Fanfics Brasil - oq realmente aconteceu na festa... :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: oq realmente aconteceu na festa...

431 visualizações Denunciar


O QUE REALMENTE ACONTECEU NA FESTA...


Dulce e Rachel chegaram cedo na festa, então Rachel foi direto para um quarto... Dulce não ficou bêbada... Pois quando ela chegou já avisou ao Barman que não gostava de beber, mais que seu namorado insistia muito para que ela bebesse com ele, então pediu gentilmente ao Barman para que ele trocasse as bebidas que ela pedisse pra ela por suco, e do namorado deixasse normal... Já no quarto... Dulce começou a beijar Chad, a boca dele tava com um gosto forte de bebida, ele já estava bebado d+, quase caindo, então começou com a mão boba... Dulce: Só um momentinho que eu vou ali no banheiro... Dulce entra no banheiro, tranca a porta e vai falar com Rachel Dulce: Pronto, agora sua vez de entrar em ação! Rachel então veste a roupa de Dulce... Rachel: Será que ele não vai desconfiar??? Dulce: Não!! Põe logo a peruca e a mascara! A peruca era idêntica ao cabelo de Dulce... e a mascara era pra prevenir que Chad não visse que era Rachel no lugar de Dulce.... Rachel: Eu não quero que ele transe comigo pensando que é com você... Dulce: Qual é ¬¬’ isso já aconteceu uma vez com o Derrick e você nem se importou ... Rachel: É ... mais agora é diferente... Dulce: e por que??? Rachel: Por nada ... esquece... Dulce: Fala logo! Rachel: Eu to gostando dele... Dulce: E eu com isso??? Já que você gosta dele então aproveita esse momento! Rachel: Não sei... Dulce: Mereço!!! Você prefere que eu transe com ele é? *sabia que Rachel não aceitaria* Rachel: Tá ... eu vou....



Rachel então foi até Chad... ele não desconfiou de nada... pois estava muito bêbado.... Ele começou a beijar ela e a atacou na cama... Foi rasgando a roupa dela.. Mais nem tirou a mascara... não queria perder tempo com isso.. e já q a mascara cobria só os olhos não estava atrapalhando nada.. Chris então abriu a porta... não olhou direito , mais tinha certeza que era Dulce.. Nem podia imaginar que ela tava trancada o tempo todo no banheiro....




Quando Rachel acabou Chad estava dormindo... Ela saiu da cama se cobriu e foi até Dulce... 


Rachel: Pronto... Tá feito.. ele me chamou o tempo todo de Dulce ¬¬’


Dulce: Hahaha .. agora pega lá a roupa pra mim vestir e veste essa de novo... *entregando a roupa da Rachel*


Rachel então busca a roupa de Dulce e entrega pra ela.. 


Rachel: Toma .. agora deixa eu sair daqui antes que ele acorde... *Vai embora*


Dulce então colocou sua roupa e ficou sentada olhando para Chad.. pensando se realmente devia ter feito aquilo, amanha provavelmente ele iria contar pro chris o q aconteceu.. mais Chris já devia até ter se tocado do que iria “acontecer” entre ela e Chad... Pensou tambem em como estaria arrependida agora se tivesse dormido mesmo com Chad, ele era lindo , mais ela não o amava, e sim ao Chris.. Então Chad acordou...


Chad: Vem aqui mais um pouquinho linda


Dulce: Não dá .. tenho que ir.. Tchau... *e sai... Chad fica sem entender nada*




E FOI ASSIM QUE ACONTECEU TUDO...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltando ao banheiro... Rachel: Então ... Chega de falar nisso né... Falta pouco pro dia do nosso niver... eu faço uma semana antes que você ... o que você vai pedir pro nosso pai?? Dulce: Ele não é meu pai.. e você sabe muito bem porque tava escutando a conversa minha e dele ... ¬¬’  Rachel: T&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais