nossa... ele nem me falou que vocês se conheciam... *mentindo* 


Chad: Mais então como é seu nome??


Dulce: Dulce Maria ! Mais me Chama de Dul ou Dulce! E o seu? =]


Chad: Ok Dul.. o meu é Chad...


Dulce e Chad ficaram conversando o intervalo todo, Chad começou a ficar muito afim de Dulce, ela era muito bonita e inteligente... Enquanto isso Chris ficava procurando Dulce em todo canto para tentar se explicar.. ele nem imaginava que ela tava na lanchonete conversando com Chad... Enquanto isso na lanchonete.. 


Dulce: Mais então.. vai na festa das mascaras???


Chad: Não sei ... não conheço quase ninguém aqui... e você vai??


Dulce: Vou sim!! Vai você também... aqui tem festa quase sempre... vai ser bom pra você conhecer mais a galera...




Chad: Então tá bom Dulce Maria... Ops... Dulce... Eu vou nessa festa!!


Dulce: Que bom! Vou indo então.. Tchau *dá um beijinho no rosto de Chad*


Dulce então tava indo pro banheiro de novo e tromba com Chris...


Chris: Qual é em Dulce.. vai fugir de mim agora é??


Dulce: O que você quer? Num adianta nem vim com explicações!


Chris: Quem me beijou foi a Rachel juro!!


Dulce: Não acredito!


Chris: Por favor Dulce ... você tem que acreditar!


Dulce: Olha... eu estive pensando ... Me de um tempinho pra pensar melhor, a gente resolve tudo na festa das mascaras ok?


Chris: Tudo bem! 


Dulce: Amigos por enquanto tá??? *estendendo a mão para ele*


Chris preferia ter Dulce como amiga do que como nada, então aceitou...


Chris: Fazer o que né... Amigos! =/ *deu a mão para Dulce e a apertou




Os dias foram passando... Chris e Dulce nem se falavam muito, Chris estava chateado por Dulce não ter acreditado nele.... mais estava esperando a festa chegar para pedir Dulce em namoro, se ela não aceitasse ele não ia tentar pedir nunca mais , pois era muito orgulhoso para isso... Rafael começou a concorrer como vereador, tinha certeza que iria ganhar , e por isso estava muito feliz e nem ligava para Dulce que estava de cara virada... Rachel começou a gostar muito de Chad, estava se apaixonando por ele , e Chad por Dulce... Dulce descobriu que Maderli estava traindo Rafael, então Dulce seguiu ela junto com Anny e Mai e elas tiraram varias fotos de Maderli com outro cara... Dulce não pensava em outra coisa a não ser vingança, então resolveu ir contando para Rachel o que ela deveria fazer naquela noite da festa... 


Rachel: Mais por que é eu que tenho que fazer essa parte e não você???


Dulce: Oras.. por que eu não sou você! ¬¬ Se quiser aceita se não pula fora! 


Rachel: Ok.. Até que eu gostei da idéia...


Dulce: Eu sabia que você ia gostar... já eu não , como disse não sou você... 


Rachel: O que você quer dizer com isso??


Dulce: Nada... vamos logo! 




Então Dulce e Rachel chegaram bem cedo, quando não tinha quase ninguém... a festa era numa casa bem grande e bonita, e a decoração estava show! Dulce estava com uma roupa preta linda e com uma mascara maravilhosa! Ou seja ... ela estava perfeita... Todos estavam de mascaras... Então Chris chegou, Dulce olhou para ele e não sabia se devia continuar com aquele joguinho ou não, estava quase se arrependendo, mais ele a magoou d+! picou o coração dela em mil pedaços dizendo aquelas coisas sobre ela... e já que tudo estava preparado, agora num dava mais pra voltar atrás... Chris então viu Dulce e ficou encantado, ela estava muito bonita! Decidiu ir falar com ela...


Chris: Oie Dulce ... 


Dulce: Oi... =/


Chris: Tá desanimada por que??


Dulce: Não nada...


Chris: Vamos um pouco ali na sacada para eu falar melhor com você??? 




Dulce: Ah não.. fala aqui...


Chris: Vem Dulce ... eu não vou demorar ! *a puxando*


Chegando na sacada...


Chris: Dul... Eu tava tão feliz quando a gente tava juntos ... sabe.... nunca na minha vida eu tinha me sentido tão bem assim... E eu queria muito, mais muito mesmo que você ficasse comigo novamente! To com saudades dos seus beijos *se aproxima da boca dela* do seu corpo *a puxa pra perto dele* e das suas caricias *então finalmente a beija*


Se beijam por algum tempo ... então Chris para e decide falar...


Chris: Dulce... Você quer namorar comigo?? *mostra uma aliança muito bonita numa caixinha preta*


Bomba! Dulce não esperava por isso na festa... então fica extremamente nervosa e sem saber o que fazer, isso não estava nos seus planos , ele a olhava de uma maneira tão meiga que Dulce não saberia dizer não. Ela não sabe se deixa seu plano de lado , ou se continua. Então ela começa a olhar pros lados, e Chris percebe que ela não tá normal.


Chris: Dul , olha pra mim! *a segura pelo queixo e faz ela o encara-lo* Você me ama???


Outra bomba, como conseguiria mentir isso para ele ainda mais olhando em seus olhos??? É claro que ela o amava, mais não sabia se ele sentia o mesmo por ela, e ela tinha motivos de sobra para desconfiar disso. Se ele a amasse não falaria por ai que ela é igual as outras...


Dulce: N-não... *abaixa a cabeça*


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris ficou muito magoado... não sabia por que, mais estava com o pressentimento de que aquilo não era verdade...  Chris: Você tem certeza?? Dulce: Uhum... Chris fica decepcionado, e fecha a caixinha com a aliança. Então ele encosta sua testa na de Dulce, e olha direto nos olhos dela. Chris: Não sabe como você me mago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais